Na selecção ele jogou a avançado com o Ivan Cavaleiro.blu disse:Perde-se um bom extremo direito e ganha-se um mau defesa direito,vejam o exemplo da prestação dele como extremo na seleção sub 21.
A avançado do lado direito e é aí que ele rende.valardohaeris disse:Na selecção ele jogou a avançado com o Ivan Cavaleiro.
Eu percebo onde queres chegar, mas as funções que ele desempenhou na selecção nada têm a ver com as funções dum extremo do Porto.blu disse:A avançado do lado direito e é aí que ele rende.
Mas é superior no ordenado e jogará por causa disso..Jamais iriamos admitir que andamos a pagar uma fortuna a um jogador vindo do Benfica, quando tínhamos melhor no plantel. Maxi jogará ,sim ou sim, infelizmente..HitmanThe47 disse:A verdade é que ate agora com a nossa camisola ainda nao vi o perna de pau fazer melhor que o Ricardo acho k se jogar e ganhar a confiança necessária para arriscar mais nos movimentos ofensivos podemos ter aqui o novo Jose da Mota...
Mais uma vez afirmo que pelo que vi na pre-epoca o Maxi não foi superior em nada...
Acho ridículo olhar para ela agora como extremo!!! Um ano a jogar e a treinar com DD e agora vai para a frente?? Era deitar um ano de trabalho para a rua!!!MiguelDeco disse:será este o 4 extremo? não me parece.. infelizmente andará a ser queimado a ld mais um ano.. não entendo sinceramente
Se o Ricardo contasse como extremo seria um dos jogadores a dispensar pelos adeptos.MiguelDeco disse:será este o 4 extremo? não me parece.. infelizmente andará a ser queimado a ld mais um ano.. não entendo sinceramente
Tem ja 300 mil defeitos para nao jogar como extremo para muita gente... Mas depois vai a selecção e joga quase como PL!!!Harvey specter disse:Se o Ricardo contasse como extremo seria um dos jogadores a dispensar pelos adeptos.