Rodolfo Reis

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vitorbaia99 disse:
Era bastante novo mas lembro-me perfeitamente de na manhã do jogo ver o meu pai e um grupo de amigos arrancar para lisboa com a mala do carro cheia de comida e bebida (outros tempos...) e eu ficar em casa de um deles. Quando chegaram de noite todos eufóricos compreendi que tinha sido uma vitória realmente importante
e a porrada que existiu nesse final de jogo.. não sei se o teu pai te contou, mas no final muitos dos nossos foram agredidos por esses fdp´s que não queriam engolir o 3º... uma das nossas melhores recordações em dúvida...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,755
5,394
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
GeBu disse:
Desilusão? Faz parte do trabalho dele ver todos os jogos dos grandes. É evidente que tinha de subscrever. E mais, este senhor está acima de qualquer suspeita quanto ao seu portismo. Desilusao e um portista criticar este nosso símbolo!
O inácio ve e nao gasta dinheiro algum.. . Ele todo orgulhoso em pagar financiando o rival... o dinheiro que paga é para financiar o rival, rival esse que fez de tudo contra nos.
Se achas bem isto, eu nao acho
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Rodolfo Reis, enfim. Mas para a palhaçada que vai fazendo naquele programa não admira muito.
 
  • Like
Reações: Folace

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Por tudo o que já fez pelo clube o Rodolfo podia subscrever 1000 vezes a orctv que seria mais portista que aqueles que o criticam. Nem todos dominam o acestream como a malta nova.
Estou mais preocupado com as comissões que a SAD desvia do nosso clube do que os 100 euros anuais que o Rodolfo dá ao benfas.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,717
3,423
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Entrevista a transpirar portismo do Rodolfo ao Rui Cerqueira!Não me lembro de o ver jogar mas fiquei em muitas fases arrepiado com tamanha manifestação de amor ao clube.Gostava de ter 11 Rodolfos dentro de campo hoje!