Revista Dragões

D

Deco_10

Guest
Já comprei.

A página do presidente está interessante.

Título: \"O Sr. António...!\"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,783
40
Parece que vamos ter uma nova Revista Dragões!

Muito boas notícias se lhe juntarmos o lançamento do Porto Canal. Agora só fica a faltar o site, mas isso só poderá ser feito quando terminar o contrato com a sportinvest.

Canal de tv + site + facebook + revista dragões. Se todos forem tratados como merecem, a comunicação entre clube e adeptos irá sofrer uma revolução. Não esquecer também o Museu que em breve iremos ter. Tudo aquilo que temos pedido, o Clube tem feito.

Só fica mesmo a faltar uma mudança relativamente às lojas azuis. Têm que totalmente reestruturadas e, se possível, abrir novas, nem que seja em colaboração com a marca que nos equipa.
 
F

fcporto87

Guest
> m3a4424 Comentou:

> Como posso assinar?

Obrigado desde já.

---------------------------

x2.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
22
Câmara de Lobos, 1975
Sobre a \"Dragões\" já nem sei o que dizer.

Na semana passada (Julho) comprei a mais recente, a nº303 de Março/Abril, mensal????

Vem aí uma renovada? Bom, fico à espera e depois de tê-la na mão digo de sua justiça.
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,455
390
Lisboa, 1978
Na temporada passada, a proposito do Dragon Seat enviaram-ma gratuitamente, até tipo Novembro ou Dezembro.
Depois nunca mais recebi nada, até pensei que tinha acabado.
Espero que reapareca, mesmo renovada e que saía a tempo e horas. E explore mais a vertente de marketing, e promoção de produtos do Clube. Estabeleca uma comunicação dinâmica com os sócios. Ofereça conteúdos inovadores, e não aborde apenas aquilo que quarquer sócio minimamente atento já sabe há meses.

Da antiga, apenas achava interessante a página do Presidente, alguns artigos sobre as modalidades e uma ou outra reportagem que surgia de tempos a tempos. O resto era demasiado \"banal\" e sem muito interesse.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Já não a recebo há meses e tenho 1 ano pago, curioso é que uma papelaria a 50m donde moro recebe quase todos os meses para vender.
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
22
Câmara de Lobos, 1975
Bruno99,
eis uma das razões por eu ter deixado de ser assinante de há um ano para cá. Fartei-me de esperar que me enviassem por correio quando ia ao shopping e via por lá o numero mais recente.

sdvaladares,

oxalá tenhas razão, o nosso clube merece-o.
 
A

Antilamp

Guest
Está uma revista interessante. Gostei muito da entrevista do Vitor.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
> Drakonyaz Comentou:

> Sobre a \"Dragões\" já nem sei o que dizer.

Na semana passada (Julho) comprei a mais recente, a nº303 de Março/Abril, mensal????

Vem aí uma renovada? Bom, fico à espera e depois de tê-la na mão digo de sua justiça.
__

tb comprei essa...


esta nova (a da entrevista ao vp) diz o quê? Maio? Junho? Ou Maio/Junho?
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
22
Câmara de Lobos, 1975
> sdvaladares Comentou:

> Penso que e\' mais pequena mas tambe\'m perdeu alguma \"palha\"...


................................................................................

Palha?

Não me digas que já não temos 35% da revista com publicidade?

Retiraram a parte histórica? É pena, era o que ela tinha de melhor.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
o mais grave é ignorarem dois meses!!!

Passam da revista de Março/abril para Julho!!!

Ignoram Maio e Junho, é a 1ª vez q tal sucede desde q a revista foi publicada...

Pelo menos sabem-me dizer se falam nessa revista nos titulos de basket e hoquei??? É q a última, a tal de março/abril fala do futebol e andebol.
 
A

Antilamp

Guest
Esta revista fala na contratação do Tó Neves e nas organizações do bilhar.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Hoje perguntei num quiosque e o sr respondeu-me que já tinha acabado... expliquei que tinha novamente sido lançada e ele encolheu os ombros e disse nada saber :(
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
> Antilamp Comentou:

> Esta revista fala na contratação do Tó Neves e nas organizações do bilhar.
__

VERGONHA

Ignorarem na revista os titulos de basket e hóquei.

Na última antes da renovação (março/abril) ainda falaram dos titulos de futebol e andebol.

Mesmo que ignorassem (como fizeram) os meses de maio e junho (já q esta nova é de julho) ao menos davam destaque aos titulos conseguidos a 2 e 4 de junho.