Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
«Ricardo: boa exibição do lateral direito dos portistas, quase manchada por um erro que podia ter dado o empate em cima do minuto 90, numa perda de bola perante Rúben Ribeiro. De resto, régua e esquerdo pelo seu corredor, a tapar tudo, do solo ao ar, sobretudo perante Acuña e nas progressões de Coentrão no terreno. De apetite aguçado no apoio ao ataque, protagonizou lances interessantes ante o compatriota, num duelo entre laterais que bem podem ser selecionáveis para o Mundial 2018. Um deles até deixou Coentrão caído no chão
(In 00)
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,432
2,444
Craque! Cada vez melhor. Teve uma distracção no final que podia ter sido fatal, mas em tudo o mais esteve perfeito. Se fosse dos merdas já tinha lugar marcado na defesa da selecção. Assim, vai comer banco o Mundial todo, ou às tantas nem lá vai!
 
M

Mastermonkey

Guest
onurB disse:
Está numa forma impressionante!
De facto, mas a defender continua com debilidades.
Aquela síncope mental no fim do jogo ia custando a vitória num jogo em que formos novamente muito superiores
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,811
6,107
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Impressionante. Aqueles sprints e ataques à bola aos 80'-90'.
Nem acreditava depois naquele susto.
Vai corrigir certamente. Para crescer com vontade imensa.
Está alucinante!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,014
7,302
42
Porto
Mastermonkey disse:
De facto, mas a defender continua com debilidades.
Aquela síncope mental no fim do jogo ia custando a vitória num jogo em que formos novamente muito superiores
Na verdade, não concordo com isso das debilidades defensivas.
Tem estado imperial a defender e a atacar.
Hoje, falhou no final, é verdade. Mas foi apenas uma desatenção. Não gostamos que elas aconteçam, mas às vezes...
 
M

Mastermonkey

Guest
onurB disse:
Na verdade, não concordo com isso das debilidades defensivas.
Tem estado imperial a defender e a atacar.
Hoje, falhou no final, é verdade. Mas foi apenas uma desatenção. Não gostamos que elas aconteçam, mas às vezes...
Pois, mas eu vejo-o de forma diferente.
Da demasiado espaço aos extremos contrários e às vezes desorienta-se nos posicionamentos.
Mas isso corrige-se.
E a velocidade e garra estão lá.
 
S

sample

Guest
Que pena aquele erro que podia ter dado o empate. Exibição tremenda, no seguimento de várias que vem vindo a fazer. Até cansa vê-lo correr. Técnica de quando era extremo intacta, velocidade incrível e uma raça de um grande portista.

Se não fosse o Sérgio, levavas o MVP só por teres partido os rins ao racista.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

RICARDO: “METADE JÁ ESTÁ”
Defesa destacou a força coletiva da equipa. Otávio viu um FC Porto dominador e justo vencedor


Ricardo Pereira e Otávio realçaram a força coletiva como grande trunfo para a vitória (1-0) sobre o Sporting, no jogo desta quarta-feira, relativo à primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Tanto o defesa como o médio falaram num FC Porto melhor do que o Sporting, mais acutilante e dominador, e, por isso, justo vencedor.

Ricardo
“Como sempre, continuamos a acreditar no nosso trabalho. Hoje, com a persistência e com o apoio dos adeptos, conseguimos a vitória. O mister tinha-nos avisado antes do jogo que eles poderiam vir jogar desta maneira. Houve uns primeiros minutos em que estivemos a adaptar-nos, mas depois disso estivemos sempre por cima do jogo. Quando a equipa está bem, temos mais bola e mais espaço. Esta vitória é resultado do trabalho de toda a equipa. Metade já está, agora falta a outra metade. Demos um passo importante, mas temos que lá ir fazer um bom jogo para passar a eliminatória.”?
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,664
1,627
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Fui um dos que, no início da época, apontei o dedo às debilidades defensivas do Ricardo e mantenho hoje que ainda não está perfeito. No entanto... é, muito provavelmente, o nosso jogador que mais tem evoluído com o decorrer da época! A cada par de jogos que passa, parece estar melhor. E, isso, na minha opinião, é o melhor elogio que lhe posso fazer.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,969
9,147
R0NIK disse:
Fui um dos que, no início da época, apontei o dedo às debilidades defensivas do Ricardo e mantenho hoje que ainda não está perfeito. No entanto... é, muito provavelmente, o nosso jogador que mais tem evoluído com o decorrer da época! A cada par de jogos que passa, parece estar melhor. E, isso, na minha opinião, é o melhor elogio que lhe posso fazer.
Não é por nada, mas as estatísticas mostram que o Telles é melhor a atacar e o Ricardo a defender.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TiagoV disse:
https://m.youtube.com/watch?v=kECi_GRlFFs
segundo 0.22.. A morte do Porco Racista. Bom jogo, está numa forma louca.. Tem que é que manter a cabeça no sítio em termos defensivos os 90 minutos..
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Parece uma bala dasssssse ! Se não for ao mundial é uma injustiça!

Acabou o jogo exausto,há que ter atenção ao estado físico do rapaz,com certeza o Sérgio e a equipa técnica está atenta á sua situação!