Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Acho provável que venha a ser emprestado em Janeiro. Os meus amigos vimaranenses dizem que neste momento era titularíssimo lá, era uma boa solução.
 

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
107
Acho que a primeira coisa a fazer com este jogador é decidir que posição deve ele assumir, se defesa direito, se extremo.

Na minha opinião ele tem tudo para ser um bom DD, por isso, apostava nessa posição. No entanto se se mantiver a ideia do extremo, então devia ser emprestado (Guimarães??) para esta segunda metade da época a fim de ganhar mais ritmo de jogo e minutos de primeira liga.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,187
Bom jogo a lateral. Mas acho que pode crescer mais se for emprestado.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,448
1,267
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
apesar de ter sido contra o atletico jogou muito bem a defesa lateral... mostrou para quem jogou sempre como extremo uma boa antecipação e um bom posicionamente enquanto defesa lateral...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Dragon Force disse:
O futuro deste miúdo no futebol de top tem de ser a lateral direito.

A extremo já vi que não tem a imaginação nem toque necessários para fazer a diferença. Mas em todos os jogos que vi dele destaca-se a velocidade e aceleração que consegue com bola e a garra com que disputa o jogo.

Para ter futuro aqui acho que terão de apostar nele nessa posição.
;)
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Excelente jogo do Ricardo a lateral-direito! Quando um extremo é adaptado a lateral espera-se acutilância ofensiva mas desacerto denfensivo, mas o Ricardo demonstrou excelente posicionamento táctico. Aquelas ''dobras'' aos centrais foram executadas na perfeição. Quem sabe não possa estar aqui uma fantástica alternativa ao Danilo...não esquecendo o Victor García.
 
A

Afonso Tinteiro

Guest
Desaproveitamento gritante deste jogador por parte do treinador. Se o treinador não tivesse medo já seria titular indiscutível. É neste momento o nosso melhor extremo.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Ganhamos um jogador que faz bem todo o corredor direito... Não precisamos de lateral direito... E tem ligar mo plantel de caras...
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Afonso Tinteiro disse:
Desaproveitamento gritante deste jogador por parte do treinador. Se o treinador não tivesse medo já seria titular indiscutível. É neste momento o nosso melhor extremo.
Aínda não deu para ver muito dele nessa posição na equipa A para eu considerá-lo o nosso melhor extremo, mas do que vi dele no Vitória ano passado e do pouco que vi este ano acho que tem todas as condições para lá chegar. Aliás, acho que pode ter grande futuro em qualquer posição à direita. Defesa direito, médio direito ou extremo direito.