Ricardo Quaresma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,341
50,160
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito mal andávamos se fossemos contratar um jogador de 36 anos, que era suplente de um clube do meio da tabela da Turquia...
Foi mais vezes titular do que suplente, mas sim, não podemos dizer que era ele e mais 10, porque não o era.

Mesmo nos últimos cinco jogos só foi titular contra o Besiktas.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Para já e em termos de contratações claramente é o nome mais sonante ,goste-se ou não.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,341
50,160
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande apresentação que está a ter.

Até com direito a guitarrista.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Ele já está cheio de dinheiro, foi para o Farsa com 20 anos ja são mais de 15 anos a receber bem, e o Q7 apesar do jogo dentro de campo fora do campo parece bem equilibrado não derrete dinheiro a toa.

Ele já não vai para o Vitoria pelo dinheiro aquele dinheiro que entra já não lhe faz diferença, é mesmo para jogar.
Regressa à casa no Porto, vai treinar num bom centro de treinos, facilmente ser aclamado num dos clubes com mais adeptos abaixo dos grandes, e com o Tiago no leme de certeza que vai ter o tempo de jogo que quiser.. Isto é o ideal de futebol para o Quaresma, aliado ao facto de ir receber dinheiro que chegue para sustentar o dia a dia dele, se for inteligente, investe o que tem em imóveis que aqui na região norte têm parecido cogumelos e desvalorizaram com a pandemia, por exemplo..

Mau para ele é ser assobiado e estar no banco, por isso é que ele veio na troca pelo Deco, por isso é que voltou para o Besiktas e esteve no Kasimpasa no ano passado, Istambul é a 2ª casa dele e a primeira é o Porto, Boavista era contra-natura e Braga já era esticar a corda, Guimarães não chateia ninguém..

O Pedro Proença é que pode estar contente, porque os momentos de magia do Quaresma correm o Mundo e ele acaba por ser o jogador mais mediático da Liga, basta procurar por vídeos dele.. Arrisco-me a dizer que pode vir a ter mais impacto que o Cavani teria nos orcs, porque o Quaresma até quando está mal disposto, saca umas fintas só para meter nojo..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,898
39,281
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regressa à casa no Porto, vai treinar num bom centro de treinos, facilmente ser aclamado num dos clubes com mais adeptos abaixo dos grandes, e com o Tiago no leme de certeza que vai ter o tempo de jogo que quiser.. Isto é o ideal de futebol para o Quaresma, aliado ao facto de ir receber dinheiro que chegue para sustentar o dia a dia dele, se for inteligente, investe o que tem em imóveis que aqui na região norte têm parecido cogumelos e desvalorizaram com a pandemia, por exemplo..

Mau para ele é ser assobiado e estar no banco, por isso é que ele veio na troca pelo Deco, por isso é que voltou para o Besiktas e esteve no Kasimpasa no ano passado, Istambul é a 2ª casa dele e a primeira é o Porto, Boavista era contra-natura e Braga já era esticar a corda, Guimarães não chateia ninguém..

O Pedro Proença é que pode estar contente, porque os momentos de magia do Quaresma correm o Mundo e ele acaba por ser o jogador mais mediático da Liga, basta procurar por vídeos dele.. Arrisco-me a dizer que pode vir a ter mais impacto que o Cavani teria nos orcs, porque o Quaresma até quando está mal disposto, saca umas fintas só para meter nojo..
Basicamente é isso, em vez de ir jogar ao fim de semana com os amigos como tanta gente faz, pagam-lhe para isso jogar.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,341
50,160
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quaresma na apresentação pelo vitória:

"Houve poucas conversas com o Porto"

Isto significa que houve algo. O que significa que houve interesse.

E isso é assustador.
Ele só não veio devido ao nosso treinador.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ele só não veio devido ao nosso treinador.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Sérgio também não podia fazer tudo mal no que toca a escolher/vetar jogadores.

O Quaresma que vá bufar os 11s do Vitória ao JJ.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,885
9,461
Gostei do vídeo que fizeram a anunciar a sua contratação, estava muito bem feito.

Hoje esta apresentação, essa imagem, com essa cadeira a fazer de trono, já vai na palhaçada para mim.

E em termos de balneário/resto do grupo, também nao sei se cai muito bem.