Renumeração de Sócios 2021

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
397
702
Eras 19.000 só com 28 anos? Um dos meus filhos penso que era o 22.000 ou 23.000 e qualquer coisa e fi-lo sócio em Fevereiro de 91, mas posso estar confundido.
Sim era o 19 mil e agora sou 15 mil e pouco. Só sócio desde que nasci, foi a primeira coisa que o meu pai foi fazer 😅
 

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
178
203
Tem necessariamente que ser presencial, alguém sabe? É que no meu caso, sou pai de um portistas de 1 ano de idade e de sócio, e não consegui fazer online, mas não tenho mesmo hipótese de ir a uma loja dada a distância a que estou...
Segundo o mail que eles me enviaram, sim. Sendo menor, o pai ou a mae têm que fazer a renumeração presencialmente com uma foto atualizada
 

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
178
203
Se calhar para mostrar que és o pai!!! Desci para o 32mil e qualquer coisa
La esta, na altura da inscrição nao se preocuparam com isso. Fiz tudo online. Assinei a declaração de consentimento e siga. Agora numa simples renumeração obrigam me a fazer alguns kms para ir la. Nao faz muito sentido...
 
  • Like
Reações: Capucho

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,760
2,681
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Malta alguém aqui costuma pagar as quotas por multibanco? Paguei porque me enviaram a carta a pedir mas no site ainda aparece por pagar, enquanto que uma delas que paguei pelo cartão no site ficou logo atualizada...
Alguém sabe se é normal?
 
15 Março 2012
4,423
3,388
Malta alguém aqui costuma pagar as quotas por multibanco? Paguei porque me enviaram a carta a pedir mas no site ainda aparece por pagar, enquanto que uma delas que paguei pelo cartão no site ficou logo atualizada...
Alguém sabe se é normal?
Penso que é normal porque quando pago as quotas por multibanco a informação sé é atualizada no site e na app 2-3 dias depois do pagamento.
 
  • Like
Reações: João Correia

Filipe1893

Arquibancada
19 Maio 2016
185
15
Boa noite, sabem como posso fazer se os meus dados (numero de telemovel e mail) não estão em dia ? (Sem ir a uma loja) obrigado
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
397
702
Malta alguém aqui costuma pagar as quotas por multibanco? Paguei porque me enviaram a carta a pedir mas no site ainda aparece por pagar, enquanto que uma delas que paguei pelo cartão no site ficou logo atualizada...
Alguém sabe se é normal?
Por acaso paguei as minhas através da aplicação do banco no telemóvel e ficaram logo a aparecer como pagas no site.
 
  • Like
Reações: João Correia

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Para quem tem filhos menores sócios, informo que a renovação dos menores tem que ser feita obrigatoriamente em loja, foi essa a resposta que recebi via email do clube à minha queixa.
Agora percebo as bichas intermináveis que se vê em quase todas as lojas (exceto a do Dragão que me disseram que está quase sempre às moscas), a malta que não percebe de internet e malta com filhos entopem as lojas...vou aguardar mais umas semanas.
 
  • Like
Reações: Ivganovich

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,446
3,387
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Malta alguém aqui costuma pagar as quotas por multibanco? Paguei porque me enviaram a carta a pedir mas no site ainda aparece por pagar, enquanto que uma delas que paguei pelo cartão no site ficou logo atualizada...
Alguém sabe se é normal?
Eu pago sempre por multibanco, e nunca tive problemas.
Espera um dia ou dois.
 
  • Like
Reações: João Correia

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
178
203
Se os tiveres associados como familiares, sim.
Acho que nao. Eu consegui fazer a minha renumeração e da minha filha nao. Ja me enviaram por mail a imagem do novo cartao. Entretanto, estive agora mesmo a ligar para o FCP, e a renumeração para menores de 13 anos tem mesmo de ser feita presencialmente. Devido a questao da proteção de dados... mas o que me disseram é que seria temporário. Estavam a tentar contornar essa situação
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Devemos ficar com 110mil sócios.
Está dentro da minha previsão que já tinha avançado em páginas anteriores. Aponto mais para os 115 mil em Setembro. É bom tendo em conta que não temos qualquer política agressiva de captação de novos Sócios e ainda levamos com uma Pandemia.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
E a nossa renovação fica pendente enquanto não tratarmos dos filhos?
Se eu não consigo fazer a minha deduzo que sim...
Tentei fazer a minha isolado e dava sempre erro, ao principio pensei que era da foto, pois não a tinha, depois coloquei e dizia que o formato não era aceite e depois desisti, estava à mais de 20 minutos a preencher e a pedir passwords e afins...
Vou à loja.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,219
724
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Passei de 32k para 22k, enquanto o meu filho passou de 116k para 88k. A mais nova também já é sócia desde ontem e ficou em 106k.

Tenho sérias dúvidas que tenhamos 100k sócios pagantes.
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,657
1,658
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Está feito.
Pensei que ía descer mais de 4000 numeros, mas só baixei perto de 900.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,853
6,963
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tenho curiosidade de saber quantos foristas temos por cá com mais de 50 anos de sócio.
 
  • Like
Reações: luigi71