Ricardo Quaresma

D

Dragon_92

Guest
Já agora, a quantidades de vezes que já se ofereceu para voltar desde a sua saída deve bater todos os recordes...
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
359
620
Penso que o ideal neste momento será apostar em juventude mais jogadores contratados cirurgicamente .. quaresma e Hulk só viriam tapar o espaço de outros jogadores
Ainda mais nesta altura que temos a necessidade de valorização rápida dos ativos
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Dragon_92 disse:
Já agora, a quantidades de vezes que já se ofereceu para voltar desde a sua saída deve bater todos os recordes...
Mais impressionante do que isso é a quantidade de comentários nas redes sociais que ainda pedem o seu regresso. Mesmo no FC Porto em Casa do Sérgio Conceição um em cada três comentários pediam o regresso do Quaresma.

Será que estes adeptos saudosistas esperam que o Quaresma venha exibir o nível que tinha há 6 anos atrás?
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Grande RQ7 a fazer sentir ao cartilheiro aVentura o quanto está a mais na sociedade portuguesa. Excelente tomada de posição com repercussão em toda a imprensa.
Acho que desde aquele golaço no salão de festas o fez passar a odiar os ciganos para toda a vida.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,454
16,823
33
Vila Das Aves
MONDragão disse:
Grande RQ7 a fazer sentir ao cartilheiro aVentura o quanto está a mais na sociedade portuguesa. Excelente tomada de posição com repercussão em toda a imprensa.
Acho que desde aquele golaço no salão de festas o fez passar a odiar os ciganos para toda a vida.
Excelente resposta sim senhor.

Mas é giro ver todos os "famosos" e não famosos a bater palmas à publicação do Quaresma, mas no dia a dia se virem um cigano a aproximar-se do próprio carro, já ficam em alerta ou com o 112 já pronto para a eventualidade.

A hipocrisia é foda.

E atenção, com isto não estou a defender o ventura, bem pelo contrário, anseio que um dia um grupo de ciganos o encontrem na rua.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,964
7,529
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mais uma excelente trivelada ao angulo, desta vez onde mora a coruja facha. Respect.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
A trivelada do RQ7 está a gerar uma onda anti-aVentura  na sociedade em geral.
Os tiques racistas e xenófobos  do "cartilheiro  aVentura"  estão a deixá-lo encravado. Vai daí e  tentou associar na resposta  "que um  jogador da bola e da selecção e não devia interferir na politica" e esqueceu-se que tentou marginalizar uma etnia a que o RQ7 pertence e tem orgulho em pertencer.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
MONDragão disse:
A trivelada do RQ7 está a gerar uma onda anti-aVentura  na sociedade em geral.
Os tiques racistas e xenófobos  do "cartilheiro  aVentura"  estão a deixá-lo encravado. Vai daí e  tentou associar na resposta  "que um  jogador da bola e da selecção e não devia interferir na politica" e esqueceu-se que tentou marginalizar uma etnia a que o RQ7 pertence e tem orgulho em pertencer.
Não acho que o Quaresma devia ter comentado, mas também o Ventura é deputado e comenta "bola" ( e a um deputado fica muito mais mal que o oposto) como é que ele pede o oposto? Burro.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,060
23,469
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
incrivel disse:
Não acho que o Quaresma devia ter comentado, mas também o Ventura é deputado e comenta "bola" ( e a um deputado fica muito mais mal que o oposto) como é que ele pede o oposto? Burro.
Não devia porquê? Por ser jogador de futebol? Por estes só poderem dizer "vamos trabalhar para o próximo jogo", ou "vamos treinar bem esta semana" É cidadão português ,e sendo  de etnia cigana ainda mais justifica a resposta. Bem fundamentada, argumentada, e mobilizadora da sociedade. Uma trivelada no galinheiro no minuto 92 no jogo do título.

fiquei orgulhoso de ter jogado com as nossas cores, e por ter voz activa na sociedade.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Treinador de Bancada disse:
Não devia porquê? Por ser jogador de futebol? Por estes só poderem dizer "vamos trabalhar para o próximo jogo", ou "vamos treinar bem esta semana" É cidadão português ,e sendo  de etnia cigana ainda mais justifica a resposta. Bem fundamentada, argumentada, e mobilizadora da sociedade. Uma trivelada no galinheiro no minuto 92 no jogo do título.

fiquei orgulhoso de ter jogado com as nossas cores, e por ter voz activa na sociedade.
Não, simplesmente é um jogador da seleção e não devia. Mas também acho que deputados, ministros etc não deviam comentar nada ligado a clubes e o Ventura faz figuras tristes todas as semanas lá.
 
J

JAEP

Guest
MONDragão disse:
A trivelada do RQ7 está a gerar uma onda anti-aVentura  na sociedade em geral.
Os tiques racistas e xenófobos  do "cartilheiro  aVentura"  estão a deixá-lo encravado. Vai daí e  tentou associar na resposta  "que um  jogador da bola e da selecção e não devia interferir na politica" e esqueceu-se que tentou marginalizar uma etnia a que o RQ7 pertence e tem orgulho em pertencer.
Espera aí... um jogador da bola e da seleção não se devia meter na política foi a resposta do Ventura?

Mas esse gajo olha-se ao espelho?
Que pxta de lata.
 

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
JAEP disse:
Espera aí... um jogador da bola e da seleção não se devia meter na política foi a resposta do Ventura?

Mas esse gajo olha-se ao espelho?
Que pxta de lata.
Foi uma parte da resposta.

"Se o Ricardo Quaresma, em vez de me atacar, sensibilizasse a comunidade cigana a cumprir as mesmas regras a que todos os restantes cidadãos estão obrigados, talvez a generalidade dos portugueses o compreendesse muito melhor."
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,342
40,071
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
incrivel disse:
Foi uma parte da resposta.

"Se o Ricardo Quaresma, em vez de me atacar, sensibilizasse a comunidade cigana a cumprir as mesmas regras a que todos os restantes cidadãos estão obrigados, talvez a generalidade dos portugueses o compreendesse muito melhor."
E se Adventura fosse para a grande puta que o pariu?
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
incrivel disse:
Foi uma parte da resposta.

"Se o Ricardo Quaresma, em vez de me atacar, sensibilizasse a comunidade cigana a cumprir as mesmas regras a que todos os restantes cidadãos estão obrigados, talvez a generalidade dos portugueses o compreendesse muito melhor."
Essa foi a segunda fase da resposta...