Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
654
649
O nosso clube só tem que se preocupar com a evolução do Mora enquanto for nosso atleta

Se o jogador dá o sim e o empresário apresenta uma proposta condizente com a valorização que o clube dá ao jogador, deve ser porque o lado do jogador acredita que é a melhor opção para ele
Portanto, eles que se preocupem com a carreira do Mora
Na minha modesta opinião, o clube para crescer que tem que criar ídolos. É assim que as grandes instituições crescem. Um dos maiores erros da anterior Administração. O Mora é o maior ou um dos maiores prodígios que saíram da nossa formação vá para onde for continuarei a acompanhá-lo, porque ate ver é dos nossos.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,855
220,688
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha modesta opinião, o clube para crescer que tem que criar ídolos. É assim que as grandes instituições crescem. Um dos maiores erros da anterior Administração. O Mora é o maior ou um dos maiores prodígios que saíram da nossa formação vá para onde for continuarei a acompanhá-lo, porque ate ver é dos nossos.
É um talento tão grande que tem o luxo de escolher para onde vai
E fez a sua escolha de ir para os camelos

E a realidade dos ídolos é que hoje são ídolos e amanhã são vilões
Basta acenar umas notas

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,025
7,130
Antigamente também se dizia.
O Robinho ia ser o novo Pelé, o Anderson o novo Ronaldinho, o Denilson, o Adu, o Bojan Krkic, o Pato, o Saviola, até o próprio Quaresma.
Isso sempre aconteceu.

Dito isto, também acho absurdo considerarem o Doué um dos melhores avançados do mundo.

O Mora tem muito talento para a idade mas, e se for mesmo para as Arábias, só mostrará que tem a inteligência de um caracol.
Sim, pode ganhar muito dinheiro e daqui a dois anos voltar à Europa mas ele está longe de ser um jogador feito e a evolução nesta fase é crucial.

Eu não sei se são os pais que são burros e/ou gananciosos mas foda-se, isto parece a novela do Chico v2.0.
Se assim for, e se ele ou os pais estiverem a fazer uma birra porque ele não é titular, então que se vá foder e que saia logo que possa para podermos comprar jogadores que queiram cá estar.

Eu juro que não compreendo a falta de inteligência e ganância desta gente.
Tem toda a vida pela frente para ganhar mais dinheiro do que aquele que poderá gastar e no Porto iria evoluir muito mais do que irá nas arábias, a jogar 90% dos jogos contra pedreiros.
Tudo dito!!👌✅

• Like
Reações: pauloans

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,616
3,394
Porto
Andamos todos a ser enganados.....

Como eu sempre disse esta direção vai vender um dos melhores jogadores do mundo pelo preço da uva mijona....

DEEM OS PARABÉNS AO ANTERO.....

Depois eu é que sou maluco....
O Ruben Neves saiu por quanto ?!

E o Vitinha nao saiu por 20 MEuros porque o Wolves andou a dormir!!!

E já agora o Dalot ?!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tens argumentos financeiros para competir com um clube inglês ou espanhol e não o estou a ver com 22 anos a voltar ao clube do coração quando pode ganhar muito mais lá fora, porque se é movido pelo dinheiro neste momento, isso não vai mudar com 22 anos. De qualquer forma digo isto partindo do pressuposto que ele realmente aceitou ir para as arábias nesta fase, coisa que ainda tenho muitas dúvidas.
Quando tens muito dinheiro, não precisas de trabalhar por dinheiro.

• Like

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,284
2,690
Andamos todos a ser enganados.....

Como eu sempre disse esta direção vai vender um dos melhores jogadores do mundo pelo preço da uva mijona....

DEEM OS PARABÉNS AO ANTERO.....

Depois eu é que sou maluco....
Mas tu achas que algum jogador pertence a algum clube?
És daqueles que achas que a tua mulher te pertence?

Já deverias saber isso mas há uma coisa que se chama "contrato", que é aprovado e assinado por duas partes, que tem de ser cumprido.
Uma mulher pode pedir o divórcio quando quiser, sem dar justificações, mas um jogador não pode sair quando quiser e é aí que entram as cláusulas de rescisão.
Essa cláusula, que está no contrato que o clube e o Mora assinaram, diz que se alguém aparecer, bater o valor da cláusula e o jogador quiser, o clube pode fazer ZERO. Está difícil de entender?
Essa cláusula foi escolhida por ambos e é sabido que o Mora não quis que fosse mais alta, talvez porque tem demasiado am€r ao clube.

Depois, "um dos melhores jogadores do mundo". A sério?
Quão fanático és para achar que o Mora é dos melhores jogadores do mundo?
O Yamal sim, é dos melhores, o Mora é só um projeto de melhor do mundo.

Tem de comer muita sopa para lá chegar porque o talento não chega.
Tens dúvidas? Olha para o caso do Neymar.

E sim, és maluco se achas que o Porto é dono do Mora e se achas que o Mora é dos melhores do mundo.
Nem os pais são donos dos filhos quanto mais o Porto é dono do Mora.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,110
1,881
se ele amuar e querer sair sempre que não jogar a titular um ou dois jogos estamos tramados.
quando mete mendes ao barulho estamos sempre sujeitos a isto.

Quantos jogadores temos do mendes ?

njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,284
2,690
Faço já aqui a minha declaração de interesses ao dizer que admiro muito o futebol do Chico e do Mora.
O Chico já nem o sigo nem quero saber se joga bem ou mal.
Se o Mora sair estou-me a cagar se vai partir tudo ou se vai flopar.
Um "ídolo" não tem só de jogar bem à bola, tem de demonstrar caráter, inteligência, integridade, amor à camisola e de jogar muito à bola.

Ora, se o Mora sair juntar-se-á ao grupo dos que não têm amor à camisola e para mim passa a ser um jogador como outro qualquer.
Irá ficar ao lado do Chico como um gajo burro, por razões diferentes.

O que faz crescer o clube são títulos.

O PSG na altura do Messi, do Neymar e do Mbappé tinha três dos melhores do mundo e ganhou zero.
Não tinha uma UCL nem era colocado ao lado dos Barcelonas e Liverpool's da vida, pelo menos por gente crescida e não por garotos to tiktok.
Livrou-se desses três craques e ganhou a UCL, a Supertaça Europeia, humilhou adversários supostamente superiores e praticou um futebol lindíssimo.
E não tem nenhum craque que se destaque, ten vários craques no mesmo nível.

Essa de que um clube precisa de ídolos para crescer é para os garotos do tiktok.
Quem vê futebol a sério, quem paga as subscrições das tv's, as camisolas dos clubes e os bilhetes para os jogos querem é ver o clube ganhar títulos.

Eu prefiro que o Chico e o Mora saiam do Porto e sermos campeões nacionais e ganhar a Liga Europa do que ter dois ídolos e ganhar bola.

29 Agosto 2022
4,942
5,789
se ele amuar e querer sair sempre que não jogar a titular um ou dois jogos estamos tramados.
quando mete mendes ao barulho estamos sempre sujeitos a isto.

Quantos jogadores temos do mendes ?
Isso são suposicões sinceramente. Não ponho as mãos no fogo por ninguém em relacão a estas coisas, mas achar que foi isso que aconteceu de facto é um pouco forçado já.

• Like

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,110
1,881
imaginem quem é o outro jogador que o mendes ainda tem no porto.
E que por acaso segundo noticias recentes está dificil a renovação, e mais um jogador de varios anos de formação ?

muita coincidência....