Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,502
39
De qualquer forma, sem um parceiro, investidor, etc, continuo a dizer que estamos lixados.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
daniel Alexandre disse:
Boa venda !!

Tenho pena que os melhores saíam....mas a vida é assim,temos o futuro assegurado e muito Top na lateral-direita.

Quanto tem a receber o Nice?será para abater na compra do médio que se falou ontem em França ?
Esse valor não é publico mas lembro-me de ler que eles tinham 20% da mais valia mas não sei se é verdade.

Mas como dizes é uma boa venda, apesar de parecer que podia ter dado mais tendo em conta a duração do contrato não é mau,

Mas mais que isso é a venda ideal porque temos substitudo e nos tira alguma pressão para vender outros por necessidade imediata (Telles..)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
helderroger disse:
O antero ainda é assunto!!!!!
Então se é culpado porque criticas agora a sad?
---------------------------

O antero é e será assunto por alguma razão estamos intervencionados pela troika e numa camisa de sete varas.
O antero chegou ao Porto como cidadão mediano e de cá saiu cidadão VIP, ele enriqueceu mas o clube quase faliu.

Eu critico a sad mas apresenta razões e FUNDAMENTO, quando gosto também elogio.

Já agora aproveita para dizer que com a venda do Ricardo Pereira a prioridade é a renovação do Dalot e não manter o Maxi. É a minha opinião.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tunes disse:
Mas quanto precisamos de fazer neste mercado de verão?

Podemos contratar?
Não te sei responder a isso, existem duas coisas distintas que é o contabilistico (que é importante para o fair play) e a tesouraria que é importante para sobreviver.

E em termos de tesouraria as coisas vão sofrer um grande alivio por causa dos premios da champions.

Em termos contabilisticos tambem por causa da champions e direitos tv, pelo que acho que se calhar até deve dar para sobreviver se se vender apenas RIcardo Bolly e Layun, a questão é se dá para cumprir o acordo com a UEFA..

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
De qualquer forma, sem um parceiro, investidor, etc, continuo a dizer que estamos lixados.
Acho que isso é o pior que nos podia acontecer, seria só uma maneira de hipotecar ainda mais o futuro...

Se se aproveitar o facto da champions dar mais dinheiro e os direitos tv tambem terem aumentado dá para gerindo bem(baixar custos, contratar menos) melhorar a situação e sobreviver.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Precisamos de 55M de mais valias para cumprir o acordo com a UEFA? Ou a venda do Ricardo chega para isso?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
grandeporto disse:
---------------------------

O antero é e será assunto por alguma razão estamos intervencionados pela troika e numa camisa de sete varas.
O antero chegou ao Porto como cidadão mediano e de cá saiu cidadão VIP, ele enriqueceu mas o clube quase faliu.

Eu critico a sad mas apresenta razões e FUNDAMENTO, quando gosto também elogio.

Já agora aproveita para dizer que com a venda do Ricardo Pereira a prioridade é a renovação do Dalot e não manter o Maxi. É a minha opinião.
Continuas a nao explicar nada....
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece-me que há alguma desvalorização da sua importância ao achar-se que não será grande perda a sua saída. Depois do colega do lado esquerdo é o jogador individualmente mais forte. É certo que Dalot tem um potencial tremendo, mas ainda não sabemos se é capaz de agarrar a titularidade e fazer o que o Ricardo fez esta época.
Claro, que tendo o clube deixado o jogador chegar ao último ano de contrato pouco há a fazer.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
helderroger disse:
Continuas a nao explicar nada....
-----------------------

Tu é que não queres entender, já aqui escrevi as razões em muitos posts bem extensos, mas tu não queres entender e estás no teu direito, mas agora vou tenho de dar atenção ao Hóquei, mas tu podias em 5 linhas realçar o trabalho da sad e no caso particular dizer aquilo que te faz defender o Antero Henriques. Explica porque razão temos a troika.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,464
51,843
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
25M mais objectivos ( que não sei quais são ) pode ser um bom negócio, dependendo claro está dos objectivos.

A nossa posição negocial é fraca, intervencionados pela UEFA, toda a gente sabe que temos que vender. Portanto não é fácil sacar o máximo pelos nossos activos nestas circunstâncias.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
fjpfcp disse:
25M mais objectivos ( que não sei quais são ) pode ser um bom negócio, dependendo claro está dos objectivos.

A nossa posição negocial é fraca, intervencionados pela UEFA, todos a gente sabe que temos que vender. Portanto não é fácil sacar o máximo pelos nossos activos nestas circunstâncias.
Por isso é que esta venda foi muito boa e importante, vendemos o jogador para a posição onde já temos substituto por um valor razoavel já nesta altura, e isso permite não estar em saldos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,137
apocalypto disse:
Faltam vender o Boly, alguns suplentes e emprestados e mais o Brahimi e/ou o Abou.

Quando é que vamos ter a situação financeira equilibrada? Isto nunca mais acaba...
No orçamento do próximo ano, se não houver m aumentos de custos, com mais 25-30 milhões da CL é uns 15 de TV, não devemos precisar de vendas para não dar prejuízo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,137
apocalypto disse:
Espero é que esteja mesmo a ser bem feito. É um crime aquilo em que nos transformaram financeiramente.
Sempre estivemos assim dependentes de vendas. O pessoal é que ficava entusiasmado por sermos os campeões das vendas de verão.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
É um valor aceitável embora faltem saber pormenores do negócio, eu acho que o Ricardo é um muito bom lateral direito mas não o acho excepcional, por alguma razão o clube interessado é um Leicester e não um tubarão europeu, depois como temos já um jogador para lançar na posição com grande margem de progressão, acaba por não ser (esperemos) grande perda desportiva para o plantel.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Desiludido, achei realmente que era treta e que o Ricardo iria por mais € e para outro clube melhor.

Agora, renovar com Maxi com salário bem mais baixo e sobretudo com Dalot - com este é pôr-lhe claúsula de 5000000000000€.


Acho que ainda faltou um 0...
 

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
Renovar com Dalot, renovar com Maxi +1 ano com salário reduzido. Vender Boly, Omar Govea, e outros excedentes. Trazer de volta Quintero e renovar com o treinador.