Retransmissões desportivas - Alternativas em Sat, Net, etc.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Abro este tópico devido à excelente sugestão do companheiro slowboy.

slowboy disse:
Sugeria abrir um tópico apenas com isto. As alternativas para ver os campeonatos. Satélite e internet HD.

Nota ao moderador: até poderia ser um tópico fixo para acabar com estas discussões.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
O meu "parasitismo" em relação a ti  e a este assunto acaba por ser simples de ser colocado mas de mais difícil resposta:
- Algo entre a ESPN-A e o NFL Game Pass + College (incluindo o Gameday), sem Sat... :D
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
A Lenda continua disse:
O meu "parasitismo" em relação a ti  e a este assunto acaba por ser simples de ser colocado mas de mais difícil resposta:
- Algo entre a ESPN-A e o NFL Game Pass + College (incluindo o Gameday), sem Sat... :D
Sem Sat é difícil pois não estou muito dentro do assunto dos "streamings".

Lembro-me de alguns anos haver um Fórum de torrens exclusivo sobre Futebol Americano em que os jogos apareciam horas depois da sua exibição.

Devo ter para aqui guardado o link no baú das velharias.

Caso estejas interessado vou procurar e se encontrar coloco aqui.

Se tiveres Sat e uma antena motorizada, podes ver em FTA nos 15ºW dois jogos da NFL no Domingo (18H/21H).

Já no tempo do analógico existia este feed, e espero que no próximo continue.

Normalmente a frequência muda de ano para ano mas o feed mantém-se.

Depois tens o sharing e as assinaturas no Sat.

Pela Net e para a NCAA também tens o ESPN College Pass, que infelizmente eu nunca consegui que funcionasse a 100%.

Em 3 PCs e num HTPC que tenho, experimentei em todos, mas a imagem parece arrastar-se e aos soluços de 4 em 4 segundos (mais ou menos).

Dá para ver mas fica sempre este problema.

Há dois ou três anos assinei uns meses e se a imagm fosse boa, aquilo é do melhor pois tem dezenas de jogos em directo para escolher, e podes ver mais tarde, fazer pause/play quando quiseres.

Excelente mesmo não fosse o problema da imagem.

Se fosse de graça, até via alguns jogos, agora a pagar não vale a pena.

Ainda no mês passado me ofereceram 24H, as quais eu aproveitei para testar e continua com o mesmo problema.

Ao contrário, a NFL, dá perfeitamente e com uma imagem HD do melhor.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Drago93 disse:
Como se faz para aderir a esse pacote?
O pacote só vai começar a ser vendido em Agosto.

Vamos aguardar que depois eu coloco aqui os modos de aquisição possível.

Em teoria o pacote total só pode ser vendido para os países Árabes mas há empresas em Portugal que vendem o pacote mínimo (que pode ser vendido para a Europa), e depois podes fazer o upgrade num revendedor Árabe.

Neste caso aconselhava este que coloquei aqui que é de bastante confiança pelo que tenho lido pelos Fórums.

Aconselho vivamente a quem adquirir a assinatura a não fazer sharing pois corre o risco do cartão ser assassinado e depois não poder ver mais nada.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
m3a4424 disse:
O pacote só vai começar a ser vendido em Agosto.

Vamos aguardar que depois eu coloco aqui os modos de aquisição possível.

Em teoria o pacote total só pode ser vendido para os países Árabes mas há empresas em Portugal que vendem o pacote mínimo (que pode ser vendido para a Europa), e depois podes fazer o upgrade num revendedor Árabe.

Neste caso aconselhava este que coloquei aqui que é de bastante confiança pelo que tenho lido pelos Fórums.

Aconselho vivamente a quem adquirir a assinatura a não fazer sharing pois corre o risco do cartão ser assassinado e depois não poder ver mais nada.
Mas o que é que se tem de ter para instalar esse pacote (ou outros)? Tem de se ter uma parabólica?
Desculpa a ignorância mas não estou muito por dentro do assunto.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
m3a4424 disse:
Bla bla bla, ESPN College Pass...
Já agora, aproveitava para perguntar se há alguém aqui no Fórum que assine ou já tenha assinado o Espn College Passe se teve/tem os mesmo problemas de arrastamento de imagem que eu tenho, ou é algo na minha configuração que está mal.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Drago93 disse:
Mas o que é que se tem de ter para instalar esse pacote (ou outros)? Tem de se ter uma parabólica?
Desculpa a ignorância mas não estou muito por dentro do assunto.
Sim.

Tens que ter uma Parabólica e um receptor preparado para cartões Viaccess.

