Família essa que já podia ter pegado nele e o levado para bem longe.Sugeria que não ficássemos reféns de famílias como ficamos neste caso. Já o tinha dito lá para trás
Família essa que já podia ter pegado nele e o levado para bem longe.Sugeria que não ficássemos reféns de famílias como ficamos neste caso. Já o tinha dito lá para trás
A realidade é que ele até já teve oportunidade de sair a custo zero, ou perto disso e não quis!A realidade é que se o jogador, família, agente se só queriam "renovar de livre vontade" com uma clausula de 70M ele podia ser vendido já daqui a duas semanas depois do fim da época. 67~70M da para muita coisa.
Vende, vende. Se não tens capacidade para vender o teu melhor ativo no momento sem precisares desse chulo, como queres correr com o entulho? Eu prefiro vender o Diogo por 50 e que ele lave mas é as mãos em vender os jogadores que te falei. Ou aí já não interessa?Por 60 não se vende sozinho
Só clubes estúpidos é que compram os jogadores que falasteVende, vende. Se não tens capacidade para vender o teu melhor ativo no momento sem precisares desse chulo, como queres correr com o entulho? Eu prefiro vender o Diogo por 50 e que ele lave mas é as mãos em vender os jogadores que te falei. Ou aí já não interessa?
Oh que caralho.. mas então para que é que serve o filho da grande puta do super agente que o estavas a desculpar? Para vender os melhores??Só clubes estúpidos é que compram os jogadores que falaste
Quando a família de um menor não pode decidir o futuro do miúdo quem terá realmente direito?Sugeria que não ficássemos reféns de famílias como ficamos neste caso. Já o tinha dito lá para trás
Desculpar? Isto é ver a realidade do futebol atual por muito que não se gosteOh que caralho.. mas então para que é que serve o filho da grande puta do super agente que o estavas a desculpar? Para vender os melhores??
O melhor vendedor de carros não vai vendar fiat puntos batidos como se fossem BMWs novos por muito bom que seja.Vende, vende. Se não tens capacidade para vender o teu melhor ativo no momento sem precisares desse chulo, como queres correr com o entulho? Eu prefiro vender o Diogo por 50 e que ele lave mas é as mãos em vender os jogadores que te falei. Ou aí já não interessa?
Tu é que trouxeste a direção anterior à conversa.E que foi sempre amplamente criticada mas agora não se pode criticar a administração por nada. Proibido ter opiniões que vão contra o Presidente. Parece me até muito familiar.
Sim, estavas a desculpar o facto de ele nos ter feito mais uma vez de puta. Sim, porque foi isso que ele fez.Desculpar? Isto é ver a realidade do futebol atual por muito que não se goste
E não gosto, é um mero negócio
E já foi bem pior em termos de Mendes
Abre portas e valores que os outros não conseguem, daí ter os melhores jogadores e a grande maioria em grandes clubes
Então não precisamos do vendedor de carros para nada. Nós vendemos o BMW.. que vá para a grande puta que o pariu. Vendeu um Fiat panda de 128 milhões pelo preço de um Bugatti. Essa não cola. Escolhe outra.O melhor vendedor de carros não vai vendar fiat puntos batidos como se fossem BMWs novos por muito bom que seja.
Claro. Achas que o Mendes quer saber desses trepos? Que é que ele ganha com isso ? Bola.Oh que caralho.. mas então para que é que serve o filho da grande puta do super agente que o estavas a desculpar? Para vender os melhores??
Isso sei eu. Esse gajo não quer saber de nós para nada nem nos ajudar em nada. Quer é aproveitar-se de nós. Isso sim. Era isso que estava a querer fazer ver ao @Ruben1893.Claro. Achas que o Mendes quer saber desses trepos? Que é que ele ganha com isso ? Bola.