dependendo da gravidade da lesão do Maxi ir buscar o Ricardo era de valor.
ou isso ou dar uma oportunidade ao Dalot.
O Dalot tem um potencial brutal, mas ainda tem grandes deficiências ao nível do posicionamento defensivo. Lembro-me perfeitamente disso no campeonato da europa de sub-19: uma gazua a atacar, mas a defender ainda não tem a qualidade que precisamos. Tem de amadurecer um pouco mais e não tenho dúvidas de que estará aqui um portento, mas não para o imediato.Hangyodon disse:dependendo da gravidade da lesão do Maxi ir buscar o Ricardo era de valor.
O problema é o Nice aceitar negociar uma compensação simpática depois do que aconteceu com o Carlos Eduardo.Sangue Azul disse:Poder pode, depende dos clubes se entenderem e o FCP compense o Nice com dinheiro ou outro jogador
Não me parece que eles queiram negociarSangue Azul disse:Poder pode, depende dos clubes se entenderem e o FCP compense o Nice com dinheiro ou outro jogador
É uma questão de lógica, sabe que dificilmente sentam o Maxi a ganhar 4M brutos ao ano, por muito bem que ele até esteja a jogar. Quer evoluir ao máximo a jogar regularmente para depois sim voltar, parece-me natural.madeirafcp disse:"Simplesmente não acho que fosse a solução mais indicada para mim"
Falta de ambição ou acomodação no Nice? Ou seja, como no Nice joga e no Dragão teria de lutar pelo lugar, prefere ficar lá.
Isso dos titulares indiscutíveis. Se tem qualidade demonstra e joga. Basta ter a oportunidade. Honestamente não vejo no jogador grande interesse em voltar. A teoria do "só vou se for para ser titular"Jpfreitas91 disse:É uma questão de lógica, sabe que dificilmente sentam o Maxi a ganhar 4M brutos ao ano, por muito bem que ele até esteja a jogar. Quer evoluir ao máximo a jogar regularmente para depois sim voltar, parece-me natural.
Todos sabemos que isso no nosso clube não funciona assim. Muitas vezes joga quem tem melhor empresário ou quem custa mais dinheiro, na vez de quem é melhor.madeirafcp disse:Isso dos titulares indiscutíveis. Se tem qualidade demonstra e joga. Basta ter a oportunidade. Honestamente não vejo no jogador grande interesse em voltar. A teoria do "só vou se for para ser titular"
E o FCP vai encostar um tipo que ganha mais de 5 M ano?madeirafcp disse:Isso dos titulares indiscutíveis. Se tem qualidade demonstra e joga. Basta ter a oportunidade. Honestamente não vejo no jogador grande interesse em voltar. A teoria do "só vou se for para ser titular"
---------------------------emil_kostadinov disse:Vi agora que ele tem contracto até Agosto de 2017, é verdade? Quando se começará a tratar da renovação?
Ele sabe é que, infelizmente, no Porto não tem as oportunidades que merece. Se é para estar no Porto sem jogar percebo que prefira estar no Nice e poder jogar e evoluir na carreira.madeirafcp disse:"Simplesmente não acho que fosse a solução mais indicada para mim"
Falta de ambição ou acomodação no Nice? Ou seja, como no Nice joga e no Dragão teria de lutar pelo lugar, prefere ficar lá.
Durante meses a SAD foi criticada por não fazer voltar o Ricardo mas pelos vistos o jogador também não demonstra grande interesse.
É até 2019.emil_kostadinov disse:Vi agora que ele tem contracto até Agosto de 2017, é verdade? Quando se começará a tratar da renovação?
Já fico mais descansado , mesmo assim tem que se pensar em renovar.Mr.Ribeiro 46 disse:
pois mas aí também entra a vontade do jogador e será que quer renovar ou já tem assobio de algum adversário nosso, caso para acompanhar,Estrela_Azul disse:Já fico mais descansado , mesmo assim tem que se pensar em renovar.
Infelizmenteandrito disse:pois mas aí também entra a vontade do jogador e será que quer renovar ou já tem assobio de algum adversário nosso, caso para acompanhar,
este pode ser mais um caso de "sucesso" (tiste) dos nossos comandantes.
Mais de 5M? A cada dia que passa o salário do Maxi é aumentado em 1M?Filipe01 disse:E o FCP vai encostar um tipo que ganha mais de 5 M ano?
Sonha..