Ricardo Pereira

  • Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
25 era o valor justo. Portanto é mal vendido à cabeça, na melhor da hipóteses iguala-se o que devia ter sido.

Deste montante de 20, quanto temos de dar ao Vitória e ao dono dos restantes 12%?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,230
11,628
Tripeiro1893 disse:
O Mundial acaba em julho e nós temos que fazer dinheiro até 30 de junho.
E vamos 19 de maio, mais que tempo para vender por mais..Ainda por cima a um clube inglês que está cheio de dinheiro, comidinhos..já agora quanto se vai receber? porque nem tínhamos 100% do passe..
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
O Ricardo só tinha mais um ano de contrato, portanto a venda foi muito boa porque daqui a uns meses seria um jogador que podia assinar a custo zero. Se quiserem criticar alguma coisa neste dossier Ricardo é o ele ter chegado a esta situação contratual. Agora dizer que isto foi má venda é estar de má fé.
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Num mercado inflacionado conseguimos 20M pelo Ricardo Pereira, tá bem. Também tem que ir o Sérgio Conceição para as mesas de negociações defender os interesses do FCPorto?
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Os valores não sendo espetaculares de repente tem a ver com esses valores serem contabilizados de imediato e com isso diminuir o resultado negativo.

 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
585
186
31
Braga
foi dado! muito barato. eu nao entendo. as trutas andam todas a dormir e nas viram o ricardo a este preço? quantos clubes de top tem LD melhores?
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
RXavier10 disse:
O que a malta tem de perceber é que pertencemos ao campeonato português e é claro que, no geral, os jogadores nunca saem ao preço que poderiam sair noutros campeonatos.

Basta ver os casos do Danilo e do Alex Sandro, dois jogadores que quando saíram já tinham outro andamento e não saíram por valores muito diferentes dos do Ricardo.

É claro que eu também gostava que dessem alguns 30 e tal milhões ou então que renovasse, mas tendo em conta os anos de contrato que tem e o que referi anteriormente, parece-me um negócio bastante aceitável.

Desejo-lhe a melhor das sortes e acredito que daqui a 1/2 anos esteja a transferir-se para um grande de Inglaterra.
Danilo saiu por 30.
Alex por 25.

Nada de anormal neste valor, para mais quando o contrato terminava em 2019.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,252
4,657
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É sempre triste, mas a ter que se vender, Ricardo, por estar a um ano de acabar o contrato e por termos internamente quem o possa substituir, estaria sempre no topo da lista dos negociáveis. Acho que foi um bom negócio para o Leicester. Na nossa situação nunca será fácil fazer bons negócios.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Depois deste mau negócio com Ricardo, ainda há quem acredita que o Pinto da Costa renasceu das cinzas.
Com um negócio destes demonstra como esta direcção se encontra desactualizada e sem visão estratégica.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Acho bom tendo em conta que o jogador podia simplesmente sentir-se a mais no clube depois daquele jogo em munique que levamos 6-1 e entramos com 4 centrais estando o ricardo no banco. Depois disso é emprestado 2 anos (sabendo que não contava para os treinadores que cá estavam) e volta faz uma grande época e é vendido por 25 milhões.

Parabéns Ricardo, és um grande jogador e desejo-te boa sorte. Obrigado
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
JAEP disse:
Eu percebo isso. Mas sempre era melhor tentar vender primeiro alguém que não fosse ao mundial. Digo eu. Também é preciso haver mercado para esses jogadores e isso eu não sei.

É como eu digo, estamos desesperados.
Desesperados era não ter quem vender!!!!
E esta posição até nem é das mais difíceis de colmatar..... por isso...