Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Saiste, evoluiste, regressaste um Senhor jogador, quiseste cá ficar e deste tudo o que tinhas. Sais daqui como deverias sair. Campeão. Vais deixar saudades. Jovem Português e Portista e bom jogador. Estes são raríssimos.
Tudo de bom para ti!

Quando à venda, num mercado tão influenciado, acho um desperdício o destino que teve (merecia mais) - apesar de acreditar que vá singrar e chegar a um grande - e uma venda por valores muito baixos. 30M até dava o braço a torcer. 20M soa a muito pouco.

Acredito que conseguimos colmatar a sua saída, apesar de tudo. Vendemos, já renovamos com o Casillas. Penso que vamos ter um mercado ativo, espero que com um final feliz e uma equipa pronta para lutar pelo BI.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
20???
Não ia ser por 25 + 5 por objectivos?
Enfim...
Ricardo, muito boa sorte.
Espero que tenhas sucesso e muito obrigado pelo que fizeste por nós!
Boa sorte, Campeão!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Martinovic disse:
ja disse que nao gosta de ver o porto perder jogadores seja pra onde for.
e que ja está a preparar a proxima epoca.a saída do ricardo está salvaguardada pelo dalot e o sergio sabe.
perder o reyes está salvaguardada plo osorio.ja a do marcano nao está e daí a tentativa desesperada de renovaçao.
o sergio nao deve querer muitas alteraçoes.
Quer algumas, para melhor.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
no plano financeiro, pareceu-me um valor muito baixo.

no plano desportivo, além de desejar o maior sucesso ao Ricardo, que defendeu com grande dignidade as Nossas Cores, perdemos um excelente jogador mas..

ganhamos o melhor futuro lateral do mundo!

Força Dalot, recupera bem e depois é para assumir!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Martinovic disse:
E temos de melhorar.

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk
Ele merece isso. Tanto em qualidade, como na quantidade. Não podemos voltar a chegar a Janeiro com os jogadores todos espremidos.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
apocalypto disse:
Ele merece isso. Tanto em qualidade, como na quantidade. Não podemos voltar a chegar a Janeiro com os jogadores todos espremidos.
Os 2 nomes dados pro slb pro ataque até sao interessantes.principalmente para o tugao.

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
apocalypto disse:
Ele merece isso. Tanto em qualidade, como na quantidade. Não podemos voltar a chegar a Janeiro com os jogadores todos espremidos.
Verdade.
Bem que se avisou que o plantel era curto e isso quase nos fez perder o título.
Felizmente correu tudo bem.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,538
4,203
Desde já quero agradecer ao Ricardo por todo o empenho com a nossa camisola.

Desejo-lhe as maiores felicidades, e como é óbvio para um jogador da sua qualidade terá sempre as portas abertas caso regresse e tenha condições para isso.

Obrigado Ricardo! :)
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Antes de tudo, uma péssima venda, por um valor baixo tendo em conta o potencial do atleta, mas nada a que esta direcção já não nos tenha habituado.
Depois, dar o meu obrigado a um dos melhores e mais importantes atletas desta temporada, responsável pelo regresso do nosso grande clube às vitórias.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Teófilo Cubillas disse:
Falta saber quais os objectivos e a forma de pagamento.

Se forem 20M a pronto e 5M por objectivos "atingíveis" creio que não é mau negócio, tendo em conta a nossa situação financeira e só restar 1 ano de contrato.
A pronto? Nenhum clube paga a pronto exceptuando as clausulas de rescisão de forma não amigável.
O Fernando renovou a 4 meses de sair e ainda sacamos 15M ao City. Não me digam que o Ricardo não renovava + 1 ano para conseguirmos mais $. Bastava oferecer-lhe 2M de prémio.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
Tínhamos 88% do passe.
12% eram do empresário - Pedro Falcão.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
apocalypto disse:
Ele merece isso. Tanto em qualidade, como na quantidade. Não podemos voltar a chegar a Janeiro com os jogadores todos espremidos.
Mas o SC tambem tem grande culpa nos jogadores chegarem espremidos e até em algumas lesoes, ele  nem na taça da liga rodava, espero que seja uma coisa que melhore para o ano
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
sirmister disse:
qual é a fonte disso?
Já se sabia que a sad só têm 88%. Fonte: relatório e contas (há prints no tópico da SAD).
O dono dos outros 12% li na bola de hoje.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tanta gente a falar em 20 M€ + 5 variáveis e os 12% que não são nossos?

Até prova em contrário, numa 1ª fase vamos receber apenas 17,6 M€ e depois se todos os objectivos estipulados forem atingidos desses 5 M€ teremos direito a 4,4 M€. Ou seja, no máximo, vamos receber 22 M€.

E atenção que estes valores são a contar que o Leicester a pagar todas a despesas adicionais envolvidas no negócio e não estou a levar em linha de conta uma suposta % da mais-valia gerada a que o V. Guimarães terá direito, segundo já li por aqui.

Tudo bem espremido e segundo os dados conhecidos, acho que foi apenas um negócio bom, longe de ser muito bom e ainda mais de ser excelente, isto tendo em conta o jogador de que estamos a falar, a sua idade, qualidade, margem de progressão, que vai ao Mundial e de ser comunitário.

Em relação ao facto de estar em fim de contrato, tenho a forte convicção de que o Ricardo se tivesse uma boa proposta da nossa parte para renovar (ex: 2,5/3 M€ brutos anuais não hesitaria em renovar, ficava mais um ano a render e a valorizar e depois saía por uma verba igual ou superior a 30 M€ e para um clube maior.

Agora resta-nos agradecer ao Ricardo por tudo o que deu ao NGC e desejar-lhe tudo de bom. Ele merece!


PS: Se me perguntarem se o Diogo Dalot tem tudo para fazer esquecer o Ricardo a curto prazo, eu nem hesito em dizer que SIM (vai ser um dos melhores do Mundo nos próximos 15 anos)... se renovar.
 
N

Noventa e Nove

Guest
apocalypto disse:
Ele merece isso. Tanto em qualidade, como na quantidade. Não podemos voltar a chegar a Janeiro com os jogadores todos espremidos.
Os jogadores espremidos também foi, em parte, responsabilidade do Sérgio, ao colocar o mesmo onze base em todos os jogos de todas as competições. O plantel era demasiado curto e os recursos demasiado escassos para colocar os titulares até na Taça da Liga.

É um milagre o Alex Telles ter resistido tanto. O Marega também foi puxadíssimo, e lesionou-se.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,656
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ASCD disse:
Já se sabia que a sad só têm 88%. Fonte: relatório e contas (há prints no tópico da SAD).
O dono dos outros 12% li na bola de hoje.
Sim, não sei é até que ponto é que esses 12% não são do vitoria e não do empresário.