Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Francisco Oliveira disse:
As regras de formados localmente não tem nada a ver com nacionalidades.
Não, mas é óbvio que todos os portugueses que tenham pelo menos 18 anos ou que os façam este ano, já jogaram 3 anos em Portugal desde os 15, salvo situações excepcionais.
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Dracarys disse:
Gostei muito do Ricardo no Vitória e fiquei todo contente com a sua contratação mas ultimamente não tenho gostado muito das suas exibições. Tem-se escondido muito do jogo. É muito novo e tem tudo para ser um grande jogador. Não sei o que será melhor para ele: um empréstimo ao clube onde brilhou com um treinador que o ajudou muito ou ficar na nossa grande estrutura, com o nosso treinador a ajuda-lo e a somar minutos na B e na A.
Somar minutos na B e na A. :D
 
D

dr_psikick

Guest
Acho que merece ir ao banco da A no próximo jogo. Para mim é o melhor dos 3 extremos-promessa...
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
O rapaz promete. Continuando assim PF pode dar-lhe, aos poucos, oportunidades de jogar na A.
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
Talvez muita gente penssase que apostar no Ricardo a lateral iria estragar o jogador, mas quem viu o último jogo da equipa B ficou entusiasmado, poderá estar ali um grande jogador.
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
dr_psikick disse:
Acho que merece ir ao banco da A no próximo jogo. Para mim é o melhor dos 3 extremos-promessa...
Parece o mais maduro deles e o mais capaz de seguir o que lhe pedem! Para mim também!
 
J

João Tomé

Guest
dr_psikick disse:
Acho que merece ir ao banco da A no próximo jogo. Para mim é o melhor dos 3 extremos-promessa...
Concordo... mas o problema é que este não faz birra... logo é pouco provável.
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Gosto muito deste jogador. Excelente postura, lutador, aguerrido, veloz. É português e será uma boa solução para lateral ou como extremo. Força, Grande Ricardo !!!
 
J

JuanQuintero10

Guest
Pelo pouco que vi é um jogador com velocidade e controlo de bola, 2 qualidades que em conjunto são fundamentais numa equipa vencedora.

De qualquer dos modos, temos que ter em conta o Penafiel não é uma equipa que meta muito respeito, apesar de ter defendido muito bem, portanto para mostrar o que vale verdadeiramente terá que ser na A.

Mas sem dúvida que não está atrás de Kelvin e Iturbe. Parece-me melhor até. Ricardo a lateral só em caso de lesão do Danilo e para jogos de importância inferior (TL/TP).
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Ja da para mos ver que Mangala lesionado se Alex Sandro tiver problemas falta recurso alem do Fucile poder estar la !
Guardar Ricardo para substituto do Danilo e Fucile substituto do Alex Sandro ja seria perfeito !

Ta a aprender a defender e ta a mostrar um certo potencial para isso !

Penso que Kelvin, Iturbe, Reyes e Ricardo terao oportunidades para se mostrar nos jogos da taça !

Sera importante de os ver
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,457
3,671
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Sempre gostei deste jogador. é trabalhador, parece ser humilde, boa pessoa. Acredito que será muito útil e poderá funcionar como "joker"...Pode ser utilizado a médio ala, e a lateral se for necessário. Gostei bastante do seu jogo contra o Penafiel.