Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,908
9,441
helderroger disse:
E argumentar e explicar porque era importante renovar com um jogador que vai ser vendido nao dixes nada....
Deves ser um gestor de topo..
Já argumentem, se não percebestes, nada mais posso fazer.

Engraçado que à uns anos atrás renovamos com um jogador para o vender por muitos, muitos milhoes uns dias depois..

Deve ter sido para termos prejuízo..
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,372
6,505
44
Lisboa
25m não é mau, mas esperava uma venda acima dos 30M.

Se tiver mais algum por objetivos e dependendo dos objetivos até pode ser bom...

agora se foi só pelos 25M, não percebo porque fomos renovar para passar a clausula dos 25 para os 37M, se acabou por sair pelos 25M...foi para o jogador melhorar o ordenado?

boa sorte parao Ricardo!


 
J

JAEP

Guest
Fo pena mas acredito cegamente que temos um lateral direito muito superior nos nossos quadros. Agora renovar com ele imediatamente.

Não me digam que vamos ao mercado quando se têm Dalot. Até dou de barato a renovação de Maxi. Preferia o Fernando Fonseca mas... Onque eu quero é que o Dalot tenha a sua oportunidade.
 
J

JAEP

Guest
LR disse:
25m não é mau, mas esperava uma venda acima dos 30M.

Se tiver mais algum por objetivos e dependendo dos objetivos até pode ser bom...

agora se foi só pelos 25M, não percebo porque fomos renovar para passar a clausula dos 25 para os 37M, se acabou por sair pelos 25M...foi para o jogador melhorar o ordenado?

boa sorte parao Ricardo!
Quem diz que ele renovou?
N acredito que tenha renovado ou eu ando muito desatento.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos esperar pela oficialização para saber quais os valores em causa e o resto é especulação.
Vendemos rápido um dos mais indiscutíveis titulares, espero que não venha acontecer o mesmo que nos aconteceu em 2015 no segundo ano de Lopetegui em que vendemos em massa o nosso plantel.
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
884
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
COMUNICADO
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Leicester City Football Club para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Ricardo Pereira pelo valor de 20.000.000 € (vinte milhões de euros).
Mais se informa que este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 25.000.000 € (vinte e cinco milhões de euros).
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
20M no mercado de hoje em dia. Que enrabadela.

É preciso estar mesmo com a corda na garganta.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
20+5 milhões € por objectivos é mesmo verdade? Andamos em saldos, para isso mais valia esperar depois do mundial, mas pelos vistos na nossa direcção temos lá muitos Godinhos Lopes que vendem jogadores ao desbarato.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,183
619
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
O que eu temia.
Assim não. Espero que ao menos os objetivos sejam facilmente cumpriveis.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
grandeporto disse:
-----------------------

Tu é que não queres entender, já aqui escrevi as razões em muitos posts bem extensos, mas tu não queres entender e estás no teu direito, mas agora vou tenho de dar atenção ao Hóquei, mas tu podias em 5 linhas realçar o trabalho da sad e no caso particular dizer aquilo que te faz defender o Antero Henriques. Explica porque razão temos a troika.
O Antero é passado.....
Esta sad está a tomar novo rumo e a meu ver bem.
São fazes e felizmente estamos no caminho certo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,999
39
Muito mau. O que o desespero faz. Já tinha sido igual como Rúben Neves!

Oh tempo volta para trás!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
€20M + €5M variável.

Estamos mesmo desesperados.
Pensei que fossem mesmo 25.
Para ir por esse preço é porque nunca ninguém ofereceu tanto e porque daqui a um anito saía de borla.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
71,999
39
Espero que dê para atingir os objetivos e não ter que se vender meia equipa, caso contrário o SC não fica.
 
J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
Pensei que fossem mesmo 25. :(
Para ir por esse preço é porque nunca ninguém ofereceu tanto e porque daqui a um anito saía de borla.
Pelo meio hà um mundial. Custava esperar 1 mês e meio?
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
O que a malta tem de perceber é que pertencemos ao campeonato português e é claro que, no geral, os jogadores nunca saem ao preço que poderiam sair noutros campeonatos.

Basta ver os casos do Danilo e do Alex Sandro, dois jogadores que quando saíram já tinham outro andamento e não saíram por valores muito diferentes dos do Ricardo.

É claro que eu também gostava que dessem alguns 30 e tal milhões ou então que renovasse, mas tendo em conta os anos de contrato que tem e o que referi anteriormente, parece-me um negócio bastante aceitável.

Desejo-lhe a melhor das sortes e acredito que daqui a 1/2 anos esteja a transferir-se para um grande de Inglaterra.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,555
Aberrante, mesmo no último ano de contrato, ninguém dava mais por este jogador??! isto só pode ser gozo, no dia em que esta sad for toda com o crl, vai haver festa, fds..Para melhorar só falta vender o dalot por 10M e renovar com o maxi a manter o salário que tem..