Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Jogo fabuloso, mas ia estragando tudo no fim. A parte defensiva ainda é um handicap para ele. Se o FS não o levar à Rússia é crime.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
Wetl disse:
Jogo fabuloso, mas ia estragando tudo no fim. A parte defensiva ainda é um handicap para ele. Se o FS não o levar à Rússia é crime.
É verdade... a forma como perde aquela bola ia deitando tudo a perder!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Fernando Resende disse:
É verdade... a forma como perde aquela bola ia deitando tudo a perder!
O que seria injusto face à tremenda exibição. Parecia que estava a fazer de propósito para gozar com o racista do coentros.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Fernando Resende disse:
Seria mesmo injusto... fez um jogo enorme.
Temos de fazer rodar nas redes sociais o video em que senta o coentros! Ele merece a humilhação do Ricardo depois do que disse ao nosso Marega.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Bom jogo. Grande disponibilidade física e muita garra. Top a humilhação ao porco racista do Coentrão.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,146
2,264
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que JOGÃO. Parecia que estava de mota no campo. Errou apenas naquele lance perto dos 90 minutos. De resto esteve impecável. Quase me fez sentir pena do Coentros.
 
T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Temos de fazer rodar nas redes sociais o video em que senta o coentros! Ele merece a humilhação do Ricardo depois do que disse ao nosso Marega.
Só vi um gif com 2 seg. Ninguém arranja um video com a jogada completa...?
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não concordo que digam que sentou o azeiteiro racista. O que ele fez foi mesmo deitar o fdp, esbardalhou todo. Nem me lembro de um cepo cair assim.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
JORGE ARAUJO disse:
O Boateng do Bayern não tem mais razões para sofrer de insónias ...
Não me lembro. Não me vem à memória nenhum gajo a cair deitado de cara no chão :) A verdade é que também ao porco oxigenadodá um gozo muito especial. Posso estar enviesado.