Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Créditos para quem viu nele um potencial lateral.

É importante ser bem gerido para o ano, dependendo de quem vão ser os laterais direitos do plantel, um empréstimo a um clube da Liga NOS pode ser uma boa solução.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que disse ele?

Dá para o SC doar o esperma ao FCP?

É um gerador de mais valias e de projectos de jogador.
O Porto é uma equipa que passa a maior parte do tempo a atacar e precisa de um lateral que saiba cruzar e neste momento o Zaidu e o Manafa não oferecem essa qualidade no ataque
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu metia o Corona a LD, o Otávio no lugar do Corona e fortalecia o miolo com o Vi... Vit... Viti... não posso, vou chorar.
Neste esquema os dois extremos funcinam quase como avançados interiores, acho que o Otávio não tem muito esse perfil, enquanto que o Corona pode funcionar bem. Se metesse o Corona na Ala metia o Chico no lugar dele.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,899
7,738
Porto
Atenção a uma coisa!!

O Rodrigo ainda deixa um bocado a desejar na parte defensiva. Ele na B joga quase como ala direito, devido ao esquema de 3 centrais que lhe dá muita liberdade para atacar e um pouco menos de preocupações defensivas. Na equipa A, as coisas são um pouquinho diferentes...

Esta situação faz-me lembrei quando jogava futebol, onde era um defesa esquerdo do nivel do Nelson Benitez mas quando jogavamos com 3 centrais eu já parecia mais um saudoso Esquerdinha!!!
 
P

portu

Guest
O Cancelo tem uma estampa fisica diferente, o Rodrigo faz-me lembrar o Ricardo na maneira como correm por tambem ser levezinho.
Já pensei nisso, por acaso, de estar aqui em potência um Ricardo Pereira 2.0.
Até pelo facto de ter começado a carreira a extremo e descido para lateral.
Ainda falta caminho por percorrer, mas dizem os sábios, que o caminho faz-se caminhando.
Fingers crossed.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,102
23,644
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Já pensei nisso, por acaso, de estar aqui em potência um Ricardo Pereira 2.0.
Até pelo facto de ter começado a carreira a extremo e descido para lateral.
Ainda falta caminho por percorrer, mas dizem os sábios, que o caminho faz-se caminhando.
Fingers crossed.
Tem de melhorar no posicionamento defensivo e na abordagem defensiva.

Ofensivamente tem tudo para dar um belo lateral, técnica, velocidade, cruza bem, tem pilhas e resistência a rodos, e têm aquela tesão e fibra típica dos laterais.