Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,677
37,016
63
Aveiro
Hoje contra o Borússia teve exibição frouxa.
Nota-se alguma falta de confiança.
Como tem formação de exremo tem de ser mais afoito no ataque apoiando o extremo e indo à linha cruzar 2 ou 3 vezes por jogo

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,644
730
Perde-se um bom extremo direito e ganha-se um mau defesa direito,vejam o exemplo da prestação dele como extremo na seleção sub 21.

V

valardohaeris

Guest
blu disse:
Perde-se um bom extremo direito e ganha-se um mau defesa direito,vejam o exemplo da prestação dele como extremo na seleção sub 21.
Na selecção ele jogou a avançado com o Ivan Cavaleiro.

V

valardohaeris

Guest
blu disse:
A avançado do lado direito e é aí que ele rende.
Eu percebo onde queres chegar, mas as funções que ele desempenhou na selecção nada têm a ver com as funções dum extremo do Porto.
Talvez numa experiência de 442 quem sabe se ele ao lado do Abouba não ia dar bom resultado?

E eu até concordo que ele seja bem melhor a extremo que a defesa direito, a questão é que não me parece que venha a ser um grande extremo.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
Ele devia ser emprestado. Ainda é muito novo, e parece-me que a opção de o colocar a defesa direito só o vai fazer regredir como jogador. Precisa de jogar a extremo direito. E passar outra época entre a B, bancada ou banco não é bom para ele.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,677
37,016
63
Aveiro
É muito hesitante no 1x1, o que não se compreende pois tem formação de extremo.
Será que é o Lopetegui que lhe diz para não atacar?
Ainda não dá garantias como DD para um clube como o nosso.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,677
37,016
63
Aveiro
Está a fazer uma pré-época apagada.
Não sobressai a defender nem se aventura a atacar e fazer 1x1, situação em que deveria estar totalmente à-vontade já que a sua formação é de extremo.
Uma grande incógnita...

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,288
1,841
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
A verdade é que ate agora com a nossa camisola ainda nao vi o perna de pau fazer melhor que o Ricardo acho k se jogar e ganhar a confiança necessária para arriscar mais nos movimentos ofensivos podemos ter aqui o novo Jose da Mota...

Mais uma vez afirmo que pelo que vi na pre-epoca o Maxi não foi superior em nada...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
HitmanThe47 disse:
A verdade é que ate agora com a nossa camisola ainda nao vi o perna de pau fazer melhor que o Ricardo acho k se jogar e ganhar a confiança necessária para arriscar mais nos movimentos ofensivos podemos ter aqui o novo Jose da Mota...

Mais uma vez afirmo que pelo que vi na pre-epoca o Maxi não foi superior em nada...
Mas é superior no ordenado e jogará por causa disso..Jamais iriamos admitir que andamos a pagar uma fortuna a um jogador vindo do Benfica, quando tínhamos melhor no plantel. Maxi jogará ,sim ou sim, infelizmente..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
será este o 4 extremo? não me parece.. infelizmente andará a ser queimado a ld mais um ano.. não entendo sinceramente

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,288
1,841
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
será este o 4 extremo? não me parece.. infelizmente andará a ser queimado a ld mais um ano.. não entendo sinceramente
Acho ridículo olhar para ela agora como extremo!!! Um ano a jogar e a treinar com DD e agora vai para a frente?? Era deitar um ano de trabalho para a rua!!!

E continuo a preferir ele ao Perna de Pau!!

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
MiguelDeco disse:
Se o Ricardo contasse como extremo seria um dos jogadores a dispensar pelos adeptos.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,288
1,841
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Harvey specter disse:
Se o Ricardo contasse como extremo seria um dos jogadores a dispensar pelos adeptos.
Tem ja 300 mil defeitos para nao jogar como extremo para muita gente... Mas depois vai a selecção e joga quase como PL!!!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,645
Fui lá atrás recuperar o tópico do Ricardo... Dissertem sobre ele..... aqui e não no da Silly Season.... Abraço