Eles também vendem receptor caso queiras mas fica-te mais caro.
Vale mais comprar um não dedicado cá em Portugal.

O tamanho da antena diminui quanto mais para Sul de Portugal tiveres.

 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
m3a4424 disse:
Sim.

Tens que ter uma Parabólica e um receptor preparado para cartões Viaccess.

Eles também vende receptor caso queiras mas fica-te mais caro.

O tamanho da antena diminui quanto mais para Sul de Portugal tiveres.
E uma parabólica com esse receptor, apanha que canais?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Drago93 disse:
E uma parabólica com esse receptor, apanha que canais?
Depende do que tenhas.

Se a antena só estiver virada para os 7ºW, vais apanhar os canais que estão no Link que coloquei anteriormente, que são os oficiais do bouquet, e depois uma catrefada de canais árabes que emitem nesse satélite. (nada de interesse para mim).

Também tens a hipótese de virar para os 13ºE, mas neste caso só poderemos saber se dá para fazer isso no Dia 1/08, pois eles podem emitir só parte dos canais deles nos 13ºE e a totalidade nos 7ºW, como faziam até agora que tinham os 4 canais dedicados ao desporto Americano apenas a emitir nos 7ºW, juntamente com os do Futebol.

Nos 13º emitiam só os do Futebol.

Agora com a mudança, vamos ter que aguardar.


PS:
Dentro de 10m vou ter que sair.
Se tiveres mais dúvidas coloca aqui, que eu assim que chagar venho cá responder.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Oj, acho que já estou a entender.
Só mais uma dúvida, quem tem esse receptor não precisa de comprar o pacote ou tem de comprar na mesma?
E quanto à liga portuguesa? Vai ter transmissão?
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
@m3a4424
Era o que pensava... obrigado pela resposta impecável. A ver se o BluenWhite ou outro aparecem por este tópico até 9 de Agosto...
m3a4424 disse:
Ao contrário, a NFL, dá perfeitamente e com uma imagem HD do melhor.
Eu sei mas o produto excede as minhas necessidades. Se eu conseguisse ver 50/60 jogos já era muito bom. Nunca na vida conseguiria ver quase 300... se tiver de ser, paciência...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Drago93 disse:
Oj, acho que já estou a entender.
Só mais uma dúvida, quem tem esse receptor não precisa de comprar o pacote ou tem de comprar na mesma?
E quanto à liga portuguesa? Vai ter transmissão?
Receptor ou CAM sempre tens que ter.

Serve para meter o cartão do operador que compres.

Neste caso serve para o JSC Sports, mas se assinasses outro Operador com outro cartão encriptado em Viaccess, o receptor também serviria.

Isto até 31/05/2014.

Depois dessa altura corre o rumor que o cartão será novo e pareado com o receptor.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
A Lenda continua disse:
Se eu conseguisse ver 50/60 jogos já era muito bom. Nunca na vida conseguiria ver quase 300... se tiver de ser, paciência...
A NFL é bastante caro.

Eu já uma vez assinei mas foi só metade final da época e somente os jogos dos Miami Dolphins. (Na altura ainda iam aos play-offs.  :(  )

A imagem era excelente. Do melhor que vi até hoje.
Agora o preço, não dá mesmo.

Já o Espn tem um preço acessível e podes escolher para ver o jogo que mais te agrade, enquanto que na TV, mesmo para quem tem sharing como eu e podia escolher 3 ou 4 jogos para ver, fica-se muito limitado.

O preço é bastante acessível e eu assinaria caso não fosse esse problema do arrastar/saltar da imagem que é muito incómodo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
O Fórum era este mas parece que neste momento está em baixo.
tenyardtorrents.com

Ainda funciona no Twitter com novidades:
https://twitter.com/tenyardtorrents
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Drago93 disse:
Sabes quanto custa um receptor?
E já agora, aconselhas este pacote?
http://www.jsc-cards.com/order/buy-al-jazeera-card-1-to-10-hd-ch.html
Esse pacote é o actual mas a partir de Agosto vai ser substituido por outro com mais 4 canais HD como disse anteriormente.

(http://www.jsc-cards.com/order/premier-league.html)

Não vale a pena comprar antes de Agosto porque provavelmente o preço com os 4 novos HDs, será o mesmo ou até menor (Sem confirmação oficial).

Também há à venda cá em Portugal mas não tenho a certeza se por cá é vendido o pacote total ou só o dos 8 canais.

Quando ao receptor com uma cam Viaccess embebida, não tenho ideia quanto ao preço mas se quiseres posso dar uma vista de olho pelas lojas que eu costumo ser cliente.

PS:
Neste momento não tens nenhum receptor de satélite, é isso?