Neste momento sub 20 à escala mundial só Yamal e Doué estão claramente acima.O Quenda é um jogador que se encontra com alguma facilidade no mercado. Há vários em ligas como a francesa. O Mora se tiver cabeça pode ser um caso sério.
Neste momento sub 20 à escala mundial só Yamal e Doué estão claramente acima.O Quenda é um jogador que se encontra com alguma facilidade no mercado. Há vários em ligas como a francesa. O Mora se tiver cabeça pode ser um caso sério.
Comeu banco do Baggio.Adoro o Baggio mas para mim Zola é o melhor italiano de todos os tempos.
Só o clube que comprou o Quenda tem para lá pra aí 3 ou 4 gajos parecidos...Vai envelhecer como um bom vinho.
Aliás as comparações ao Quenda cada vez ficam mais rebuscadas.
Está um tier acima, tem um nível de génio que o Quenda não consegue atingir. Pelo menos, de forma consistente.
Doué só se for pela capacidade fisica mas também é mais velho um ano (que nesta fase faz diferença). O Yamal é outro campeonato neste momento.Neste momento sub 20 à escala mundial só Yamal e Doué estão claramente acima.
É cedo demais para comparações até porque não se vê tudo. Yamal e Doué já espalham magia em grandes competições, o Rodrigo ainda está a dar os primeiros passos. Em termos de talento sub 20 claramente no top 10. Temos de incluir Estevão, Mastantuono e Echeverri.Neste momento sub 20 à escala mundial só Yamal e Doué estão claramente acima.
Isso do comer banco vale o que vale. Para mim vale aquilo que vi dele como jogador, o talento inato só ao alcance dos predestinados. Eu até aceito quem prefira Baggio mas é um sacrilégio ao futebol colocar Totti e Del Piero acima de Zola.Comeu banco do Baggio.
Mais tarde, comeu banco do Totti e até do Del Piero.
Era mágico mas abaixo destes 2.
Não é bem assim, há mais nisso, o Zola tinha fama de ser pé frio pela selecção, posso até achar que os 3 (Baggio, Totti, Del Piero) foram melhores que o zola, mas o comer banco não era só pela qualidade.Comeu banco do Baggio.
Mais tarde, comeu banco do Totti e até do Del Piero.
Era mágico mas abaixo destes 2.
Doué é mais velho 2 anos, este ano já faz 20.Doué só se for pela capacidade fisica mas também é mais velho um ano (que nesta fase faz diferença). O Yamal é outro campeonato neste momento.
Resta saber em que clube.Já não há palavras. Para o ano é Mora +10 e pode ser a solução para carregar a equipa.
Ponho o Baggio a um nível acima de todos.Não é bem assim, há mais nisso, o Zola tinha fama de ser pé frio pela selecção, posso até achar que os 3 (Baggio, Totti, Del Piero) foram melhores que o zola, mas o comer banco não era só pela qualidade.
O Zola teve temporadas ao nível dos 3, os 3 tiveram foi mais anos a um nível estratosférico.
O Del piero foi melhor que o Pirlo (e eu gosto do Pirlo).Ponho o Baggio a um nível acima de todos.
Para muitos italianos é o melhor jogador italiano de todos os tempos.
Da sua geração, só MAldini lhe faz frente!
https://www.si.com/soccer/the-best-italian-soccer-players-of-all-time-ranking-top-10
https://www.fourfourtwo.com/features/ranked-the-best-italian-players-ever
Nesta 2 listagens, Zola não está no top 10 e o top 2 é Maldini e Baggio.
Comparo o Zola muito ao JVP.O Del piero foi melhor que o Pirlo (e eu gosto do Pirlo).
Numa lista o Pirlo aparece em 6, noutro em 7, ambos os casos, parece-me exagerada a posição do Pirlo, à frente do Baresi por exemplo, simplesmente não.
Estás recordado do Rossi?, GR do Milan que tinha provavelmente a melhor defesa de todos os tempos (Tassoti, Costacurta, Baresi, Maldini), nunca jogou pela selecção Italiana, nunca.
Ok, apanhou Zenga, o Pagliuca e o Peruzzi, o meu argumento é que às vezes as coisas, como diria o mentor do Zola quando este vai para o Napoli (Diego Armando), às vezes a coisas não são branco e preto e há nuances de cinza pelo meio, como no caso do Zola.
Hum.. boa comparação mas o Zola está mais perto dos 3 iniciais da conversa (totti, baggio, Del piero) que o JVP conseguiu estar do Rui Costa Figo ou até mesmo o Paulo Sousa.Comparo o Zola muito ao JVP.
Talento fora de série, mas não chegou à grandeza dos seus contemporâneos Figo e Rui Costa
Na realidade é mais velho 2 anos o que faz diferença. Doué tens de comparar com Yildiz.Doué só se for pela capacidade fisica mas também é mais velho um ano (que nesta fase faz diferença). O Yamal é outro campeonato neste momento.
Echeverri e Doué são mais velhos e não faz sentido comparar. Tem de ser Yamal, Cubarsi, Quenda, Estêvão, Mastantuono (que nunca vi). 1 ano nestas idades faz diferença, então 2 nem se fala.É cedo demais para comparações até porque não se vê tudo. Yamal e Doué já espalham magia em grandes competições, o Rodrigo ainda está a dar os primeiros passos. Em termos de talento sub 20 claramente no top 10. Temos de incluir Estevão, Mastantuono e Echeverri.
Cada um tem as suas listagens e as suas ideias. Nada é consensual. Em talento puro para mim Zola foi o melhor italiano.Ponho o Baggio a um nível acima de todos.
Para muitos italianos é o melhor jogador italiano de todos os tempos.
Da sua geração, só MAldini lhe faz frente!
https://www.si.com/soccer/the-best-italian-soccer-players-of-all-time-ranking-top-10
https://www.fourfourtwo.com/features/ranked-the-best-italian-players-ever
Nesta 2 listagens, Zola não está no top 10 e o top 2 é Maldini e Baggio.