Para mim continua a ser extremo, porém a sua evolução como lateral ofensivo é fantástica. Temos aqui um jogador de enorme qualidade.
Não concordo.pedromota disse:Estamos há 2 anos a preparar o Ricardo para jogar a lateral,logo não faz sentido reverter essa decisão e coloca-lo a extremo.
O seu futuro no Porto passará por ser lateral e não extremo,ele poderá ser um bom lateral do nivel do que ja tivemos,mas nunca será um extremo do nível de Tello,Brahimi,Quaresma etc
tens que ver o europeu que o ricardo fez, porque obviamente não o fizeste...Johnny disse:O ricardo para mim é um Jack of all trades
Bom em varias posições mas não é exceltente em nenhuma. Jogador sempre util em qualquer plantel mas não me parece que algum dia venha a ter papel de grande destaque num clube da nossa dimensão
E tem tudo para ser aposta titular... Mas que o treinador decida onde o quer por a jogar de uma vez por todas...MartinsDragão disse:«Ricardo Pereira quer jogar mais na nova época
DEFESA/EXTREMO EM DESTAQUE NOS SUB-21
Finda a participação no Campeonato da Europa de sub-21, onde foi um dos titulares, Ricardo Pereira seguiu para férias com um objetivo muito claro em mente: alinhar com outra regularidade no FC Porto durante a próxima temporada. E para isso, o jovem natural de Lisboa, que teve passagem pelo Sporting nas camadas jovens, nem está preocupado se o espaço irá surgir como lateral, posto em que o técnico Julen Lopetegui parece mais inclinado a utilizá-lo, ou a extremo, a exemplo do que sucede com Rui Jorge na Seleção sub-21. "Quero jogar mais", assumiu Ricardo, a Record, quando instado a pronunciar-se sobre a sua meta para a próxima época.
Com a partida de Danilo para o Real Madrid, o polivalente, de 21 anos, viu abrirem-se novas perspetivas na defesa, muito embora o FC Porto esteja no mercado para contratar um lateral-direito, seja Maxi Pereira ou um outro jogador. Na frente a missão é mais difícil, dada a abundância de opções que estão à disposição de Julen Lopetegui.»
(in rascord)
...
Espero que sim e que confirma a sua raça e continue a sua evolução...como extremo ou lateral.
Espero mesmo que fique no clube e seja uma opção na próxima época.Tiago Silva disse:O Ricardo vai mesmo sair. Tenho muita pena.
Obrigado pela informação- fico contente que tenha visto mal.Rafa disse:O Tiago Silva referia-se ao Quarema, Filipe1, faz scroll down e verificas por ti mesmo..