Revista Dragões

D

Deco_10

Guest
Já comprei.

A página do presidente está interessante.

Título: \"O Sr. António...!\"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,568
73,307
39
Parece que vamos ter uma nova Revista Dragões!

Muito boas notícias se lhe juntarmos o lançamento do Porto Canal. Agora só fica a faltar o site, mas isso só poderá ser feito quando terminar o contrato com a sportinvest.

Canal de tv + site + facebook + revista dragões. Se todos forem tratados como merecem, a comunicação entre clube e adeptos irá sofrer uma revolução. Não esquecer também o Museu que em breve iremos ter. Tudo aquilo que temos pedido, o Clube tem feito.

Só fica mesmo a faltar uma mudança relativamente às lojas azuis. Têm que totalmente reestruturadas e, se possível, abrir novas, nem que seja em colaboração com a marca que nos equipa.
 
F

fcporto87

Guest
> m3a4424 Comentou:

> Como posso assinar?

Obrigado desde já.

---------------------------

x2.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,557
2
Câmara de Lobos, 1975
Sobre a \"Dragões\" já nem sei o que dizer.

Na semana passada (Julho) comprei a mais recente, a nº303 de Março/Abril, mensal????

Vem aí uma renovada? Bom, fico à espera e depois de tê-la na mão digo de sua justiça.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
Na temporada passada, a proposito do Dragon Seat enviaram-ma gratuitamente, até tipo Novembro ou Dezembro.
Depois nunca mais recebi nada, até pensei que tinha acabado.
Espero que reapareca, mesmo renovada e que saía a tempo e horas. E explore mais a vertente de marketing, e promoção de produtos do Clube. Estabeleca uma comunicação dinâmica com os sócios. Ofereça conteúdos inovadores, e não aborde apenas aquilo que quarquer sócio minimamente atento já sabe há meses.

Da antiga, apenas achava interessante a página do Presidente, alguns artigos sobre as modalidades e uma ou outra reportagem que surgia de tempos a tempos. O resto era demasiado \"banal\" e sem muito interesse.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Já não a recebo há meses e tenho 1 ano pago, curioso é que uma papelaria a 50m donde moro recebe quase todos os meses para vender.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,557
2
Câmara de Lobos, 1975
Bruno99,
eis uma das razões por eu ter deixado de ser assinante de há um ano para cá. Fartei-me de esperar que me enviassem por correio quando ia ao shopping e via por lá o numero mais recente.

sdvaladares,

oxalá tenhas razão, o nosso clube merece-o.
 
A

Antilamp

Guest
Está uma revista interessante. Gostei muito da entrevista do Vitor.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,586
3,326
Vila do Conde, 1974
> Drakonyaz Comentou:

> Sobre a \"Dragões\" já nem sei o que dizer.

Na semana passada (Julho) comprei a mais recente, a nº303 de Março/Abril, mensal????

Vem aí uma renovada? Bom, fico à espera e depois de tê-la na mão digo de sua justiça.
__

tb comprei essa...


esta nova (a da entrevista ao vp) diz o quê? Maio? Junho? Ou Maio/Junho?
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,557
2
Câmara de Lobos, 1975
> sdvaladares Comentou:

> Penso que e\' mais pequena mas tambe\'m perdeu alguma \"palha\"...


................................................................................

Palha?

Não me digas que já não temos 35% da revista com publicidade?

Retiraram a parte histórica? É pena, era o que ela tinha de melhor.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,586
3,326
Vila do Conde, 1974
o mais grave é ignorarem dois meses!!!

Passam da revista de Março/abril para Julho!!!

Ignoram Maio e Junho, é a 1ª vez q tal sucede desde q a revista foi publicada...

Pelo menos sabem-me dizer se falam nessa revista nos titulos de basket e hoquei??? É q a última, a tal de março/abril fala do futebol e andebol.
 
A

Antilamp

Guest
Esta revista fala na contratação do Tó Neves e nas organizações do bilhar.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Hoje perguntei num quiosque e o sr respondeu-me que já tinha acabado... expliquei que tinha novamente sido lançada e ele encolheu os ombros e disse nada saber :(
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,586
3,326
Vila do Conde, 1974
> Antilamp Comentou:

> Esta revista fala na contratação do Tó Neves e nas organizações do bilhar.
__

VERGONHA

Ignorarem na revista os titulos de basket e hóquei.

Na última antes da renovação (março/abril) ainda falaram dos titulos de futebol e andebol.

Mesmo que ignorassem (como fizeram) os meses de maio e junho (já q esta nova é de julho) ao menos davam destaque aos titulos conseguidos a 2 e 4 de junho.