Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,966
278
dependendo da gravidade da lesão do Maxi ir buscar o Ricardo era de valor.
ou isso ou dar uma oportunidade ao Dalot.

P

portu

Guest
Hangyodon disse:
dependendo da gravidade da lesão do Maxi ir buscar o Ricardo era de valor.
ou isso ou dar uma oportunidade ao Dalot.
O Dalot tem um potencial brutal, mas ainda tem grandes deficiências ao nível do posicionamento defensivo. Lembro-me perfeitamente disso no campeonato da europa de sub-19: uma gazua a atacar, mas a defender ainda não tem a qualidade que precisamos. Tem de amadurecer um pouco mais e não tenho dúvidas de que estará aqui um portento, mas não para o imediato.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Sangue Azul disse:
Poder pode, depende dos clubes se entenderem e o FCP compense o Nice com dinheiro ou outro jogador
O problema é o Nice aceitar negociar uma compensação simpática depois do que aconteceu com o Carlos Eduardo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sangue Azul disse:
Poder pode, depende dos clubes se entenderem e o FCP compense o Nice com dinheiro ou outro jogador
Não me parece que eles queiram negociar

Eles estão muito contentes com o Ricardo, não querem perder o jogador com a época a decorrer para levarem com refugo

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
997
200
http://www.maisfutebol.iol.pt/nice/fc-porto/ricardo-voltar-ao-porto-nao-acho-que-fosse-o-mais-indicado

Ricardo: «Voltar ao Porto? Não acho que fosse o mais indicado»
Lateral cedido ao Nice comentou possibilidade de encurtar cedência e regressar neste verão

Ricardo Pereira foi cedido em 2015 pelo FC Porto ao Nice por duas épocas. Porém, neste defeso chegou a ser levantada a possibilidade de um regresso mediante compensação dos dragões ao clube francês. Algo que o lateral não consideraria ideal para o seu futuro imediato.

Em entrevista ao jornal A Bola, Ricardo começou por brincar quando foi confrontado com essa hipótese: «Voltar ao Porto? De férias?»

O Nice não estaria certamente interessado em libertar o jogador após uma primeira época de bom nível. E o internacional português, mais a sério, diz que continuar em França é o melhor para si nesta altura.

«Simplesmente não acho que fosse a solução mais indicada para mim», salienta Ricardo Pereira.

Nuno Espírito Santo tem Maxi Pereira - agora lesionado - e Miguel Layún como alternativas para o lado direito da defesa. O adaptado Silvestre Varela é a opção de recurso. Layún disputa ainda com Alex Telles o lugar no flanco esquerdo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,645
"Simplesmente não acho que fosse a solução mais indicada para mim"

Falta de ambição ou acomodação no Nice? Ou seja, como no Nice joga e no Dragão teria de lutar pelo lugar, prefere ficar lá.
Durante meses a SAD foi criticada por não fazer voltar o Ricardo mas pelos vistos o jogador também não demonstra grande interesse.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
madeirafcp disse:

Falta de ambição ou acomodação no Nice? Ou seja, como no Nice joga e no Dragão teria de lutar pelo lugar, prefere ficar lá.
É uma questão de lógica, sabe que dificilmente sentam o Maxi a ganhar 4M brutos ao ano, por muito bem que ele até esteja a jogar. Quer evoluir ao máximo a jogar regularmente para depois sim voltar, parece-me natural.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,645
Jpfreitas91 disse:
É uma questão de lógica, sabe que dificilmente sentam o Maxi a ganhar 4M brutos ao ano, por muito bem que ele até esteja a jogar. Quer evoluir ao máximo a jogar regularmente para depois sim voltar, parece-me natural.
Isso dos titulares indiscutíveis. Se tem qualidade demonstra e joga. Basta ter a oportunidade. Honestamente não vejo no jogador grande interesse em voltar. A teoria do "só vou se for para ser titular"

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
madeirafcp disse:
Isso dos titulares indiscutíveis. Se tem qualidade demonstra e joga. Basta ter a oportunidade. Honestamente não vejo no jogador grande interesse em voltar. A teoria do "só vou se for para ser titular"
Todos sabemos que isso no nosso clube não funciona assim. Muitas vezes joga quem tem melhor empresário ou quem custa mais dinheiro, na vez de quem é melhor.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
madeirafcp disse:
E o FCP vai encostar um tipo que ganha mais de 5 M ano?

Sonha..

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
997
200
Pois, também não me parece que seja por ficar acomodado. O ano passado jogou regularmente e com isso foi considerado o 4º melhor lateral direito a jogar na Europa (só atrás do Filipe Luís, Lahm e Dani Alves), e se viesse para Portugal vinha para aquecer o banco. Espero que quando vier seja para substituir o Maxi, para o ano já poderá ser uma época de transição.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,556
27,773
Gaia
emil_kostadinov disse:
Vi agora que ele tem contracto até Agosto de 2017, é verdade? Quando se começará a tratar da renovação?
---------------------------

Cuidado que em Lisboa ele já anda debaixo de olho. Espero que a estrutura não deixe fugir este jogador, aliás já deviam ter renovado o contrato.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,568
741
madeirafcp disse:

Durante meses a SAD foi criticada por não fazer voltar o Ricardo mas pelos vistos o jogador também não demonstra grande interesse.
Ele sabe é que, infelizmente, no Porto não tem as oportunidades que merece. Se é para estar no Porto sem jogar percebo que prefira estar no Nice e poder jogar e evoluir na carreira.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
É impressão minha ou este jogador nao volta mais ao nosso clube.Não é por estas declarações mas sim no geral.Ou o Nice compra o seu passe ou vai para um dos nossos rivais.

Ainda por cima o seu contrato está a acabar e face ao reboliço que vai na nossa direção já nada me surpreende.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Estrela_Azul disse:
Já fico mais descansado , mesmo assim tem que se pensar em renovar.
pois mas aí também entra a vontade do jogador e será que quer renovar ou já tem assobio de algum adversário nosso, caso para acompanhar,

este pode ser mais um caso de "sucesso" (tiste) dos nossos comandantes.

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
andrito disse:
pois mas aí também entra a vontade do jogador e será que quer renovar ou já tem assobio de algum adversário nosso, caso para acompanhar,

este pode ser mais um caso de "sucesso" (tiste) dos nossos comandantes.
Infelizmente :(