Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,893
12,033
Regod disse:
Aqui a maior parte nao o que queria aqui... Alias basta ver quando eu o defendia quantos atacavam e diziam que nao servia.
Nem mais.

Preferem gastar 5M em ordenado, por ano, para a posição de defesa direito.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Filipe01 disse:
Nem mais.

Preferem gastar 5M em ordenado, por ano, para a posição de defesa direito.
Deviam ter tido esse raciocínio este ano com o caso Mangala... em vez de contratar o boly...

Todas as posições de uma equipa são importantes mas se me dessem a escolher entre ter um grande lateral ou um grande central... preferia ter claramente um grande central e um lateral com menos qualidade...

Nunca concordei com a contratação do Maxi, bom profissional mas muito caro... penso que haviam outras prioridades para se investir...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,893
12,033
BlueHell disse:
Deviam ter tido esse raciocínio este ano com o caso Mangala... em vez de contratar o boly...

Todas as posições de uma equipa são importantes mas se me dessem a escolher entre ter um grande lateral ou um grande central... preferia ter claramente um grande central e um lateral com menos qualidade...

Nunca concordei com a contratação do Maxi, bom profissional mas muito caro... penso que haviam outras prioridades para se investir...
Todas as posições são importantes- totalmente de acordo.

O problema é que o FCP tinha um jogador com muito potencial, que obviamente ainda tem que continuar a crescer, mas que já tinha demonstrado valor.

E o que fez o FCP? Emprestou o jogador e gasta mais de 5Milhoes de euros/ ano na alternativa.

E agora quando sair o RC muitos vão perguntar, Como é posivel ter tanto prejuízo? Como se gasta tanto em ordenados?

Um euro, é um euro e cada euro deve ser bem gasto.

Quem dera que o FCP tivesse capacidade para pagar a muitos jogadores 5M por ano, mas infelizmente NÃO tem.

Tenho duvidas se Ricardo volta..

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É lógico que ele não queira ter voltado porque sabe como está o clube e que não jogam os melhores.

Estou convencido que o presidente não aguenta mais um escândalo e que muita coisa vá mudar .

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,590
2,810
Regod disse:
Aqui a maior parte nao o que queria aqui... Alias basta ver quando eu o defendia quantos atacavam e diziam que nao servia.
A maioria critica o Layun por não saber defender mas quando é o Ricardo só são estaticas e assistências. ;)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Espero que volte para o ano.

Ricardo e Vitor Garcia, poupa-se uns milhões com qualidade.

M

mercgold3

Guest
Também espero mas vai ser difícil incluir todos, e quando me refiro a todos falo em Garcia, R.Pereira e Rafa Soares. + Alex Telles, Layun e Maxi.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Maxi já não é novo e custa uns valentes milhões. É tentar arranjar uma solução.

Alex e Layun. É tentar vender 1, devemos precisar do dinheiro.

M

mercgold3

Guest
Outra hipótese é tentar vender Maxi, e ficar com Garcia e Layun na direita. Rafa e Telles na esquerda.

Ricardo Pereira pode perfeitamente ser um dos extremos. Sendo que ele daria outro tipo de opções.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
mercgold3 disse:
Outra hipótese é tentar vender Maxi, e ficar com Garcia e Layun na direita. Rafa e Telles na esquerda.

Ricardo Pereira pode perfeitamente ser um dos extremos. Sendo que ele daria outro tipo de opções.
Ou vendemos os dois, entram o Ricardo e o Victor e temos dinheiro para outros investimentos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,547
5,743
O empréstimo fez-lhe muito bem. Não tenho visto jogos dele, mas está a ter minutos e com certeza a evoluir. Coisa que dificilmente conseguiria fazer cá.

Para o ano logo se vê o que fazer com ele, com o Garcia e com o Rafa. O importante este ano é que eles joguem e evoluam...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Sangue Azul disse:
Não acredito que volte
Espero que seja alvo de uma boa oferta
O pós Maxi será o Dalot
Dalot, Fernando Fonseca, Ricardo Pereira, Victor Garcia. O herdeiro do lugar no Maxi é daqueles que me preocupa menos