Cada día percibo menos de futebol y más de esta dirección, por más que lo intento ( si alguien puede que me ayude), no entiendo qué sentido tiene ceder en marzo a un jugador.
É encher os bolsos ao máximo.Emanuel85 disse:A gestão que reina neste Porto.... estamos num poço sem fundo e depois vemos estes negócios e compreendemos porque chegamos a este ponto!
Pois... o problema é quando os intermediários são os próprios vendedores... daí os jogadores terem de ter certos empresários, ou fazem-lhes a vida negra.Miguel Alexandre disse:João Pedro - Siga
Janko - Siga
Saravia - Siga
O clube depenado, intermediários a comerem e uma direção tragico-comica.
RIOS de dinheiro nesta falta de vergonha!!!
Que esbulho completo que se passa neste clube!
Ele apesar de representar o clube que simpatizo na Argentina que é o Racing não o conhecia e apenas e ele já tinha assinado por nosso clube na Copa América e no jogo inaugural contra a Colômbia ele foi desastroso tanto que perdeu a vaga para um central de origem o Foyth (algo assim) por nós repetiu as mesmas deficiências que vi em tal jogo e pronto é ckaramente um erro de casting que acontece mas é preciso passar adiante.RXavier10 disse:Não conhecia quando chegou, mas torci um bocado um nariz porque não me lembro de grandes laterais argentinos recentemente. Ainda assim dei o benefício da dúvida, pois dizia-se que tinha sido um dos destaques do campeonato.
A verdade é que teve dificuldade em adaptar-se, não teve grandes oportunidades, mas quando teve a verdade é que mostrou grandes dificuldades.
O empréstimo acaba por ser uma boa opção para ambas as partes. Que se recuperem, no mínimo, 4 milhões dos cerca de 6 (?) que se gastaram na sua contratação.
Não terá feito muitas asneiras precisamente porque pouco jogou. Alguma vez fez um bom jogo quando jogou? Nunca mostrou ser melhor que Manafá, por exemplo.Penta_Xau28 disse:Nunca na vida se pode considerar FLOP o Saravia. FLOP era se tivesse jogado e feito muitas asneiras, mas como nem joga não se pode ver o valor dele
Recordo-me da avaliação de colegas foristas por altura da copa américa e já nessa altura (antes de chegar) o cenário era um bocado negro a nível de qualidades de posicionamento.DECO-10 disse:Eu tenho muita dificuldade em criticar esta contratação.
Foi contratado por valores dentro das nossas possibilidades. Jogador que se perfilava como aposta na seleção, com 25 anos, com perfil dentro daquilo que o treinador pretendia (teoricamente), para uma posição que nos encontrávamos carenciados e por valores dentro das nossas possibilidades.
Teoricamente, fazia todo o sentido e se virmos as primeiras páginas deste tópico, 9 em cada 10 users estavam satisfeitos com a aposta. No pouco que jogou mostrou fragilidades gritantes mas , neste caso, sou incapaz de atirar "pedras" à direção do clube.
Mais um para andar no comboinho até sair a custo zero. Enquando anda vai dando de "mamar" a este e aquele ...Luis Morais disse:Mais um que vai andar emprestado até terminar contrato.
Devias ter toda a facilidade em criticar a contratação.DECO-10 disse:Eu tenho muita dificuldade em criticar esta contratação.
Foi contratado por valores dentro das nossas possibilidades. Jogador que se perfilava como aposta na seleção, com 25 anos, com perfil dentro daquilo que o treinador pretendia (teoricamente), para uma posição que nos encontrávamos carenciados e por valores dentro das nossas possibilidades.
Teoricamente, fazia todo o sentido e se virmos as primeiras páginas deste tópico, 9 em cada 10 users estavam satisfeitos com a aposta. No pouco que jogou mostrou fragilidades gritantes mas , neste caso, sou incapaz de atirar "pedras" à direção do clube.