Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,256
4,876
Conquistas
1
  • Junho/18
porto1893 disse:
E daí partes para a conclusão que serão o Tiago e o Ricardo a sair?

Não vejo porquê.
... pela idade e pelo projecto onde já estiveram o ano passado e facilmente novamente se integram, parecem-me jogadores com forte probabilidade de evoluirem mais 1 ano em guimarães, a aposta na aquisição de titulares para extremos e o número de médios sugerem que isso aconteça, obviamente PF tem a última palavra ...
 
P

porto1893

Guest
iaajpp disse:
Para mim são os que têm menos qualidade, ou achas que vamos ter 9 médios para 3 lugares?!

Ou 7 extremos para 2 lugares?!

Cump
Menos qualidade?

Estou a ver que a pré época vai ser surpreendente para muito gente.
 
I

iaajpp

Guest
porto1893 disse:
Menos qualidade?

Estou a ver que a pré época vai ser surpreendente para muito gente.
Primeiro não me respondes-te à pergunta e gostava de saber a tua opiniao...

E volto a repetir, nem em sonhos Ricardo e Tiago vão fazer parte do plantel 2013/14
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,256
4,876
Conquistas
1
  • Junho/18
iaajpp disse:
Primeiro não me respondes-te à pergunta e gostava de saber a tua opiniao...

E volto a repetir, nem em sonhos Ricardo e Tiago vão fazer parte do plantel 2013/14
... talvez não façam mas não percebo a tua critica á qualidade, são dois jovens que mostraram potencial no gumarães, o que conheço melhor, o Ricardo, é um excelente valor com muito futuro ...
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Branco disse:
... talvez não façam mas não percebo a tua critica á qualidade, são dois jovens que mostraram potencial no gumarães, o que conheço melhor, o Ricardo, é um excelente valor com muito futuro ...
Sem duvida, o Ricardo é muito rápido e tem um bom drible no um para um. E o Tiago parece-me um médio já com maturidade e muito regular nas suas actuações.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Criticam um jogador do NGC por um jogo menos conseguido no mundial, se fosse Argentino/Colombiano/Brasileiro há vesse ali que tem talento mas não consegui mostrar a equipa também jogou pouco para ele entre outras desculpas... É português os comentarios são está muito verde, não tem qualidade para o nosso plantel... Tenham calma, foi um jogo menos conseguido mas não crucifiquem já o jogador, que na minha opinião ainda nos vai dar muito.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
242
39
Peso da Régua, 1984
Gold disse:
Criticam um jogador do NGC por um jogo menos conseguido no mundial, se fosse Argentino/Colombiano/Brasileiro há vesse ali que tem talento mas não consegui mostrar a equipa também jogou pouco para ele entre outras desculpas... É português os comentarios são está muito verde, não tem qualidade para o nosso plantel... Tenham calma, foi um jogo menos conseguido mas não crucifiquem já o jogador, que na minha opinião ainda nos vai dar muito.
Exactamente, esta é a diferença entre chegar o Ricardo ou quando chegou o Iturbe, que teve muita gente a exigir a titularidade ao Ricardo tem muita gente a exigir o empréstimo antes de ver.

Incrível estas mensalidades ....
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Hermetic disse:
Exactamente, esta é a diferença entre chegar o Ricardo ou quando chegou o Iturbe, que teve muita gente a exigir a titularidade ao Ricardo tem muita gente a exigir o empréstimo antes de ver.

Incrível estas mensalidades ....
Sofrem da síndrome "Os jogadores dos outros é que são bons"..
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
662
O Ricardo que fique mais um ano no Vitória que só lhe fazia bem. Conhece a equipa, a equipa conhece-o a ele, logo já estava adaptado e com Rui Vitória continuava a sua evolução.
 
I

iaajpp

Guest
Ricardo tem qualidade mas não suficiente para fazer parte do plantel...

Quanto ao Tiago já tem mais 3 anos e não vejo como possa ter lugar no plantel.

Toda a gente sabe que estes 2 vieram ESTE ANO pois o Benfica estava interessado.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
O Ricardo tem uma qualidade fantástica. E, acima de tudo, é daqueles jogadores que qualquer treinador gosta, que cumpre tacticamente e dá tudo o que tem. Apresenta ainda um deficiente nível físico, mas que conseguirá, com toda a certeza colmatar em pouco tempo.

Este foi um jogo fraco, apesar de em muitas ocasiões o comentador o ter confundido com o João Mário em consecutivas perdas de bola, principalmente na 2ª parte. E o relvado estava a prender bastante a bola, verdade seja dita. O que se notou em todo o jogo curto, mesmo no do Bruma, que também só teve 2/3 momentos bons, na minha opinião.

Mas, para quem viu o Ricardo em Toulon, sabe que, nesses jogos, foi ele o destaque da seleção. Daí ter ganho o lugar ao Esgaio.

Ainda assim, entendo que, com uma nova contratação de um ala titular indiscutível, somando a Varela, Licá e Iturbe/Kelvin, e somando aos falsos ala como Izma e Josué (Quintero?), seria preferível continuar a evoluir em Guimarães, na Liga Europa, somando 40 jogos a um nível alto. Pois não acredito que entre para titular no nosso clube.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
iaajpp disse:
Ricardo tem qualidade mas não suficiente para fazer parte do plantel...

Quanto ao Tiago já tem mais 3 anos e não vejo como possa ter lugar no plantel.

Toda a gente sabe que estes 2 vieram ESTE ANO pois o Benfica estava interessado.
Sim o Porto vai mesmo 'roubar' jogadores ao Benfica que nao tenham qualidade.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,848
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
iaajpp disse:
Ricardo tem qualidade mas não suficiente para fazer parte do plantel...

Quanto ao Tiago já tem mais 3 anos e não vejo como possa ter lugar no plantel.

Toda a gente sabe que estes 2 vieram ESTE ANO pois o Benfica estava interessado.
Toda a gente? Temos um grande historial de antecipações, mas este não foi o caso. O Benfica só iniciou contactos em abril, já tínhamos assinado pré-acordo com o Tiago Rodrigues em março.  Não sei se o Ricardo ficou comprometido antecipadamente, como o Tiago, mas o Benfica nunca fez nenhuma proposta. Pelo contrário, queriam o Ricardo de graça como contrapartida pelo negócio do Targino, sempre recusaram dar um cêntimo, por isso acabaram por levar com quatro juniores.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Oh iaajpp estes dois devem-te ter feito algum mal porque nao consigo perceber a razao de tanto veneno contra eles..
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Hoje saiu a notícia do interesse do Lyon no seu empréstimo mas mesmo que fosse verdade duvido que o Porto aceitasse pois não devia ir para titular.