Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Filipe01 disse:
Coloca ai os recortes..
John Guerrilla disse:
É pá recua no tempo, procura "recortes" se quiseres, discorda à vontade que quero lá saber..

Não tenho nem tempo nem paciência para te alimentar........

O que eu disse é a realidade do que se estava a passar/poderia passar, quer tu gostes quer não....
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
Eu acho que o marega vale 485M já livre de qualquer encargo, se ninguem der isso por ele é gestao danosa e culpa da direçao que nao sabe vender o jogador.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
hitman disse:
Não foi um negócio bestial.

Admito que tenha sido o negócio possivel. A entrar no último ano de contrato e o Porto com a capacidade financeira limitada em que se encontra, o que não permite força para renovar com o jogador, a solução era mesmo vender.
Penso que aqui também entra a meta para cumprir o FairPlay financeiro, até ao fim do mês tínhamos que fazer um valor em vendas, que não sei exatamente qual.

É verdade que o mercado no último ano andou louco, mas meus amigos, ninguém deu mais, nem pelo Ricardo nem por outro, se não também tinha ido.
Mais uma razão, a verdade é que não temos grandes craques nem potenciais a isso, certo. Mas os poucos que são jogadores acima da média como é o caso do Ricardo, Danilo e pouco mais são vendidos por tuta e meia.

Isto tem algum sentido? quer dizer um dos poucos que podemos fazer dinheiro a sério devido á sua qualidade, é assim despachado. 
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Tenho um misto de sentimentos, o mais forte é que conseguiríamos vender este jogador por mais, e para um clube melhor!

Quando se vê Manchester’s, Chelsea’s e isso a dar dezenas de milhões por jogadores que nem são muito por aí além, e a nossa sad só chega aos 20M por este... mas pronto, ahh e tal que o futebol português não gera tanto dinheiro... então mas e os palhaços dos orcs? Eles sabem vender, ou são tudo números da treta? Ou os dois?
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,042
1,107
Albufeira
Fcp1998 disse:
Tenho um misto de sentimentos, o mais forte é que conseguiríamos vender este jogador por mais, e para um clube melhor!

Quando se vê Manchester’s, Chelsea’s e isso a dar dezenas de milhões por jogadores que nem são muito por aí além, e a nossa sad só chega aos 20M por este... mas pronto, ahh e tal que o futebol português não gera tanto dinheiro... então mas e os palhaços dos orcs? Eles sabem vender, ou são tudo números da treta? Ou os dois?
Tens noção que ele está no último ano contrato, certo?!

É que nestes casos nunca existe muito espaço de manobra... Imagina que o leicester rejeitava..
Depois para o ano saia a custo zero para qualquer clube

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,845
4,098
E há outra coisa que tem de se ter atençao, o "mercado está inflacionado" mas é numa rede de empresarios presidentes e clubes !!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,668
73,838
39
Maressi disse:
E há outra coisa que tem de se ter atençao, o "mercado está inflacionado" mas é numa rede de empresarios presidentes e clubes !!!
É quase geral. O problema é que os empresários que nos garantiam grandes negócios, afastaram-se.
 
25 Maio 2013
3,835
1,420
Trofa
Falta saber quais os objectivos e a forma de pagamento.

Se forem 20M a pronto e 5M por objectivos "atingíveis" creio que não é mau negócio, tendo em conta a nossa situação financeira e só restar 1 ano de contrato.
 
25 Maio 2013
3,835
1,420
Trofa
E acho que o Ricardo escolheu bem o clube, porque tem grandes probabilidades de ser titularissimo. Fazendo uma ou duas boas épocas, faz o contrato da vida com um clube de mais gabarito.

Acho que as características dele se vão realçar num campeonato com futebol rápido com o inglês. Sou fã deste menino.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,014
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Teófilo Cubillas disse:
E acho que o Ricardo escolheu bem o clube, porque tem grandes probabilidades de ser titularissimo. Fazendo uma ou duas boas épocas, faz o contrato da vida com um clube de mais gabarito.

Acho que as características dele se vão realçar num campeonato com futebol rápido com o inglês. Sou fã deste menino.
O FCP em vez de 5 milhoes variaveis, devia ter garantido uma parcela numa futura transferencia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,668
73,838
39
sirmister disse:
O FCP em vez de 5 milhoes variaveis, devia ter garantido uma parcela numa futura transferencia.
Os 5M éque deviam ser garantidos, tipo após 15 jogos a titular.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,014
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Os 5M éque deviam ser garantidos, tipo após 15 jogos a titular.
Pois não sei o que será, talvez seja jogos mas o mais provavel será o apuramento para uma competição europeia possivelmente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,668
73,838
39
sirmister disse:
Pois não sei o que será, talvez seja jogos mas o mais provavel será o apuramento para uma competição europeia possivelmente.
Isso seria um risco enorme para nós.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
É quase geral. O problema é que os empresários que nos garantiam grandes negócios, afastaram-se.
Ninguém se afastou, o Mendes certamente não se teria importado de negociar o Ricardo e ganhar o seu, só que não me parece que neste caso especifico, o clube ganhasse algo com isso.

Entendeu vender por si mesmo, e acho muito bem, em regra e mesmo correndo o risco de perder dinheiro em alguns negócios, eu prefiro quando os negócios não envolvem personagens como o Mendes.

Embora em outros momentos, e eu acredito que também os teremos neste defeso, faz sentido colaborar ocasionalmente com ele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,014
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Isso seria um risco enorme para nós.
Pois no relatorio e contas quando sair possivelmente será possivel saber.

No negocio Andre Silva existe 2M variáveis associados á performance do Milan.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,668
73,838
39
Branco disse:
Ninguém se afastou, o Mendes certamente não se teria importado de negociar o Ricardo e ganhar o seu, só que não me parece que neste caso especifico, o clube ganhasse algo com isso.

Entendeu vender por si mesmo, e acho muito bem, em regra e mesmo correndo o risco de perder dinheiro em alguns negócios, eu prefiro quando os negócios não envolvem personagens como o Mendes.

Embora em outros momentos, e eu acredito que também os teremos neste defeso, faz sentido colaborar ocasionalmente com ele.
O Mendes depois do infiltrado que cá andou, deve ter sido posto de lado. Parece-me que o nosso empresário número um agora será o Deco.
 
25 Maio 2013
3,835
1,420
Trofa
Branco disse:
Ninguém se afastou, o Mendes certamente não se teria importado de negociar o Ricardo e ganhar o seu, só que não me parece que neste caso especifico, o clube ganhasse algo com isso.

Entendeu vender por si mesmo, e acho muito bem, em regra e mesmo correndo o risco de perder dinheiro em alguns negócios, eu prefiro quando os negócios não envolvem personagens como o Mendes.

Embora em outros momentos, e eu acredito que também os teremos neste defeso, faz sentido colaborar ocasionalmente com ele.
Claro. Andamos este tempo todo a queixar-nos dos empresários e íamos agora chorar pelos euromendes?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Pois não sei o que será, talvez seja jogos mas o mais provavel será o apuramento para uma competição europeia possivelmente.
Duvido, acho que uma parte considerável será referente ao número de jogos e o restante talvez então sim à posição na tabela classificativa.