Ricardo Quaresma

D

Dragon_92

Guest
Foi quando vi um jogo do título em 2008, Porto 6-0 Estrela da Amadora... Este menino brilhou e foi a partir desse momento que decidi que o Porto ia ser o meu clube, depois de montes de pessoal ter tentado à força toda puxar-me para o lado da lagartagem. Melhor decisão que tomei na minha vida :)

Nunca vou esquecer esse jogo épico!

Fiquei para morrer quando soube que o Quaresma ia sair do FCP, no final dessa época...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Dragão do Algarve disse:
Um regresso a casa do Pepe e do Quaresma e já não pedia mais nada neste mercado de Janeiro
Leste o que o Conceição disse sobre o Caio? O Quaresma é ainda pior nesse aspeto do jogo sem bola, com a agravante de ter mais 10 anos nas pernas que o Caio e disponibilidade zero para mudar a forma de jogar.

Esquece lá isso.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Dragon_92 disse:
Foi quando vi um jogo do título em 2008, Porto 6-0 Estrela da Amadora... Este menino brilhou e foi a partir desse momento que decidi que o Porto ia ser o meu clube, depois de montes de pessoal ter tentado à força toda puxar-me para o lado da lagartagem. Melhor decisão que tomei na minha vida :)

Nunca vou esquecer esse jogo épico!

Fiquei para morrer quando soube que o Quaresma ia sair do FCP, no final dessa época...
Desculpa o off-topic mas se nasceste em 92 (supondo que o 92 do teu nick seja em relação ao ano de nascimento) já escolheste tarde ;p
 
D

Dragon_92

Guest
Dragao_man disse:
Desculpa o off-topic mas se nasceste em 92 (supondo que o 92 do teu nick seja em relação ao ano de nascimento) já escolheste tarde ;p
Nada disso :p

92 é do mítico minuto Kelvin :)

Só tenho 18 anos :p
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,491
1,965
Se for verdade que pediu para sair e quer voltar a Portugal isto significa que já terá acordo com o Porto e aprovação do Sérgio Conceição. Tal como o Pepe que pediu para sair e já sabia para onde iria a seguir.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O Quaresma com o feitio que têm com o Sérgio Conceição? Não acredito nessas notícias, ao fim de 2/3 dias estava o "caldo entornado".