Renumeração de Sócios 2021

moutinho

Arquibancada
28 Junho 2019
499
640
Alguém que tenha feito a remuneração e tenha pedido o envio do cartão por CTT já o recebeu?
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
757
Eu também ainda não recebi, mas deve demorar digo eu. Um aparte, enviaram uma simulação do cartão, e não gostei nada de como o nome vinha, ficou um enorme espaço em branco por baixo. Aquela caixa em branco não favorece.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,242
1,750
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Já fiz a renumeração , paguei, tudo, na opção da recolha do cartão, pus sem querer a loja, a loja de recolha e a do Dragão? Certo?
 

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,797
1,051
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Eu passei de 94 mil para 58 mil.
Nos anos 90s tinha um perto dos 96 mil mas tive que deixar de pagar quotas até conseguir inscrever-me como sócio outra vez.
 
  • Like
Reações: bertobrb

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,338
11,099
28
Malta uma cena , vou passar perto do dragão e ia fazer a remuneração . Tenho os cartões do meu irmão e meu pai , que por exemplo não esta fora do país , posso ser eu a atualizar isto ? E outra pergunta é se é obrigatório fotografia ou eles aproveitam a que esta la . Obrigado
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,632
3,471
Invicta
Malta uma cena , vou passar perto do dragão e ia fazer a remuneração . Tenho os cartões do meu irmão e meu pai , que por exemplo não esta fora do país , posso ser eu a atualizar isto ? E outra pergunta é se é obrigatório fotografia ou eles aproveitam a que esta la . Obrigado
Podes ficar com a que tens ou no Dragão podem-te tirar outra, penso.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,928
Conquistas
1
  • Novembro/17
também baixei imenso no meu número de associado. saber que há quem tenha baixado quase 40 mil no seu número é assustador.

que seja um sinal para o Clube para se trabalhar melhor a questão dos associados.

ofereçam mais vantagens para além das questões ligadas ao Clube.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,797
1,051
Conquistas
2
  • Rui Filipe
  • Deco
Não podes recuperar a antiguidade?
Nunca tentei.
Na altura tive que me mudar para Lisboa e pagar renda de 750 euros por um quarto e comprar um carro.
Não me sobrava dinheiro no final do mês. Custou-me dizer para cancelarem mas não podia ter gastos na altura.
Assim que pude e voltei para o Porto, voltei a ser sócio.
 
  • Like
Reações: onurB