Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

blueang3l

Bancada central
27 Maio 2015
1,091
1,108
A realidade é que se o jogador, família, agente se só queriam "renovar de livre vontade" com uma clausula de 70M ele podia ser vendido já daqui a duas semanas depois do fim da época. 67~70M da para muita coisa.
A realidade é que ele até já teve oportunidade de sair a custo zero, ou perto disso e não quis!
Há que ter um bocado de noção!

E para ser vendido daqui a duas semanas por 67M era preciso que alguém o pagasse e ele quisesse. Com apenas 2 anos de contrato e nessa situação descrita, em conflito com o clube, dificilmente algum clube o comprava.

Mas querem fazer fica pé com um não assunto...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,281
62,504
Renovação esperada e com os valores possíveis de cláusula de rescisão tendo em conta o acordo de todas as partes.

• Like
Reações: Yggyfcp

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,891
49,484
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Por 60 não se vende sozinho
Vende, vende. Se não tens capacidade para vender o teu melhor ativo no momento sem precisares desse chulo, como queres correr com o entulho? Eu prefiro vender o Diogo por 50 e que ele lave mas é as mãos em vender os jogadores que te falei. Ou aí já não interessa?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,644
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vende, vende. Se não tens capacidade para vender o teu melhor ativo no momento sem precisares desse chulo, como queres correr com o entulho? Eu prefiro vender o Diogo por 50 e que ele lave mas é as mãos em vender os jogadores que te falei. Ou aí já não interessa?
Só clubes estúpidos é que compram os jogadores que falaste

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,535
24,514
Mora e a renovação:

"Significa muito para mim, estou muito contente. Acabei de fazer 18 anos e acho que foi a minha melhor prenda. É um orgulho enorme poder continuar neste clube e é um sentimento de orgulho para mim e para a minha família. Tenho de agradecer à Direção, que acreditou em mim, a todos os meus colegas e a toda a minha família por me ajudar a chegar até aqui."

• Like
Reações: Dagerman

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,016
17,049
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sugeria que não ficássemos reféns de famílias como ficamos neste caso. Já o tinha dito lá para trás
Quando a família de um menor não pode decidir o futuro do miúdo quem terá realmente direito?

Os clube tem é que ter condições e criar aliciantes para que os pais queiram que os miúdos permaneçam.

O caso do Palmeirs é flagrante, o clube no mundo que mais fez dinheiro com jovens promessas nos últimos 5 anos é aquele que mais gasta nas camadas jovens num país com maior safra de talentos.

• Like
Reações: Vlk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,644
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh que caralho.. mas então para que é que serve o filho da grande puta do super agente que o estavas a desculpar? Para vender os melhores??
Desculpar? Isto é ver a realidade do futebol atual por muito que não se goste
E não gosto, é um mero negócio

E já foi bem pior em termos de Mendes
Abre portas e valores que os outros não conseguem, daí ter os melhores jogadores e a grande maioria em grandes clubes

• Like
Reações: fmorais92 e RGalego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,016
17,049
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O melhor vendedor de carros não vai vendar fiat puntos batidos como se fossem BMWs novos por muito bom que seja.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,387
2,579
E que foi sempre amplamente criticada mas agora não se pode criticar a administração por nada. Proibido ter opiniões que vão contra o Presidente. Parece me até muito familiar.
Tu é que trouxeste a direção anterior à conversa.

Até o Mora ser vendido, quando for vendido, como for vendido, há alguma questão com a direção? Positiva ou negativa?

Tinha um talento com 2 anos de contrato (a direção anterior fez o que podia por causa da idade, nada a apontar tb) , agora tem 5 anos de contrato mal fez 18, nada pra ver aqui.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,472
8,787
Toronto
O erro se vamos a ver sobre a renovacao foi subir o jogador a equipa A antes de renovar agora depois de mostrar o que tem mostrado e com so dois anos de contrato e muito Lindo dizer que devia ter 100 ou mais e devia ser duro com ele e seus representantes.
Nesse caso eles diziam que ficava como estava e andava o porto com essa perola com os tubaroes a jogar com o tempo.

Vou esperar e para quando srr vendido e que ai se nao for por no minimo 70 milhoes ou melhor ja que ninguem pagara a clausula se nao for acima da clausula para em torno os interessados pagarem em tranches entao sim critico

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,891
49,484
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpar? Isto é ver a realidade do futebol atual por muito que não se goste
E não gosto, é um mero negócio

E já foi bem pior em termos de Mendes
Abre portas e valores que os outros não conseguem, daí ter os melhores jogadores e a grande maioria em grandes clubes
Sim, estavas a desculpar o facto de ele nos ter feito mais uma vez de puta. Sim, porque foi isso que ele fez.

Ah e tal como desculpa vai vender o Diogo. Mas estás a brincar ? Foda-se! E por isso que depois ficas de joelhos e de cócoras.

Se me dissesses ah e tal ele vai vender o Franco, Zaidu, Borges, Marko, Namaso, como desculpa. Ok. Pronto. Uma mão lava a outra..! Agora, ah e tal vai vender o Diogo? Foda-se!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,891
49,484
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O melhor vendedor de carros não vai vendar fiat puntos batidos como se fossem BMWs novos por muito bom que seja.
Então não precisamos do vendedor de carros para nada. Nós vendemos o BMW.. que vá para a grande puta que o pariu. Vendeu um Fiat panda de 128 milhões pelo preço de um Bugatti. Essa não cola. Escolhe outra.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,891
49,484
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro. Achas que o Mendes quer saber desses trepos? Que é que ele ganha com isso ? Bola.
Isso sei eu. Esse gajo não quer saber de nós para nada nem nos ajudar em nada. Quer é aproveitar-se de nós. Isso sim. Era isso que estava a querer fazer ver ao @Ruben1893.

Já agora, bons olhos te vejam! 😁💪🏽

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,472
8,787
Toronto
Eu com o Rodrigo ate nao me chateia muito,gostaria que fosse mais Alta mas tendo em conta que ja podia ter saido pelos vistos ja varias vezes e o pai foi field nao me chateia muito porque por causa dos Pais tivemos esta possiblidade de ter o jogador com essa clausula antes que uns trocos pela formacao e outro clube a ganhar milhoes

• Like
Reações: fgomes e fmorais92
31 Julho 2024
3,931
6,281
Quando sair por 70 M, é a venda mais cara da nossa história.

O mercado atualmente, pratica valores mais baixos que há anos atrás.

Atualmente ja estamos a fazer as melhores vendas em Portugal, com condições financeiras mais desvantajosas.

Quem disser que esta tudo igual como antigamente, é completamente desonesto cínico. Vender Mora por 70 M, galeno por 50 M, Nico por 60 M, não é o mesmo que vender o Diaz e o Vitinha por meia duzia de tremoços.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
654
767
Também queria uma cláusula de 100 milhões, mas dificilmente alguém irá pagar os 70 a pronto, por isso talvez haja margem para leilão acima desse valor (pelo menos clubes interessados não irão faltar), caso exista margem para isso e dependendo das conversas entre a direção, empresário e a família do Mora. E não sabemos como será a distribuição das comissões. Também acho que é preferível 70 milhões do que 100 mendilhões.

• Like
Reações: Mihaly Siska