Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.62 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
808
1,469
O problema é que se alguém chegar aqui a dar 70M pagos em 3 tranches (por exemplo) o Porto vende. Tem que vender… nem tem outra hipótese. Seja o Mora ou outro jogador qualquer. Infelizmente, é esta a realidade!
Pode sempre fazer-se bluff, como no póquer. E o Porto não tem só o Mora para vender bem. Há o Diogo, há o Samu, pode ser flexível com estes para encaixar dinheiro que precise e inflexível em relação ao Mora para pôr os pais e principalmente o representante na ordem. O Cabanas tem que ser posto na ordem, não anda a tratar-nos como trata os encornados.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,236
10,039
O problema é que se alguém chegar aqui a dar 70M pagos em 3 tranches (por exemplo) o Porto vende. Tem que vender… nem tem outra hipótese. Seja o Mora ou outro jogador qualquer. Infelizmente, é esta a realidade!
Não me parece que esse seja o problema.
Podemos exigir tudo a pronto e com factoring deveria ficar pelo 73.5-74M€ ... não é por aí ...
A minha questão é que vamos subir o ordenado (até quanto) para subir uma claúsula em 2.5M€ ... é ridículo ...
Se é isso que cabem com isso, que entrem 70M€ já nas nossas conta e Mora sê feliz lá fora como queres ...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,616
15,692
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Achas que cabe na cabeça de alguém um titular do Porto ganhar 50 mil euros num ano? Fala-se tanto em "mensagens"... que mensagem era essa se ficar? Ir depois a correr renovar como noutros casos?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,616
15,692
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Porque somos um clube a precisar de dinheiro que ainda em Novembro tinha salários em atraso!
É complicado sermos racionais em relação aos nossos, ainda por cima quando olhamos demasiado para a casa dos outros.

E eu nem acho que seja caso de estar bem ou mal de finanças, acho só que rejeitar 70M por quem quer que seja é uma loucura. Já para não falar que o Mora está longe ainda da "Performance 70M".

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,797
8,171
Conquistas
1
É complicado sermos racionais em relação aos nossos, ainda por cima quando olhamos demasiado para a casa dos outros.

E eu nem acho que seja caso de estar bem ou mal de finanças, acho só que rejeitar 70M por quem quer que seja é uma loucura. Já para não falar que o Mora está longe ainda da "Performance 70M".
Se formos por aí, também é uma loucura rejeitar 50M.

• Like
Reações: Um Portista

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,121
2,537
Porque somos um clube a precisar de dinheiro que ainda em Novembro tinha salários em atraso!
E que ainda em fevereiro tinha dinheiro "em excesso" em tesouraria pelo que pagou juros de dívida. O que é importante mas que chega a um certo ponto que não dá para fazer muito mais nesse aspeto.

Isso que dizes não tem sentido, não estamos com a corda na garganta e se podemos receber 80M ou 90M por um jogador não vamos aceitar receber 70M...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,797
8,171
Conquistas
1
E que ainda em fevereiro tinha dinheiro "em excesso" em tesouraria pelo que pagou juros de dívida. O que é importante mas que chega a um certo ponto que não dá para fazer muito mais nesse aspeto.

Isso que dizes não tem sentido, não estamos com a corda na garganta e se podemos receber 80M ou 90M por um jogador não vamos aceitar receber 70M...
Nós não aceitamos as primeiras abordagens do City pelo Nico, por isso claro que não faz sentido.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,245
17,203
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tem cara de betinho. Deve votar na Direita.
Betinhos em Leça do Balio ou Bailio conforme preferirem aonde reside, nasceu e cresceu?
Dessa terra, para infelicidade minha porque a minha namorada é de lá, conheço ou cheguei a conhecer porque me pirei beatos, ratas/os sacristia, gente com ditados que nunca ouvi falar e abrem a boca de espanto por eu não conhecer e estão a 2 km ou menos do Porto.
Se aquela gente é betinha eu que cresci na Foz e moro na Boavista sou o quê?
E não voto na direita atenção.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
808
1,469
Achas que cabe na cabeça de alguém um titular do Porto ganhar 50 mil euros num ano? Fala-se tanto em "mensagens"... que mensagem era essa se ficar? Ir depois a correr renovar como noutros casos?
Não percebi a tua ideia. A renovação devia ser uma situação de win-win, em que o Mora ganhava porque ficava com um salário muito mais alto e o Porto ganhava porque a cláusula ficava também bastante mais alta. Assim, com a cláusula a subir a ridicularia de 2,5M, praticamente só o Mora é que fica a ganhar. O Porto ganha extensão do contrato mas é muito pouco.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,616
15,692
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não percebi a tua ideia. A renovação devia ser uma situação de win-win, em que o Mora ganhava porque ficava com um salário muito mais alto e o Porto ganhava porque a cláusula ficava também bastante mais alta. Assim, com a cláusula a subir a ridicularia de 2,5M, praticamente só o Mora é que fica a ganhar. O Porto ganha extensão do contrato mas é muito pouco.
Se o Mora fica a ganhar, ganhamos todos. Não é só metê-los a jogar. O Mora vai ganhar o que merece, a cláusula não preocupa.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,329
7,763
Betinhos em Leça do Balio ou Bailio conforme preferirem aonde reside, nasceu e cresceu?
Dessa terra, para infelicidade minha porque a minha namorada é de lá, conheço ou cheguei a conhecer porque me pirei beatos, ratas/os sacristia, gente com ditados que nunca ouvi falar e abrem a boca de espanto por eu não conhecer e estão a 2 km ou menos do Porto.
Se aquela gente é betinha eu que cresci na Foz e moro na Boavista sou o quê?
E não voto na direita atenção.
Tu és um Beto da Foz, ele é um agro-beto.

• Haha
Reações: matias

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,233
3,915
Presumo que as cláusulas sejam obrigatórias no contrato de um jogador
Não são obrigatórias por lei, porque essa lei (felizmente) não existe nem está regulamentada no código de trabalho português nem no contrato coletivo de trabalho dos jogadores profissionais de futebol.

no entanto ficou como modus operandi para evitar outro caso Paulo Assunção (tudo que é caso excecional acontece a nós). Caso os jogadores queiram rescindir unilateralmente o seu contrato de trabalho profissional, está clausula de rescisão serve como referência da indemnização a pagar ao clube.

so para relembrar o que aconteceu com este boi do Paulo Assunção (que até direito a jogar no porto vintage teve no ano passado )

O F.C. Porto informou esta quinta-feira, através de um comunicado publicado no site oficial, que o médio Paulo Assunção apresentou a rescisão do contrato que o ligava ao clube por mais uma época, apelando à Lei Webster. O trinco abandona assim o Dragão já no final desta época, não voltando portanto a vestir a camisola azul e branca. Paulo Assunção justificou com o Artigo 17º do Regulamento de Transferências da FIFA que permite a um jogador rescindir unilateralmente se tiverem decorrido três anos sobre o contrato em vigor (ou dois anos no caso de jogadores mais de 28 anos), para representar uma formação estrangeira. Para o fazer o jogador é obrigado porém a indemnizar o clube ao qual estava vinculado no valor total dos vencimentos que teria direito a receber até ao final do contrato.”