Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,498
2,627
Votei nele para homem do jogo. Podia ter votado no Telles, mas apeteceu-me destacar a qualidade que este moço tem vindo a demonstrar. Grande lateral, rápido e raçudo e com bom toque de bola, inteligente nas desmarcações. Só lhe falta rematar mais. Em tudo o resto, fantástico. Só não é a nossa melhor "contratação" da época porque existe o Aboubakar, e mesmo assim tenho dúvidas.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,699
1,546
Está numa forma incrível. Tecnicamente evoluído com arrancadas em técnica e velocidade. Quase marcava numa correria a passar em velocidade. Temos 2 laterais do melhor!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Espero que se consigamos renovar com antes dos ultimos 6 meses.

É um lateral direito de top mundial!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Faz-me lembrar o Danilo..

Português, formado noutro lado, portista tanto quanto se pode ser e dentro de campo, imperial..

Parece que estamos de volta a fazer grandes jogadores portugueses, que sirva de exemplo à direcção, que 2 dos jogadores com mais mercado e melhor forma sejam portugueses que saíram da Liga para virem para cá..

Está feito um lateral de topo, rumo ao Mundial, a concorrência a perder terreno para o Ricardo.. Sei que muitos não ligam à selecção, mas é o topo da carreira de um jogador e o Ricardo, sempre extremo, chegar aos AA como lateral deve ser fantástico para ele, sentir o trabalho a valorizar..

Espero que o segurem mais 1 ano, pelo menos, porque como isto anda, é meter a cláusula alta porque ele vai embora em 3 tempos..
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A jogar o que tem jogado é claramente o melhor lateral de nosso futebol e isso é um tremendo elogio pois a concorrência é de elevada qualidade.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,943
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Morais disse:
A jogar o que tem jogado é claramente o melhor lateral de nosso futebol e isso é um tremendo elogio pois a concorrência é de elevada qualidade.
não é melhor do que o alex...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,943
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Morais disse:
Eu me expressei mal.referia-me a ser o melhor lateral direito português.
eu sei :) foi só mais uma oportunidade para eu declarar o meu amor ao melhor jogador do porto deste ano e um dos jogadores que eu mais gosto de ver jogar com a nossa camisola.. Mas o ricardo é de longe, e neste momento, o melhor defesa direito nacional..