Ricardo Quaresma

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,605
45,530
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca vi uma entrevista em que alguém pedisse tanto para voltar ao clube
Está na hora do presidente pegar no telefone e fazer um telefonema para os lados da Turquia que para ele há sempre espaço
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Pois mas isto nao é nem um lar de idosos nem uma festarola.

Voltar todos querem porque sao tratados como reis no nosso clube.

Entao quando andas pelo Kasimpasa, obvio que voltar ao FCP era um sonho.

Mas que nem se atrevam.

Até porque Quaresma vai ser sempre Quaresma. O feitio nunca o vai abandonar.

Ele pode estar com 40 anos e naquela cabecinha continuar a achar que é ele e +10 e se nao for ta armada a puta. E com isso possiveis consequencias nefastas no grupo de trabalho.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,424
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
jcmp17 disse:
Nunca vi uma entrevista em que alguém pedisse tanto para voltar ao clube
Está na hora do presidente pegar no telefone e fazer um telefonema para os lados da Turquia que para ele há sempre espaço
Epá obrigado Quaresma mas que fique por onde está.

O Porto tem que voltar ao modus operandi de antigamente , senão conseguir que se aposte na formação.

Agora ir buscar reformados nunca pode ser a nossa politica de contratações.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O pessoal fica logo todo sentimental a ver estas merdas. Eu também queria que o João Pinto, o Jorge Costa, o Baía, o Futre, o Madjer, o Deco e muitos outros voltassem, mas o passado é passado e um clube como o FC Porto tem que olhar para o futuro. O que é que o Quaresma vinha fazer para o FC Porto? Podia ser útil num ou noutro jogo saído do banco? Podia. Mas o Quaresma viria sempre ganhar um salário que daria para pagar a dois jogadores mais jovens e muito possivelmente muito mais úteis.

 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,772
3,987
O Quaresma há de ter 40 anos e estar reformado que vai haver gente a lançar o rumor de que vai voltar da reforma para jogar no FC Porto.
Todos os anos o mesmo.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Mr.Ribeiro 46 disse:
O Quaresma há de ter 40 anos e estar reformado que vai haver gente a lançar o rumor de que vai voltar da reforma para jogar no FC Porto.
Todos os anos o mesmo.
O Quaresma é o D. Sebastião. Até anunciar o fim de carreira haverá sempre quem deseje o seu regresso ao FCPorto. Então esta época que até termina contrato, vai ser um fartote.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,821
1,216
Na nossa liga da treta ainda dava um jeitaço do carago, essa é que é essa.

E não tenho dúvidas que ele aceitaria em receber consideravelmente menos do que aufere (e não sei quanto recebe), para poder acabar aqui a carreira. É o que ele quer, os olhos não enganam...com boa vontade de ambas as partes, não vejo como não.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Espero que quem pede o Quaresma que começa a próxima época com 37 anos depois não venha criticar a gestão desportiva da SAD.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Longe, foste estrela mas agora velho já não tens lugar cá.

O tempo não para, excepto talvez na mentalidade.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
374
567
34
Sta. M. Da Feira
Não fosse a sua personalidade e poderia ser ainda hoje um jogador importante no clube. No entanto, sabendo da sua personalidade, seria apenas um foco de possível instabilidade, para muita pena minha que sempre fui enorme apreciador das suas capacidades.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quaresma e Hulk para ontem sff. Ambos eram um upgrade ao que temos no plantel.

Cada vez que me lembro que já acabamos jogos com o Manafá a extremo...
 
D

Dragon_92

Guest
Eclipsisboy disse:
Quaresma e Hulk para ontem sff. Ambos eram um upgrade ao que temos no plantel.

Cada vez que me lembro que já acabamos jogos com o Manafá a extremo...
Hulk ainda concordo, mas Quaresma? Dasse...
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
RicardoPortista99 disse:
O Corona riu se

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
A vontade rir e grande, mas a de chorar e maior quando se pensa no Corona.
Quem lhe dera ter metade da qualidade tecnica do Quaresma. E fisicamente todos sabemos que o Corona funciona duas velocidades, devagar e devagarinho, nem ai se destaca de um Quaresma de 36 anos.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,201
13,500
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
SD_1995 disse:
A vontade rir e grande, mas a de chorar e maior quando se pensa no Corona.
Quem lhe dera ter metade da qualidade tecnica do Quaresma. E fisicamente todos sabemos que o Corona funciona duas velocidades, devagar e devagarinho, nem ai se destaca de um Quaresma de 36 anos.
Hooooooo por favor.

É o problema do F.C.Porto atual. Quando um dos nossos melhores jogadores, está ao nível de um jogador que nem titularissimo é do Kasimpasa.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Na actual conjuntura, Quaresma, Hulk podem ser úteis ao clube pela sua qualidade e experiência em conjunto com jovens valores da formação.... Quer dizer, se renovarem....
 
9 Março 2012
3,760
1,743
SD_1995 disse:
A vontade rir e grande, mas a de chorar e maior quando se pensa no Corona.
Quem lhe dera ter metade da qualidade tecnica do Quaresma. E fisicamente todos sabemos que o Corona funciona duas velocidades, devagar e devagarinho, nem ai se destaca de um Quaresma de 36 anos.
Só podes estar a gozar

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "