Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A cara dele depois do golo, a irradiar felicidade, mostra muito daquilo que tem faltado, muitas vezes, a alguns dos seus colegas: alegria por representar o FC Porto.

Merecia um momento assim.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
Draconem disse:
A cara dele depois do golo, a irradiar felicidade, mostra muito daquilo que tem faltado, muitas vezes, a alguns dos seus colegas: alegria por representar o FC Porto.

Merecia um momento assim.
Gostei de o ver a entrar; já não jogava à muito tempo.

O golo foi um prémio merecido.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Felicidade por representar o NGC é algo que cada vez menos vejo estampado nos rostos dos jogadores. Foi bonito de se ver! Apostem nele a dd. Estou convicto que seria uma gazua daquele lado direito e permitiria ver se o danilo pode ser um upgrade na intermediária. Claro que cometeria erros, mas o Maldini aos 36 ainda marcava auto-golos...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Gostei da rapidez com que acreditou e atacou a bola quando o Licá rematou. Isso valeu um golo cheio de oportunidade.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Este miudo é muito bom jogador. Faz-me lembrar um pouco o Lennon embora ache que o Ricardo tenha mais capacidade técnica e não seja tanto "bola na frente" como o inglês. Gosto sobretudo da sua verticalidade e na forma esguia como esquia do seus adversários.

Gostava que fosse uma aposta mais consistente do treinador quer a Extremo ou a lateral direito.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Parabéns pelo golo, foi merecido por tudo que tem trabalho seja na A ou na B, nem sempre sendo reconhecido pelo pessoal.

Gosto dele e espero bom futuro dele.
 
T

transmontano1978

Guest
é dos poucas contratações deste ano, as quais dou o beneficio da duvida. vejo ali alguma capacidade.

no entanto, nao me parece superior ao Djalma
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
transmontano1978 disse:
é dos poucas contratações deste ano, as quais dou o beneficio da duvida. vejo ali alguma capacidade.

no entanto, nao me parece superior ao Djalma
O Djalma chegou cá com 24 anos, o Ricardo está no segundo ano de sénior e tem sido afectado pela indefinição nos planos que o clube tem para ele.

Ora sai por empréstimo, ora fica. Ora treina a lateral, ora treina a extremo. Não é fácil para um miúdo de 20 anos trabalhar e evoluir assim.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Draconem disse:
O Djalma chegou cá com 24 anos, o Ricardo está no segundo ano de sénior e tem sido afectado pela indefinição nos planos que o clube tem para ele.

Ora sai por empréstimo, ora fica. Ora treina a lateral, ora treina a extremo. Não é fácil para um miúdo de 20 anos trabalhar e evoluir assim.
Parece-me bastante potencial. Temos é de definir se o queremos a lateral ou a extremo. Tem potencial para ser um bom lateral e aí ser mais facilmente uma mais valia. Muitos jogadores extremos portugueses alcança uma qualidade superior no seu futebol quando passam a laterais (relembro o Secretário, João Pereira e o Fábio Coentrão).
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Até agora esta a ser dos melhores de Portugal, gosto da forma dele jogar !
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Gosto dele. É rápido e ágil e tem boa técnica.

Bem trabalhado e aproveitado pode ser uma mais valia.

Se não jogar pela A, julgo que devia jogar sempre pela B, ainda é jovem e precisa de minutos
 
V

val

Guest
ainda precisa de escola , com mais experiência e claro muita força de vontade , pode vir a ser o nosso futuro 2