Renumeração de Sócios 2021

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
6 semanas para imprimir um cartão e colocar no correio??

Eu moro a 10 km do Dragão!!!
Penso que existia a opção de levantamento em loja, apesar de quando me desloquei à loja para fazer a renumeração não me terem apresentado essa opção.
 

dragão_azul

Superior
18 Abril 2016
17
16
Fiz a renumeração online logo no 1º dia e ainda não recebi o cartão de sócio na minha morada como solicitado. Não se compreende este atraso. Enviei email hoje, a aguardar resposta.
Recebido hoje em casa.
Entretanto o FC Porto respondeu a dizer que tem havido grande adesão e existe atraso na emissão/entrega. Deveria receber o cartão nas próximas semanas. Afinal demorou um dia a chegar
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Já se poderá saber quantos sócios tem o nosso PORTO?
Outra curiosidade seria saber quantos de nós ( Portal dragões ), são sócios
Sábado consigo saber, um amigo meu fez-se sócio há um mês mais ou menos e vem comigo ver a bola. Pergunto-lhe e ficamos já com uma ideia do número de sócios.

Sócio 39037 aqui
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu ainda nao recebi o novo cartao, já tenho o numero mas nada... o do meu filho pago no mesmo dia já recebeu ha 2 semanas.
Aqui é ao contrário, eu já recebi o meu há perto de duas semanas e a minha filha, que renumerou no mesmo dia, continua à espera.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,811
Gaia
Aqui é ao contrário, eu já recebi o meu há perto de duas semanas e a minha filha, que renumerou no mesmo dia, continua à espera.
----------------------------
A minha filha já recebeu o dela há cerca de um mês, vai para 24 anos de sócia e mesmo assim na nova remuneração ainda não baixou do nº 20 000.