Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Drago disse:
De facto, a nossa discordância é total.


Não me recordo de exibições tão negativas. Recordo-me sim, de uma grande intermitência de utilização, e sempre balançando entre lateral e extremo. Não é assim que se solidifica um jogador. Felizmente, houve o caso Carlos Eduardo e alguém no FC Porto decidiu um empréstimo longo para o jogador maturar .

A sua não utilização em Munique, para mim e ao contrário da tua opinião, é (mais) uma grosseira asneira do lorpa(tegui), alguém que veio para cá como um treinador próximo dos jovens. Tirando o "seu" Oliver e o R. Neves (também ele com uma utilização muito intermitente), nada de relevante deixou.
Posso estar enganado, mas até acho que jogou a defesa esquerdo contra o Nápoles e até nem esteve mal. Posição na qual até começou a jogar no Nice por causa de uma lesão de um colega. A partir daí nunca mais largou o lugar, fosse a DD, a DE a médio ala (jogavam muito com 3 centrais) ou a extremo.
Na sua primeira passagem, notava-se que podia dar mais, mas precisava de jogar. Já o caso daquele médio que veio com ele do Vitória era o contrário (o Tiago Rodrigues, creio). Não esquecer que no ano do Lope tivemos o José Angel a defesa esquerdo...por isso, sim. Podia ter apostado mais.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,935
15,291
«Ricardo – muito mais tímido do que habitualmente, tolhido pela presença pesada de Mané. O FC Porto sentiu falta do lateral alegre e corajoso, decisivo no processo defensivo e na participação ofensiva. Ainda assim, por paradoxo, Ricardo foi o melhor dos quatro defesas. Ou, pelo menos, o que não errou tanto.»
(In +Futebol)
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
5 golos e nos 5 golos o rapaz está perdido em campo, fazer dobras escusadas ou a ser ultrapassado pela velocidade... dos piores jogos dele, e eu a pensar que era o Telles que andava cansado :/
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,935
15,291
Ricardo. Segundo informou o clube no site oficial, o lateral sofreu uma microrrotura na face posterior da coxa esquerda e não treinou esta quinta-feira.
Rápidas melhoras!
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
MartinsDragão disse:
Ricardo. Segundo informou o clube no site oficial, o lateral sofreu uma microrrotura na face posterior da coxa esquerda e não treinou esta quinta-feira.
Rápidas melhoras!
Esperemos que não seja mais um encostado. Nesta altura todos farão falta para a conquista do título
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,935
15,291
TiagoV disse:
Se não recuperar joga o Maxi.
O Maxi tem atitude e raça mas já não tem pernas para estas andanças! Ia-nos enterrando no Chaves sem necessidade!! Que se aposte no Dalot para ser aposta definitiva e regular na próxima época, deixando definitivamente a B!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,190
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MartinsDragão disse:
O Maxi tem atitude e raça mas já não tem pernas para estas andanças! Ia-nos enterrando no Chaves sem necessidade!! Que se aposte no Dalot para ser aposta definitiva e regular na próxima época, deixando definitivamente a B!
COmo não renovam contrato devem ter dito ao SC para não o usar.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,933
12,127
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PqP!!!!!!


Bem que disse desde o início da época para nos concentrarmos só no campenato e cagar de alto para o resto. Nem ganhámos nada com ctt e Champions como ainda por cima nos despedimos com os melhores lesionados.

Fdx, não há pachorra.