É continuar a apostar nele até ao final da época. Já não faz sentido o Danilo jogar e este mês de jogos a titular vai ajudá-lo a evoluir.
Tem que ser uma aposta séria no próximo ano.MartinsDragão disse:«Ricardo Pereira - Sempre que joga, cumpre. Mas é aposta maioritariamente em jogos teoricamente menos exigentes, como os jogos das Taças ou envolvido no esquema de rotação. Tem 21 anos, uma larga margem de progressão pela frente e renovou contrato recentemente. Ultrapassou Opare na hierarquia de opções de Lopetegui, ficando como a alternativa a Danilo, mas a opção de colocar Reyes em Munique pode dizer muito da confiança a curto prazo para fazer de Ricardo o titular no lado direito da defesa. Compreende-se que Lopetegui queira uma solução no mercado, mas não podemos cometer loucuras. Ironicamente, quando contratámos Danilo, não precisávamos dele (havia Fucile e Sapunaru e o primeiro jogo de Danilo até foi a médio - não sabiam que fazer dele). Agora precisamos de um lateral e não encontraremos nenhum com a qualidade imedita de Danilo. Por outro lado, se Ricardo não for já titular, vai para a 3ª época no FC Porto como mera alternativa. Assim é difícil crescer. Cruza e ataca bem, mas defensivamente tem lacunas, sobretudo quando lhe metem a bola nas costas da defesa e tem que fechar em zona mais interior. Limitações próprias da idade... ou de um extremo?»
(In TdoDragão)
...
Para ficar e apostar no seu crescimento e valor a dd.
Somos dois acho k tem tudo para ser aposta... e Mais que isso acho k merece essa mesma aposta.Filipe01 disse:Tem que ser uma aposta séria no próximo ano.
Por 2 simples motivo: mostra potencial e merece ter o tempo de crescimento que dá-mos a muitos jogadores contratados por muitos, muitos milhões.
Espero que seja o titular a DD no inicio de época.
O pouco dinheiro deverá ser gasto em outras posições mais carenciadas.
Ele nos sub 21 joga como avançado, nao como extremo...Rafa disse:Hoje mais uma vez confirmei a minha linha de pensamento.
Jogou e bem na frente de ataque, tanto à direita como à esquerda e até no centro.
Palavras suas ontem na antevisão, prefere jogar como extremo.
Não tenho duvidas, deixem de martelar o Ricardo a lateral, perdemos nós e ele.
E mesmo assim no NGC nao pode jogar como extremo? Com a idade e potencial que lhe reconheço não vejo pk não...Bruno94 disse:Ele nos sub 21 joga como avançado, nao como extremo...
Como extremo é muito fraquinho na minha opiniaoHitmanThe47 disse:E mesmo assim no NGC nao pode jogar como extremo? Com a idade e potencial que lhe reconheço não vejo pk não...
éle ó éleBruno94 disse:Como extremo é muito fraquinho na minha opiniao
AH?Daniel Carvalho disse:éle ó éle
já há muito que tenho essa opinião por eleemil_kostadinov disse:Vou repetir o que disse noutro tópico, aqui no tópico certo. Não sei onde é que o podem por a jogar, mas que lhe vejo muita qualidade isso vejo. Portugal é uma das selecções sub21 mais fortes, e o Ricardo foi o melhor marcador da fase da qualificação. Dá gosto vê-lo jogar. Se fosse holandês ou italiano quanto é que pediriam por ele?