Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,166
O Ricardo Pereira ofensivamente tem estado fantástico. Ainda tem de melhorar um pouco a parte defensiva, mas até aí está muito melhor. Fez um jogo sensacional contra o Braga. Não obstante, aposto que nem sequer vai ao mundial, ainda que seja campeão.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fantastico. Tem evoluido imenso desde o inicio da epoca.
Infelizmente nao vai ficar muito tempo por ca se continuar assim. Que craque.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
Vieira_Amares disse:
1* Paulo Ferreira
2* Ricardo Pereira
3* Bosingwa

Mas o Ricardo vai facilmente ultrapassar o Paulo.

Atualmente é, para mim, o melhor lateral direito a jogar na europa.
Para mim parece-me óbvio que o Danilo foi melhor que todos esses.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,066
38
Londres
Vieira_Amares disse:
1* Paulo Ferreira
2* Ricardo Pereira
3* Bosingwa

Mas o Ricardo vai facilmente ultrapassar o Paulo.

Atualmente é, para mim, o melhor lateral direito a jogar na europa.
A jogar na Europa? Wow olha que o Valencia está em grande forma.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Estive para comentar antes.
Que forma do crl, que está o Ricardo. Reparem no pulmão dele, parece sempre fresco. As diagonais e as tabelas dele são excelentes, drible fortíssimo em velocidade. E vejo ele ser menino para ir finalizar jogadas, tipo Alonso do Chelsea.

E está bastante competente a defender,parece que é mais forte na disputa sem por uma intensidade por aí além.
Que senhor lateral que está, para mim o melhor jogador a seguir ao Brahimi.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,794
14,909
«Ricardo Pereira

Fez apenas uma assistência para golo em janeiro, mas a sua consistência é notável, seja na defesa ou a jogar mais adiantado no corredor. Não é um lateral possante fisicamente, mas compensa com a forma aguerrida como disputa cada lance. Comparativamente com Alex Telles, embora não seja tão forte a cruzar, assume bastante mais os lances de 1x1 (59% de acerto), tem maior eficácia de desarmes pelo chão (54%) e tem uma interessante média de 53% de eficácia no jogo aéreo, o que não deixa de ser notável para um jogador que é algo leve. Nas últimas semanas Ricardo tem apostado mais nas diagonais quando chega ao último terço e subiu para 75% de acerto em remates enquadrados com a baliza. Falta-lhe melhor colocação no remate.»
  (In Tribunal do Dragão)
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,450
2,659
Mais um grande jogo. 1 falha corrigida pelo Felipe.

https://s17.postimg.org/fi6h68qqn/image.jpg
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ele está em grande forma mas erros daqueles como no ultimo minuto são indesculpáveis . E o pior é que ele revela bastantes problemas defensivos. Tem um mau posicionamento em grande parte dos lances.

Para ele ser um lateral de categoria internacional tem de evoluir bastante nesse aspecto. Em termos ofensivos diria sem exagero que é dos melhores da Europa.

Vejo mais problemas defensivos nele do que via no Semedo na época passada.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
Mais um jogão, uma quarta-feira igual a qualquer outro portanto.

PS: A melhor forma de responder ao Coentros é a defecação na tola que lhe fez na 1ª parte.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
Tem estado a crescer nos últimos jogos. Era certinho mas tem ido para além disso. Com o Corona a jogar parece que se liberta mais.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Teve um erro defensivo que ia comprometendo, mas é um lateral gigante. Top 5 na Europa neste momento.