Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.60 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,470
863
Estive a ver o jovem do Barcelona a jogar e está bastantes degraus acima do Mora e do Quenda. O Mora pode vir a ser um grande jogador mas ainda não o é, apesar de já mostrar grandes coisa em alguns jogos.
O problema é que ainda não tem consistência durante um jogo completo.
Ainda tem de crescer, mas tenho algumas dúvidas se isso vai acontecer com este treinador.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,717
8,048
Conquistas
1
Estive a ver o jovem do Barcelona a jogar e está bastantes degraus acima do Mora e do Quenda. O Mora pode vir a ser um grande jogador mas ainda não o é, apesar de já mostrar grandes coisa em alguns jogos.
O problema é que ainda não tem consistência durante um jogo completo.
Ainda tem de crescer, mas tenho algumas dúvidas se isso vai acontecer com este treinador.
O jovem do Barcelona não pode servir de comparação. O normal é o que o Mora e o Quenda estão a fazer.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,745
1,635
Porto
Mais uma vez o abono da familia no marasmo que é a cepalhada. Recuava, organizava o jogo, passava, fazia passes de ruptura, inventou lances extremamente creativos e criou muito perigo, infelizmente nao temos ninguém com qualidade para aproveitar.
Só lhe faltou o golinho.

• Like
Reações: Dias_21

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,087
6,233
Para andar a criar lances de desequilíbrio e ir recuperar bolas, é preciso que alguém esteja em campo para não perdermos por falta de comparência.
É bom que nos lembremos disso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,078
22,253
"A FIGURA: Pasme-se! Rodrigo Mora.
Quem mais senão o menino que leva e embala, desconstrói e sonha, almeja e conquista.

É um mago em construção, quiçá a prazo no Dragão. Numa noite intermitente do coletivo, foi – uma vez mais – motor para vencer. Amado nas bancadas e visado pelos adversários, é inevitável. Esta descrição poderá parecer semelhante a outras tantas, mas Rodrigo Mora – que na próxima semana completa 18 anos – merece todos os elogios. Mas, claro, com os pés bem assentes no chão. Se acompanhado por elementos mais experientes e audazes, estaria a viver uma época idílica.
Em todo o caso, Rodrigo Mora é pilar na estrutura de Anselmi e dos escassos aspetos positivos do “ano zero” da era Villas-Boas."
In Maisfutebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,078
22,253
"Rodrigo Mora
Tem mesmo 17 anos?

«Ouro da casa», assim foi apelidado no início da temporada. Rodrigo Mora não é só o ouro da casa, é o teto, os pilares, o telhado, tudo um pouco.
A forma como este menino de 17 anos assume a responsabilidade e mete a equipa às costas nos momentos mais difíceis das partidas não é normal. Os colegas já o procuram em situações de aperto porque reconhecem nele uma capacidade invulgar de tirar a equipa de situações apertadas. Assim foi no segundo golo de Samu. Mora tirou da frente dois defesas do Moreirense com uma simulação de corpo seguida de uma mudança de velocidade repentina e serviu o avançado espanhol para o golo da tranquilidade.
Génio."
Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,078
22,253
Pensavas ter tanta influência no FC Porto com esta idade?

Mora:
"Não, nunca me passou pela cabeça. Tem sido algo natural. Está a acontecer muito rápido, mas só tenho de agradecer a todos, ao staff e aos colegas, que me têm ajudado e contribuído para isso."

• Like
Reações: Dias_21 e SD_1995

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,717
8,048
Conquistas
1
Finta antes da assistência para o 3-1...
Mora:
"Por acaso, o lateral-direito, o Dinis Pinto, começou a falar, a dizer: 'vais para a esquerda, vais para a esquerda'. Desafiou-me, eu aceitei e deu golo."
...
😂
Onde estão essas declarações em vídeo? Quero ouvir 😂

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,166
5,139
Finta antes da assistência para o 3-1...
Mora:
"Por acaso, o lateral-direito, o Dinis Pinto, começou a falar, a dizer: 'vais para a esquerda, vais para a esquerda'. Desafiou-me, eu aceitei e deu golo."
...
😂
A jogada é hilariante, o modo como olha para a direita, como se estivesse à procura dum colega para passar e depois mete a bola na esquerda e a vai buscar para assistir. Merecia um óscar. E na primeira parte esteve próximo de marcar mais um golaço, quando manda a bola à barra.
O Porto da próxima temporada tem de ser Mora+10. Este miúdo só pode sair se baterem a cláusula de rescisão a pronto e em moedas de um cêntimo. Menos do que isso, devemos recusar vendê-lo