Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
com muita  pena minha, ricardo ainda esta muito verde, é empresta-lo, acho que com tantos jogadores na ala, só lhe fazia bem fazer a pré-epoca com a nova equipa.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
p3na disse:
Não tenho grande esperança neste, o que vale é que pelos vistos sou o único xD, espero que evolua para os patamares necessário para poder ser um jogador importante aqui. Acho pouco intenso, muito trapalhão com a bola demasiado precipitado, mas ainda é jovem. É esperar para ver...
Concordo contigo tambem o acho muito trapalhão com a bola, mas la esta, no nosso clube pode evoluir
 
J

Johnybot14

Guest
Ainda está muito verde mesmo, o Bruma está uns patamares bem acima do nosso Ricardo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,729
12,310
Que altura tem o Ricardo?

Pelo que tenho visto do miudo, parece-me ter pinta de lateral... Ou muito me engano ou vai la parar
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,346
4,743
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Jogo diz que já treina como lateral. Não o esperava, mas tendo em conta o que se tem visto da alternativa concorrente, possivelmente será o melhor.
 
C

ColossalPorto

Guest
Em termos de carreira pode ser muito bom para ele esta adaptação. Se tiver sucesso pode mais facilmente agarrar um lugar na selecção. E fê-lo agarrar um lugar no nosso clube, a extremo não tinha vaga.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Daikan disse:
Que altura tem o Ricardo?

Pelo que tenho visto do miudo, parece-me ter pinta de lateral... Ou muito me engano ou vai la parar
Em cheio, mas há poucos dias também foi vinculada essa informação aqui no fórum.

Mas isto significa que Fucile vai para a esquerda? ou que Ficamos com possibilidade na esquerda para "Bs"?
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Sky disse:
O Jogo diz que já treina como lateral. Não o esperava, mas tendo em conta o que se tem visto da alternativa concorrente, possivelmente será o melhor.
......................
Pelo menos tem humildade para aceitar jogar onde o treinador mandar.
Eu acredito nele para ser útil a médio prazo.
 
F

Flamma

Guest
Ricardo a DD, notícia Portal dos Dragões, em 1a mão.
Mais uma.

Obrigado ao 1616! :)
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Além de mostrar humildade e disponibilidade para jogar a lateral direito o rapaz também já pediu para sempre que não for convocado para os A´s jogar pela equipa B...

É destes jogadores que precisamos...

E incluiria aqui também o Tiago mas esse parece que infelizmente já tem o destino traçado...