Ricardo Quaresma

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Toda a sorte do mundo.

Já não era altura de vir para cá mas espero que tenha todo o sucesso no Vitória, clube pelo qual até tenho simpatia.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É bom para o Vitória, que tem um jogador com qualidade e mediático. Que com 36 anos, não vai para um clube sobrecarregado com jogos europeus.
É bom para o Quaresma, que vai para um clube que luta por objectivos a sério, com um projecto interessante, e onde se pode sobressair se as coisas correrem bem.
É bom para a Liga, porque muitos clubes se estão a reforçar bem, e a qualidade aparentemente poderá subir.
E que me desculpe o Quaresma, mas é bom para nós, porque para alternativa aos titulares prefiro que o João Mário tenha minutos e desenvolva o seu potencial.
 
S

Sidious

Guest
Vi agora o vídeo do treino dele, o Vitória está a fazer render o peixe e de que maneira :ROFLMAO:

Estou a gostar do que algumas equipas estão a fazer, bom para o campeonato
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Está como quer e como gosta ...

É o "King" da equipa , sobretudo pela experiência como pelo curriculum e o ego do Quaresma dá-se muito bem com isso, veja-se no Besiktas ...

Acredito que possa acrescentar aqui e ali alguma qualidade ao Vitória, mas não tem já as capacidades físicas para vir a ser o Quaresma que todos nós vimos no FCPorto.

Boa sorte, com a excepção quando for contra nós.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Está como quer e como gosta ...

É o "King" da equipa , sobretudo pela experiência como pelo curriculum e o ego do Quaresma dá-se muito bem com isso, veja-se no Besiktas ...

Acredito que possa acrescentar aqui e ali alguma qualidade ao Vitória, mas não tem já as capacidades físicas para vir a ser o Quaresma que todos nós vimos no FCPorto.

Boa sorte, com a excepção quando for contra nós.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Claro que ele não tem mais a idade de outrora mas com os cêpos que vejo a lateral direito em nossa liga nem precisa dele a todo gás ,ele em part-time ainda fará muitos estragos,tenha o VSC quem meta bolas lá dentro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,423
759
Porto, 1977
Vi agora o vídeo do treino dele, o Vitória está a fazer render o peixe e de que maneira :ROFLMAO:

Estou a gostar do que algumas equipas estão a fazer, bom para o campeonato
Posso-me enganar, mas o Vitória vai pagar caro esta promoção e este peixe todo que estão a vender.

Se ele quiser bater os pontapés de baliza é melhor deixar.

Vaticínio: Não faz os 2 anos no Vitória.
 
S

Sidious

Guest
Posso-me enganar, mas o Vitória vai pagar caro esta promoção e este peixe todo que estão a vender.

Se ele quiser bater os pontapés de baliza é melhor deixar.

Vaticínio: Não faz os 2 anos no Vitória.
Também acho que sim, a cabeça dele já era grande, então agora com estes mimos todos, vão ter que instalar portas duplas no estádio.
Mas que eles estão a fazer boa PR estão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vai dar cabo do balneário do Guimarães. E daria cabo da balneário aqui como o fez nos tempos do Lopetegui. Já à muitos anos que não é o Quaresma do Adriaanse.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,359
50,174
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Posso-me enganar, mas o Vitória vai pagar caro esta promoção e este peixe todo que estão a vender.

Se ele quiser bater os pontapés de baliza é melhor deixar.

Vaticínio: Não faz os 2 anos no Vitória.
Eu também acho improvável que fique até 2022.

Na melhor das hipóteses até poderia ir até 2023 o contrato, mas melhor mesmo é passo a passo, porque isto no futebol tanta coisa pode mudar.

Mas eu percebo este 'folclore' em torno dele, até porque ele adora estas coisas e a verdade é que o Vitória SC contratou alguém que tem um CV e títulos conquistados, que fazem dele uma das maiores aquisições de sempre do clube.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,359
50,174
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claro que ele não tem mais a idade de outrora mas com os cêpos que vejo a lateral direito em nossa liga nem precisa dele a todo gás ,ele em part-time ainda fará muitos estragos,tenha o VSC quem meta bolas lá dentro.
Que vai dar qualidade ao ataque do Vitória SC não duvido e estou a contar que se destaque em alguns jogos.

Ser constante? Aí já duvido e muito...

Isso dos laterais da nossa Liga serem cêpos tem muito que se diga. Primeiro, ele provavelmente apanhará mais LE do que LD, mas independentemente disso, até parece que é tudo fácil.
O Quaresma teve os seus momentos quando regressou, mas também facilmente enumero jogos que esteve completamente ao lado e os laterais contrários eram os tais 'cêpos'.

Se formos por essa ordem de ideias, os LE/LD que apanhou esta época na Turquia eram quase todos nível top mundial...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,900
39,287
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que vai dar qualidade ao ataque do Vitória SC não duvido e estou a contar que se destaque em alguns jogos.

Ser constante? Aí já duvido e muito...

Isso dos laterais da nossa Liga serem cêpos tem muito que se diga. Primeiro, ele provavelmente apanhará mais LE do que LD, mas independentemente disso, até parece que é tudo fácil.
O Quaresma teve os seus momentos quando regressou, mas também facilmente enumero jogos que esteve completamente ao lado e os laterais contrários eram os tais 'cêpos'.

Se formos por essa ordem de ideias, os LE/LD que apanhou esta época na Turquia eram quase todos nível top mundial...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Entre golos e assistencias quem vai ter mais intervenção em golos ele ou o Edwards?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,827
9,067
Sinceramente nem me admirava que acabasse a época como um dos melhores do campeonato. Agora Edwards e Quaresma a extremos não é brincadeira. Em talento estas alas são de topo. Mas o Edwards não devia sequer tar aí...acho que ficava bem de azul e branco eheh nem que seja os 15 milhões.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sinceramente nem me admirava que acabasse a época como um dos melhores do campeonato. Agora Edwards e Quaresma a extremos não é brincadeira. Em talento estas alas são de topo. Mas o Edwards não devia sequer tar aí...acho que ficava bem de azul e branco eheh nem que seja os 15 milhões.
Para já ainda ninguém deu os €15M que o Guimarães supostamente pede pela sua percentagem no passe do Edwards.
Com um compasso de espera não me admirava que o valor baixasse entretanto. Mas se não baixar, há mais marés que marinheiros.