Ricardo Silva

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tem pinta e estampa de GR.
Acho que seria mais benéfico emprestar/vender com % passe e cláusula de compra o Ricardo na próxima época a uma equipa da 1ª liga para podermos aferir a sua evolução num contexto mais competitivo.
O Diogo Costa fica onde está, que está muito bem.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Renovação merecida e a gestão desportiva a funcionar no NGC, reconhecendo aqueles que se trabalham duro e se esforçam por progredir.
Na próxima época, caso de dê a saída de algum GR, deverá ascender à A e jogando na B para manter o ritmo competitivo e continuar a evoluir.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,270
Lisboa, 1979
O Ricardo Silva é dos melhores GR da segunda liga. Top 3, à vontade.

O que é uma evolução tremenda face àquilo que apresentou na formação, pelo que, esta renovação é um acto inteligente de ambas as partes.

Creio que após duas épocas a titular no FC Porto B na segunda liga, terá que seguir a sua carreira e evolução ou emprestado na primeira liga ou no estrangeiro.



Que continue a ser uma boa surpresa. Valeu a pena ter paciência com este jogador, como vale a pena ter paciência com a maior parte. Talento instantâneo, de pacote, onde junte só água e misture, é uma raridade.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não é péssimo, mas também não acho nada de especial


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não. Vi quase todos os jogos da B esta época e o Ricardo inspira zero confiança. Não sabe jogar com os pés. Não sabe sair a cruzamentos. Comete erros inadmissíveis.
Tens de dizer que é dos melhores do mundo para alegria do povo ! :)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,915
18,619
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não consigo perceber o q vale este miúdo, a equipa B deste ano vive em tal carrossel desde o início que não dá para perceber nada...
Toda a defesa é um buraco desde o primeiro dia.

Tem q ser avaliado noutra altura.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,514
27,650
Parte para mais uma época como "número 1" da nossa B. Irá também integrar o lote de capitães.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,020
7,448
42
Porto
A confirmar-se, que tenha muita sorte e que vá evoluindo como evoluiu nestes últimos anos. Apesar do Ricardo ser muitas vezes criticado por aqui, acho que teve uma evolução muito positiva nestes últimos 2/3 anos. Talvez nunca venha a ser excelente mas tem tudo para ser um bom guarda-redes e não ficarei surpreendido se tiver uma boa carreira.
 
  • Like
Reações: Rafa e Roberto_FCP