Rodolfo Reis

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Que falta de nível! Isto é permitido aqui?!
Oh meu querido...peço desculpa....espero que o menino não tenha ficado traumatizado...

Essa gente do futebol é HOR-RO-RO-SA, falam assim todos mal criadecos, todos vulgares.

Não ligue, Salvador Martim
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Que falta de nível! Isto é permitido aqui?!
O que não é falta de nível é chamar puta ao Rodolfo Reis... Um dos maiores capitães da nossa história, senão o maior, e que só teve um clube a vida toda: o FC Porto. Nunca representou qualquer outro clube.

Para mim estás apresentado.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
884
1,409
Realidade paralela


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Até parece que já toda a gente se esqueceu da forma como foram tratados outros nossos capitães, inclusivamente pelo nosso presidente atual, casos de Fernado Gomes (o Bibota, não o tesoureiro), o Vitor Baia (antes de serem os melhores amigos), Oliveira, e mesmo o Jorge Costa (que foi exilado para um clubezeco em Inglaterra por um capricho do treinador), quando era sabido que esse Homem não queria representar nenhum outro clube.
Rodolfo Reis (por quem tenho alguma simpatia), tem o direito de apoiar quem quiser, não tem é o direito de fazer de nós parvos.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,093
2,139
Vila Nova de Gaia, 1981
Concorde se ou não o Rodolfo esta na história do nosso clube e merece respeito. Pode ter uma opinião contrária da minha mas os mesmos que defendem os Taremis desta vida vem para aqui insultar o Rodolfo.
Merece o mesmo respeito que mostrar ter pelos associados do FCP. Nao pode ser imune apenas e só porque sim. Nao pode haver livre-transitos.
 
Última edição:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
Concorde se ou não o Rodolfo esta na história do nosso clube e merece respeito. Pode ter uma opinião contrária da minha mas os mesmos que defendem os Taremis desta vida vem para aqui insultar o Rodolfo.
Está na história e ninguém pôs isso em causa.
Agora, ver o Rodolfo (e muitos outros que lá andam, sejam eles de que clube forem) num programa de TV diz muito da qualidade da televisão em Portugal. Somos um país de Big Brothers e paineleiros a insultarem-se uns aos outros durante 1 hora seguida e a insultarem igualmente a inteligência de quem vê esses programas.
O Rodolfo cometeu ainda mais uma proeza extra que foi insultar adeptos do FCP, apenas por estes serem apoiantes de alguém que não é a opção que ele defende.
E quando assim é, seja histórico ou não, merece ser tratado de igual forma.
Rodolfo é uma vergonha!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
Concorde se ou não o Rodolfo esta na história do nosso clube e merece respeito. Pode ter uma opinião contrária da minha mas os mesmos que defendem os Taremis desta vida vem para aqui insultar o Rodolfo.
O AVB também está na história do clube e foi desrespeitado pelo próprio Presidente.

O respeito é devido naturalmente a toda a gente, mas para se ser respeitado, primeiro há que respeitar os outros.
 
8 Dezembro 2023
497
828
Está na história e ninguém pôs isso em causa.
Agora, ver o Rodolfo (e muitos outros que lá andam, sejam eles de que clube forem) num programa de TV diz muito da qualidade da televisão em Portugal. Somos um país de Big Brothers e paineleiros a insultarem-se uns aos outros durante 1 hora seguida e a insultarem igualmente a inteligência de quem vê esses programas.
O Rodolfo cometeu ainda mais uma proeza extra que foi insultar adeptos do FCP, apenas por estes serem apoiantes de alguém que não é a opção que ele defende.
E quando assim é, seja histórico ou não, merece ser tratado de igual forma.
Rodolfo é uma vergonha!
Eu também não concordo com o que ele diz mas daí a insultar um histórico do clube...
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,250
2,638
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Concorde se ou não o Rodolfo esta na história do nosso clube e merece respeito. Pode ter uma opinião contrária da minha mas os mesmos que defendem os Taremis desta vida vem para aqui insultar o Rodolfo.
O Rodolfo merece que o respeitem da mesma forma que ele tem respeitado quem tem outra escolha para presidente!
 
  • Like
Reações: Duraes e Blashyrkh

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,659
11,967
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
A facilidade que se insultam históricos do clube só por dizerem coisas que discordam é assustadora...
Daqui a pouco também vão pedir para retirarem as estátuas de certos jogadores do museu.
 
  • Like
Reações: deco macau

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,122
7,730
42
Porto
A facilidade que se insultam históricos do clube só por dizerem coisas que discordam é assustadora...
Daqui a pouco também vão pedir para retirarem as estátuas de certos jogadores do museu.
O Rodolfo insultou portistas.
Fê-lo na TV.
Não foi num fórum, numa opinião que é lida somente por algumas pessoas...disse-o para toda a gente ouvir.
Ele não tem o direito de o fazer, seja ele um histórico ou simplesmente um marreta que passou pelo clube.
Estou farto destas opiniões que fazem do Rodolfo uma vítima.
 
  • Like
Reações: DeZ

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pobre de espírito, palerma, arrogante, cartilheiro etc. Grande nível sim senhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: jpgm97