Renumeração de Sócios 2021

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Malta uma cena , vou passar perto do dragão e ia fazer a remuneração . Tenho os cartões do meu irmão e meu pai , que por exemplo não esta fora do país , posso ser eu a atualizar isto ? E outra pergunta é se é obrigatório fotografia ou eles aproveitam a que esta la . Obrigado
Tens que levar foto...pode ser no teu telemovel pois envias para o email da loja em que estiveres. Foi o que me responderam no Arrábida.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Já alguém conseguiu fazer a renumeração associando o agregado familiar...a mim pede-me uma password dos meu filhos que eu não tenho...
Pelo que percebi tenho que ter uma password para mim e outra para cada um dos meus filhos, tento pedir uma password para eles e diz que o email já está associado a outro sócio (pudera, sou pai deles)...
Pelo que percebi, tenho que criar um email para cada filho, depois de ter esse email tenho que o registar no site do Porto criando outra password para depois poder fazer tudo...até cansa só de escrever.

3 emails diferentes
3 password diferentes
3 referencias MB diferentes

Fica mais fácil aguardar mais uma ou duas semanas e depois passar numa loja quando tiver menos gente, hoje no Arrábida esteve sempre 5/6 pessoas na bicha e cada pessoa demora no mínimo dos minimos 10/12 minutos a concluir o processo.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
Eu da minha parte já está feito, mas permitam-me o reparo:

Eu enquanto sócio correspondente de Lx sinto que se não tivesse feito on-line, não conseguiria fazer.

Já é altura de termos uma FC Porto Store como deve de ser (e fixa) nesta zona. O volume de adeptos é muito maior do que ha alguns anos e já merecíamos ter algo desse género cá.
 

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
136
167
Também estou com problemas, entrando pela minha conta está pendente. Se entro pela conta do meu filho diz para entrar pela conta do tutor.

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 
15 Março 2012
4,422
3,387
O sistema não me deixa enviar os dados porque diz que a fotografia é um campo obrigatório. Pensava que assumisse a fotografia que estava no cartão anterior.

Se eu tirar uma foto com o telemóvel será que aceitam?
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
992
1,870
Matosinhos
Fui há pouco renovar o meu.

A fotografia "retalhei" de uma foto que tinha no telemóvel com os olhos fechados e passou!

Duas perguntas, disseram aqui que recebíamos no e-mail o novo nr de sócio no e-mail mas eu só recebi o recibo dos 10€. Recebemos essa info depois?
Eu já vou para 28 anos de sócio e até agora tenho zero notificações do clube sobre a roseta de prata... Mas o cartão será o prateado ou o azul? A rapariga do NorteShopping não me soube dizer 😅
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,097
19,297
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Fui há pouco renovar o meu.

A fotografia "retalhei" de uma foto que tinha no telemóvel com os olhos fechados e passou!

Duas perguntas, disseram aqui que recebíamos no e-mail o novo nr de sócio no e-mail mas eu só recebi o recibo dos 10€. Recebemos essa info depois?
Eu já vou para 28 anos de sócio e até agora tenho zero notificações do clube sobre a roseta de prata... Mas o cartão será o prateado ou o azul? A rapariga do NorteShopping não me soube dizer 😅
No pdf que recebes no email, diz lá o teu novo número, procura
 
  • Like
Reações: fernandoneves9