Revista Dragões

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,557
2
Câmara de Lobos, 1975
A ultima vez que recebi a revista, foi em julho, o numero de Maio. Daí para cá já vi num quiosque do Madeira Shoping a de Junho, por isso pensei que havia problemas com a minha assinatura, mas estava tudo regularizado.

Ainda pensei que fosse por viver na Madeira, mas pelo que estou a ver é um mal generalizado.

É aborrecido, porque sou assinante para poder ter sempre a revista, mas estou a ver que não ser assinante e comprar directamente no quiosque tenho um melhor serviço.
 
H

hast

Guest
Acho vergonhoso, e é com muita pena minha que escrevo isto, desde o mês de Junho que não recebo a revista.

Depois de vários telefonemas para o clube e várias interpelações feitas na Loja do Associado, ninguém sabe (ou não quer dizer/explicar) o porquê de tão vergonhoso atraso.

E não adianta gastar latim com argumentos mais do que razoáveis.

É UMA VERGONHA!!!!!!!!!
 
M

Mokiev

Guest
A revista Dragoes deixou de se \"oferecida\" aos socios dragon seat pese embora ainda vir isso publicitado como um brinde no site do clube, lamentavel.
 
H

hast

Guest
Eu nem sei como dizer isto, tal é a tristeza, a raiva e sei lá que mais.

O último número da revista posto à venda é o 300, de DEZEMBRO de 2010!

Janeiro/2011, NADA!

Fevereiro/2011, NADA!

Março/2011, NADA!

Abril/2011, NADA!

Telefonema para o clube (Loja do Associado). NADA, ninguém sabe de nada.
Email para o clube. NADA, ninguém responde.

Mas o que é isto?

Será que o número redondo é o epitáfio da Dragões?

PS.: Estou farto e envergonhado, de correr para o local onde compro a Dragões perguntar se já chegou, e o tipo, que deve ser adepto dos APAGADOS, dizer-me com um sorriso asqueroso que ainda não a recebeu!
 
D

Dragão do Sul

Guest
Acredito que esteja a ser preparada uma nova publicação.... com novo formato.... (cá está a minha inocência a falar...)
 
D

Deco_10

Guest
Estive no Dragão a semana passada. Também me disseram que nada sabiam...

Nem a encadernação da Dragões 2010 saiu...
 
M

Mokiev

Guest
E eu nunca a recebi em casa mesmo sendo ao tempo que comprei o meu lugar parte da promoção, entretanto reclamei e a essa promoção desapareceu, mas havia qdo comprei o lugar.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Nelzon Comentou:

> A revista Dragões deixou de ser publicada. Simples.
______________________

Ja agora porque????