Rodolfo Reis

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
7,352
858
Conquistas
2
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Fernando "Bibota" Gomes
Crio este tópico pelo facto de sempre ter admirado os chamados jogadores á porto e este em causa eu nunca o vi jogar mas sei que é dos poucos jogadores,senão o unico que envergou a camisola do Porto desde as camadas jovens até á retirado dos relvados e colegas mais velhos que o viram jogar contam-me histórias que me parece que ao pé deste jogadores como os garndes Paulinho,André,Jorge Costa etc (os tais á Porto) são autenticos meninos de coro.Com isto gostava de relembrar lances demonstrativos da impetuosidade destes e d outros nossos jogadores de que vocês se lembrem,eu irei começar por uma história que contaram acerca do Rodolfo.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
7,352
858
Conquistas
2
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Fernando "Bibota" Gomes
Segundo colegas mais velhos que acompanham o nosso clube á mais tempo que eu,alguns esperaram 19 anos para serem campeões,eu felizmente não,falam-me do Rodolfo Reis como sendo um dos jogadores de pior feitio que tivemos.Contaram-me que num certo jogo de uma competição europeia há um lance em que um jogador da equipa adversária entrou de uma forma bastante ríspida sobre o Rodolfo logo as bancadas ficaram paradas á espera da reação do nosso jogador,para espanto de toda a gente o Rodolfo pôe-se a pé com toda a calma e seguiu o seu caminho o que muito admirou toda a gente,num lance seguinte junto á linha lateral o Rodolfo acerca-se do tal jogador para \"disputar a bola\" e não é que em vez de o fazer espeta uma valente galheta(bofetada)que se ouviu no estádio todo, no sujeito que ficou estupefacto com o sucedido,resuldo final Rodolfo reis expulso,alguém presenciou?Parece-me uma história engraçada.

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
Eu com a minha idade deveria ter mais juizo, mas gostei muito daquela cena num FCPorto-Benfica em que o Simaozinho simulou que estava gravemente lesionado, e o Jorge Costa,Costinha e Maniche foram la lhe dar umas bofetadazinhas para ele se levantar.LOL

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,657
0
SM Feira, 1972
confesso aqui que aquela CABEÇADA do Bruno alves ( prejudicou a equipa, blablabla ...) no maria amélia, me levou quase a um extase que nem consigo explicar, devia era ter dado outra ao simulão para fechar a loja em beleza :))

A

Azul 77

Guest
Do Paulinho há tambem muitas Histórias, mas aquela do cotovelada ao joao pinto foi demais..

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
5
Cascais, 1966
Independentemente do bom ou mau feitio, prefiro ressalvar o facto de ele ter feito toda a sua carreira no FCP e de merecer o seu lugar na galeria dos jogadores históricos do nosso clube.

Antonio Alves

Bancada central
8 Setembro 2006
1,512
0
Alverca-1950
> fcporto56 Comentou:

> Eu com a minha idade deveria ter mais juizo, mas gostei muito daquela cena num FCPorto-Benfica em que o Simaozinho simulou que estava gravemente lesionado, e o Jorge Costa,Costinha e Maniche foram la lhe dar umas bofetadazinhas para ele se levantar.LOL

.............................................................................................................................

Também eu deveria ter juizo pois com a minha idade poderia ser fcporto50(ano em que nasci e me tornei portista),mas também gostei de ver essa cena no FCPorto-benfica.

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
638
1
Alguém se recorda de um FCPorto- Shaktior Donetz em que estivemos as perder por 0-2, e segundo o relatador, o Frasco teve que se colocar em bicos de pés para dar um soco num Russo?

Nunca soube se esta é a verdadeira história, tinha 13 ou 14 anos e acho que o lance nunca passou na >TV!!!

T

Tripeirofcp

Guest
Tive a HONRA de jantar à mesa com este SENHOR, ontem à noite! Uma HONRA!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,651
2,187
Conquistas
8
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • João Pinto
Rabah Madjer disse:
confesso aqui que aquela CABEÇADA do Bruno alves ( prejudicou a equipa, blablabla ...) no maria amélia, me levou quase a um extase que nem consigo explicar, devia era ter  dado outra ao simulão para fechar a loja em beleza :))
foi o 2.2 nessa altura:) e a afirmação do bruno alves...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,651
2,187
Conquistas
8
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • João Pinto
julgo que foi o inácio que disse que o rodolfo foi a "pessoa" mais má que conheceu em toda a sua vida:)

franciscopt

Superior
31 Agosto 2012
75
0
47
Sintra
O titulo do tópico faz-me lembrar este jogo e a pressão que houve durante a semana e no próprio dia do jogo.

https://youtu.be/NyHzXIRbodY

Aquela arrancada do Rui Filipe, a comemoração do João Pinto após o penalty.......saudades!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,651
2,187
Conquistas
8
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • João Pinto
franciscopt disse:
O titulo do tópico faz-me lembrar este jogo e a pressão que houve durante a semana e no próprio dia do jogo.

Aquela arrancada do Rui Filipe, a comemoração do João Pinto após o penalty.......saudades!
estava no algarve nesse jogo.. vivia lá na altura.. e nas vésperas do 3 golo andava arrastar um cilindro que era o nosso objetivo de passeio de domingo para juntar mais um bocado de dinheiro realizado pela venda do cobre que o mesmo continha.. e lá no fundo da ravina ouvimos um golooooooooooooooooooooooooooooooo.. corremos desesperados para o carro para saber de quem tinha sido o golo.. e para nossa alegria tinha sido o nosso timofte.. o tempo voa foda-se

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,651
2,187
Conquistas
8
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • João Pinto
franciscopt disse:

foi uma pena o que aconteceu com o rui filipe.. a comemoração do J.P é qualquer coisa de engraçada:) ele era assim, e ainda é..

franciscopt

Superior
31 Agosto 2012
75
0
47
Sintra
MiguelDeco disse:
estava no algarve nesse jogo.. vivia lá na altura.. e nas vésperas do 3 golo andava arrastar um cilindro que era o nosso objetivo de passeio de domingo para juntar mais um bocado de dinheiro realizado pela venda do cobre que o mesmo continha.. e lá no fundo da ravina ouvimos um golooooooooooooooooooooooooooooooo.. corremos desesperados para o carro para saber de quem tinha sido o golo.. e para nossa alegria tinha sido o nosso timofte.. o tempo voa foda-se
Parece que foi ontem, crl!!

V

vitorbaia99

Guest
franciscopt disse:

Era bastante novo mas lembro-me perfeitamente de na manhã do jogo ver o meu pai e um grupo de amigos arrancar para lisboa com a mala do carro cheia de comida e bebida (outros tempos...) e eu ficar em casa de um deles. Quando chegaram de noite todos eufóricos compreendi que tinha sido uma vitória realmente importante