Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Está na tua hora! Eu acredito no miúdo!

Força Ricardo!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,623
O jogo de Munique será uma oportunidade única para o Ricardo... será a noite mais importante da sua carreira desportiva! Eu acredito que isso o vai tornar ainda melhor e que ele vai mostrar que está à altura...
 

marcometro

Superior
16 Março 2015
45
5
O ricardo tem de fazer deste jogo com o bayern como fosse o ultimo da vida dele motivar-se pode ganhar aqui um lugar na historia do nosso Porto
 
H

hadeskabir

Guest
Eu acredito no Ricardo é um puto que ja mostrou ter tomates na temporada passada no jogo com o Napoles se for o mesmo Ricardo que jogou com o Napoles fico descansado !!!
 
R

rMpO

Guest
Se jogar o Ricardo que qualidade tem, peço que não tenha medo ou sinta pressão e que a equipa o motive ao longo do jogo e vai correr tudo bem com ele
 
P

Pcarvalho10

Guest
Vai estar á altura , basta jogar como fez contra o Shaktar  no Dragão.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Terá que ser um grande Ricardo em Munique, ele do ponto de vista defensivo ainda é um trabalho em progressão mas terá que se agigantar para esse jogo senão dificilmente conseguiremos passar a eliminatória.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Branco disse:
Terá que ser um grande Ricardo em Munique, ele do ponto de vista defensivo ainda é um trabalho em progressão mas terá que se agigantar para esse jogo senão dificilmente conseguiremos passar a eliminatória.
O meu medo é precisamente esse.
O foco vai estar todo centrado no Ricardo, de todos os jogadores ,vai ser o jogador que vai estar mais pressionado e tenho receio que acuse a pressão...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,887
15,086
DRAKON disse:
O meu medo é precisamente esse.
O foco vai estar todo centrado no Ricardo, de todos os jogadores ,vai ser o jogador que vai estar mais pressionado e tenho receio que acuse a pressão...
Se não for ele, é o Reyes... e neste momento confio mais no Ricardo, apesar da exibição menos positiva na Madeira. Acredito que aprendeu com os erros e vai estar mais uma vez em bom nível.
 
J

Jkrz

Guest
Confio no Ricardo . Apesar de ser jovem ja anda nisto a alguns anos e vai mostrar toda a sua qualidade de certeza . Vamos Porto !
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu apostaria numa defesa com os 4 centrais, sendo o Reys rápido, pelo que daria apriori mais segurança que o Ricardo que é um puto a quem não se pode apontar uma falha no profissionalismo e dedicação , de tal modo que ganhou uma vaga no plantel contra muitas expectativas noutra direção. Mas ainda assim preferia o Reys, e o Reys teria a sua prova de fogo de quem quer e anda sempre a afirmar que quer ganhar um lugar ao sol.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Por mim ia a jogo com a académica, por um lado para evitar o amarelo ao Danilo, por outro para ganhar ritmo para a Alemanha...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,713
Jogar com 2 centrais, a laterais??

Totalmente contra e por um motivo simples, muito dificilmente vamos conseguir passar em Munique se não conseguirmos marcar um golo.

Por outro lado, a fraqueza deles está na defesa, por isso, se mostramos medo somos devorados.

Para mim, as soluções são as normais- Indi e Ricardo.

Quanto a Ricardo, já mostrou serviço em Nápoles.

Confio nele. 
 

picky1984

Superior
25 Maio 2014
33
0
Sinceramente acho que o Ricardo vai ser titular em Munique! Vai ser a prova de fogo para ele... Eu acredito nele, acredito que tem carácter, personalidade, ambição, garra e muita margem de progressão para ser o nosso futuro defesa direito. É deixa-lo continuar a crescer e acreditar nele, apostar nele sem medo! Se possivelmente o jogo correr mal em Munique, que espero bem que não! É continuar a incentivar-lo e acreditar nele!
Força Ricardo Pereira! Aposto em ti miúdo!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
tem de jogar em Munique.

temos a oportunidade de jogar com a dupla de centrais mais rodada e vamos deitar isso fora para jogar com o Maicon na direita? nada disso.

a dúvida é se joga no sábado ou não.
se o Danilo jogasse em Munique jogava.
não tendo o Danilo disponível para terça em princípio o Ricardo seria poupado para a Champions, mas com o risco do Danilo apanhar um amarelo e falhar a Luz.. prefiro que o Ricardo jogue.
que controle o esforço se necessário.
acho que dessa forma tanto o podemos ter a 100% na terça como garantir o Danilo para a Luz.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Eu acredito que vamos sobreviver com ele no onze. O ano passado também foi lançado às feras em Nápoles e logo a defesa esquerdo. Nessa altura tinha pouca rodagem na lateral direita, quando era uma incógnita a sua posição, e nula experiência a lateral esquerdo. E desenrascou-se. Este ano tem treinado e jogado a lateral direito. Já tem uma maior experiência.
 
R

ramiro99

Guest
Malta aqui a dizer que deve jogar o Reyes dá-me mas é para rir e uma grande REVOLTA! Tivesse custado 9 milhões como o Reyes e a conversa já seria outra. Quantas vezes já jogou um e outro esta época? Qual é a valia de um e do outro? Nem dá para comparar. É que o Reyes já jogou esta época?Se sim, foi bem pouco...

Ricardo está em adaptação pelo 2º ano e vai-lhe ser requerida mais uma prova de fogo, mas acredito que conseguirá sacar uma prestação positiva. Não lhe peço mundos e fundos. Haverão oportunidades melhores para ele desenvolver o seu valor enquanto DD. Claro que a prova de fogo em que vai ter muitos olhos dos críticos em cima dele será na 4ªfeira. Espero que se não correr pelo melhor, não escorracem já este miúdo cheio de garra, apenas por ser português e ter custado pouco.

Força Ricardo!

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,995
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
De facto, andar a dizer que se deve pôr o Reyes pela menor experiência de Ricardo, parece-me brincadeira. Não sei se será Ricardo o escolhido, mas se for, confio. Não esteve bem no último jogo, mas já teve muitos jogos bons e de grau de dificuldade mais elevado do que esse.
Não é justo colocá-lo em causa por um jogo menos bom em que estiveram todos mal. O melhor seria ter Danilo, mas se não é possível, qualquer outra solução terá um risco associado enorme.