Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.17 Performance da Época
Jogos
35
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,705
21,786
22
É um criativo orientado por um italiano.

Claro desaproveitamento.

O Mora sob o comendo de um Luis Enrique... ui... ui
Sim, o Luís Enrique que se fartava de mandar vir com o Mbappe.
À 4° jogada em que complicasse e desse a bola ao adversário o Luís Enrique entrava em campo e esfaqueava-o

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,705
21,786
22
Para já nesta época ainda não demonstrou ter nível para o FC Porto, quanto mais para um PSG.
O miúdo ainda tem que crescer muito, para já é apenas jogador de fazer 2 ou 3 jogadas "bonitas" e passar o resto do jogo a fazer asneira.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,373
13,861
Sim, o Luís Enrique que se fartava de mandar vir com o Mbappe, à 4° jogada em que complicasse e desse a bola ao adversário o Luís Enrique entrava em campo e esfaqueava-o

Mas a esta altura do campeonato ainda há aqui gente que não vê que Farioli é mais um italiano adepto do Catenaccio?!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,705
21,786
22
vocês muito gostam de despachar o que é bom.

parecem os lamps no tempo do orelhas a despachar miúdos como mercadoria.

o mora ainda vai dar muito ponto esta época e para o ano vai melhorar ainda mais.

temos que vender outros ativos que são mais facilmente substituíveis.

acredito que o martim possa ser uma surpresa no mercado.
O Martim é muito mais difícil de substituir que o Mora, é ver as nossas laterais esquerdas nos últimos 4 ou 5 anos.
O Farioli vai continuar a treinador para a próxima época e ele vai continuar a ter de jogar em equipa, algo que tem sido incapaz durante esta época.
Não digo que não o consiga corrigir, mas entre vender o Mora ou o Froholdt, Martim, Kiwior, Alberto e outros que tal eu sei quem escolheria.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,373
13,861
Secalhar já era horinha da administração deste forum, fazer qualquer coisinha a este infiltrado.

Ja comeca a ser ridículo, massador e nojento todas as semanas.
É simples...

Não gostas, não comas...

Era só o que faltava eu não ter direito à minha opinião... 😅 FDX

Deves ser mais um frustrado com a vida no dia a dia... só gente assim é que têm a mania que é dona da razão e é intolerante para com opiniões contrárias. E como já perdi muito tempo contigo, vais para o "ignorar".

• Like
Reações: miguel1000

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,864
2,678
É simples...

Não gostas, não comas...

Era só o que faltava eu não ter direito à minha opinião... 😅 FDX

Deves ser mais um frustrado com a vida no dia a dia... só gente assim é que têm a mania que é dona da razão e é intolerante para com opiniões contrárias. E já perdi muito tempo contigo, vais para o "ignorar".
Se são opiniões, é grave. Precisas de procurar ajuda.
Era melhor seres infiltrado.

• Love
Reações: DeZ

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,373
13,861
Se são opiniões, é grave. Precisas de procurar ajuda.
Era melhor seres infiltrado.
Amanhã vou dizer ao meu psiquiatra que tenho um problema por achar que um treinador italiano, tende a ser defensivo e está a desaproveitar um jogador mágico com a bola nos pés.

Esta opinião é de um leigo que admite que não percebe nada de futebol. Para experts da bola, já chegas tu.

Como disse no post anterior, já perdi muito tempo contigo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,668
15,624
Não esteve super bem, mas estes jogos são importantes para o crescimento. Aquele remate em jeito a rasar o poste foi um belo recorte.
Teve normal e vai aprendendo a ser um jogador mais completo. E sim tem tido azar, é que nenhuma é falhanço à PP mas por outro lado raramente vejo ter oportunidade pra isso.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,693
37,118
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É um criativo orientado por um italiano.

Claro desaproveitamento.

O Mora sob o comendo de um Luis Enrique... ui... ui
Por mim o Luis Enrique pegava nuns 60M e podia vir cá buscá-lo.

Eu quero muito que tenha sucesso, mas neste modelo de jogo vai ser complicado. A jogar como médio centro não tem a mínima hipótese de tirar o lugar ao Gabri.