Renumeração de Sócios 2021

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,929
4,986
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
La esta, na altura da inscrição nao se preocuparam com isso. Fiz tudo online. Assinei a declaração de consentimento e siga. Agora numa simples renumeração obrigam me a fazer alguns kms para ir la. Nao faz muito sentido...
Pensei que já conhecias o FCPorto
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,657
10,650
Passei de 32k para 22k, enquanto o meu filho passou de 116k para 88k. A mais nova também já é sócia desde ontem e ficou em 106k.

Tenho sérias dúvidas que tenhamos 100k sócios pagantes.
O "algoritmo" de renumeração parece estranho. Eu tinha numero de sócio na ordem dos 90k e saltei mais de 30k, o teu filho tem numero superior e salta "apenas" 28K. A tua filha tornando-se sócia e já tendo número deve ficar à frente de algumas renumerações mais recentes e com quotas em atraso... será?
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,219
724
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O "algoritmo" de renumeração parece estranho. Eu tinha numero de sócio na ordem dos 90k e saltei mais de 30k, o teu filho tem numero superior e salta "apenas" 28K. A tua filha tornando-se sócia e já tendo número deve ficar à frente de algumas renumerações mais recentes e com quotas em atraso... será?
Talvez mas não faz muito sentido. Sendo o "deadline" a 31 de Agosto, os números com quotas em atraso só deveriam ser "eliminados" nessa altura.

Temos que convencer um dos foristas a fazer-se sócio a 1 de Setembro para termos uma ideia mais aproximada do número de sócios pagantes.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Na sexta feira passei na loja azul do Arrábida e estava vazia, pensei logo que o sistema estava em baixo porque não vi bicha para a renumeração como nos dias anteriores...afinal estava tudo operacional, e em 15 minutos renovei os 3 cartões.
Fixe.
 
  • Like
Reações: Daikan

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,127
936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não percebo. Usei o site no dia 13 e completei os passos todos. Paguei os 10 euros por MBWay.

Hoje, dia 19, o pagamento ainda está pendente...

Estou nos 9 mil, para onde irei?
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,592
28
Recebi hoje mail com a dizer que foi aceite a remuneração do meu irmão e do meu pai
Falta o meu , ainda não recebi nada depois de ter pago
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Na sexta feira passei na loja azul do Arrábida e estava vazia, pensei logo que o sistema estava em baixo porque não vi bicha para a renumeração como nos dias anteriores...afinal estava tudo operacional, e em 15 minutos renovei os 3 cartões.
Fixe.
Como fizeste com as fotos? Levavas em formato físico, em formato digital, tiram lá ou podem ficar as do cartão anterior?
 

TMagano

Superior
1 Setembro 2020
23
51
A mim responderam-me.
Se calhar escreveu mal o endereço eletrónico, às vezes acontece...
Eu reparei que se fizermos forward ao e-mail
automático enviado pelo clube relativo á renumeração, o mesmo não é entregue. Porque o endereço do e-mail automático é renumeracao@com.fcporto.pt.
Só quando enviei o e-mail para o renumeracao@fcporto.pt é que obtive resposta.. inclusivamente ligaram-me para o tlm...

Aproveito para dizer, sócio há 35 anos.

Saudações para todos
 
  • Like
Reações: nuno queiros