Nem mais.Regod disse:Aqui a maior parte nao o que queria aqui... Alias basta ver quando eu o defendia quantos atacavam e diziam que nao servia.
Preferem gastar 5M em ordenado, por ano, para a posição de defesa direito.
Nem mais.Regod disse:Aqui a maior parte nao o que queria aqui... Alias basta ver quando eu o defendia quantos atacavam e diziam que nao servia.
Deviam ter tido esse raciocínio este ano com o caso Mangala... em vez de contratar o boly...Filipe01 disse:Nem mais.
Preferem gastar 5M em ordenado, por ano, para a posição de defesa direito.
Todas as posições são importantes- totalmente de acordo.BlueHell disse:Deviam ter tido esse raciocínio este ano com o caso Mangala... em vez de contratar o boly...
Todas as posições de uma equipa são importantes mas se me dessem a escolher entre ter um grande lateral ou um grande central... preferia ter claramente um grande central e um lateral com menos qualidade...
Nunca concordei com a contratação do Maxi, bom profissional mas muito caro... penso que haviam outras prioridades para se investir...
A maioria critica o Layun por não saber defender mas quando é o Ricardo só são estaticas e assistências.Regod disse:Aqui a maior parte nao o que queria aqui... Alias basta ver quando eu o defendia quantos atacavam e diziam que nao servia.
https://streamable.com/zfkv?t=0.6mercgold3 disse:Ricardo a facturar
Ou vendemos os dois, entram o Ricardo e o Victor e temos dinheiro para outros investimentos.mercgold3 disse:Outra hipótese é tentar vender Maxi, e ficar com Garcia e Layun na direita. Rafa e Telles na esquerda.
Ricardo Pereira pode perfeitamente ser um dos extremos. Sendo que ele daria outro tipo de opções.
Dalot, Fernando Fonseca, Ricardo Pereira, Victor Garcia. O herdeiro do lugar no Maxi é daqueles que me preocupa menosSangue Azul disse:Não acredito que volte
Espero que seja alvo de uma boa oferta
O pós Maxi será o Dalot