Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,238
29,770
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
apocalypto disse:
Esperar que faça uma grande época. Depois é vender ao PSG por 15M.
Ao PSG ou a outro qualquer que pague isso. Tem que ser uma hipótese a ser bem estudada, principalmente se Maxi continuar.

Se Maxi sair, ele e o Víctor García devem ser os nossos DDs, com as "costas guardadas" por Diogo Dalot e Fernando Fonseca.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,009
9,689
Já querem vender o Ricardo?

Então é para manter a politica atual?

Confesso que não percebo o que muitos sócios querem para o clube.

Prefere-se gastar 5M por época  e depois queixamo- nos das contas do clube..
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Já não são as primeiras declarações dele deste género. Só demonstra que não tem ambição, mesmo sendo o 4 melhor lateral da Europa eheh eheh
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
FCP 1893 disse:
Todos sabemos que isso no nosso clube não funciona assim. Muitas vezes joga quem tem melhor empresário ou quem custa mais dinheiro, na vez de quem é melhor.
Isso é mito. O Adrian Lopez, o Reyes e o Quintero confirmam.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,330
295
Genebra
madeirafcp disse:
Isso dos titulares indiscutíveis. Se tem qualidade demonstra e joga. Basta ter a oportunidade. Honestamente não vejo no jogador grande interesse em voltar. A teoria do "só vou se for para ser titular"
o Brahimi e o Layun que o digam !

O primeiro não calçou até agora... o segundo - que foi simplesmente o nosso melhor jogador no ano passado - tambem demorou para calçar, quando jogou foi o melhor em campo e voltou para o banco, agora só por sorte (e azar do Maxi) está a titular... pois eu sei há a questão do treinos e tal, falta de empenho etc etc
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Eu também preferia que a partir do próximo ano o Ricardo voltasse à base mas se ele se mostrar reticente a isso, podemos sempre vende-lo a bom preço. Acho que temos o presente e o futuro bem assegurados e precisamos do guito mais do que nunca... Por isso o meu único medo nesta historia é ficar com o Ricardo numa espécie de limbo e não o conseguirmos rentabilizar de uma maneira ou de outra.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
devil may cry disse:
o Brahimi e o Layun que o digam !

O primeiro não calçou até agora... o segundo - que foi simplesmente o nosso melhor jogador no ano passado - tambem demorou para calçar, quando jogou foi o melhor em campo e voltou para o banco, agora só por sorte (e azar do Maxi) está a titular... pois eu sei há a questão do treinos e tal, falta de empenho etc etc
Eu também sou muito apreciador do Layún, mas a verdade é que o Telles é um excelente jogador e não temos nada a apontar-lhe.

Na minha opinião o Layún tem de lutar pelo lugar com o Maxi, porque do outro lado temos um DE de enorme valia.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,330
295
Genebra
Raba disse:
Eu também sou muito apreciador do Layún, mas a verdade é que o Telles é um excelente jogador e não temos nada a apontar-lhe.

Na minha opinião o Layún tem de lutar pelo lugar com o Maxi, porque do outro lado temos um DE de enorme valia.
O Alex é bom ok...mas explica-me como é que o nosso melhor jogador do ano passado não tem lugar no 11? e como é que depois de um jogo em que foi de novo o MVP ele salta para o banco?  Tudo isto para dizer que se eu fosse o Ricardo fazia o mesmo...ter ambição é querer jogar... ele aqui seria suplente por decreto não tenhas duvidas disso
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Agora o pessoal anda a queixar-se de excesso de qualidade?

O Layún tem a sorte de poder disputar as duas laterais. Na esquerda tem a desvantagem do Numo preferir profundidade mas à direita pode roubar o lugar ao Maxi na boa.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,330
295
Genebra
com Herrera mais 10 nunca para mim será sempre sub alocação de qualidade... mas estamos a fugir ao tópico.  Eu entendo a posição de Ricardo, certamente fazia o mesmo