Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Olhando para os minutos dos jogadores da equipa principal há um claro fosse entre os 12 mais utilizados e o restante plantel, nesse sentido não parece proveitoso gastar dinheiro em suplentes, nesse quadro a subida do Rodrigo a equipa A seria boa em todas as vertentes, fazer caixa com algun dos nossos defesas direitos é obrigatório.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
355
427
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Atenção a uma coisa!!

O Rodrigo ainda deixa um bocado a desejar na parte defensiva. Ele na B joga quase como ala direito, devido ao esquema de 3 centrais que lhe dá muita liberdade para atacar e um pouco menos de preocupações defensivas. Na equipa A, as coisas são um pouquinho diferentes...

Esta situação faz-me lembrei quando jogava futebol, onde era um defesa esquerdo do nivel do Nelson Benitez mas quando jogavamos com 3 centrais eu já parecia mais um saudoso Esquerdinha!!!
Simples...(ou não), metes o Folha na A. :cool: :cool: :cool::ROFLMAO:
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Devia mudar o nome para Rodrigo Taarabt.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,089
10,422
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu gostava de o ver numa equipa da primeira Liga. Julgo que um empréstimo seria agora crucial para o seu desenvolvimento.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,327
11,039
28
Ainda é curto para a equipa A. Mas por mim começava a pre epoca para o avaliar e depois era emprestar na primeira liga tuga . Tem potencial
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,723
45,858
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quem vai ser o treinador dele em Moreira?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Quem vai ser o treinador dele em Moreira?
É o Henriques, também gosto de emprestar a pensar no treinador mais do que no clube mas neste caso ia bem para qualquer lado onde a concorrência não fosse muito forte..

Moreirense acaba por ser uma das melhores opções e uma equipa que tem de defender vai obrigar o Rodrigo a melhorar no controlo posicional defensivo..

Pensava que ia acabar a fechar a defesa na B, mas geriram muito bem este dossier..